Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99036 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Felicidade é uma NECESSIDADE HUMANA, uma meta a ser alcançada e para conquistá-la precisamos tomar a DECISÃO de sermos felizes, SER FELIZ deve ser adotado como um HÁBITO!
Paremos para REFLETIR e descubramos o que nos faz felizes, deixemos de nos preocupar com a VIDA ALHEIA, com as APARÊNCIAS, com aquilo que NÃO TEMOS, voltemos nossas atenções para aquilo que POSSUÍMOS E QUE NOS SUSTENTA atualmente, para o que efetivamente NOS FAZ DORMIR MELHOR, RIR MAIS, MELHORAR NOSSA SAÚDE, NOSSA AUTOESTIMA, VIVER MELHOR!
Complicamos demais nossas vidas e desta forma afastamo-nos da FELICIDADE, geralmente está presente nas coisas simples, nos recantos mais distantes, longe dos holofotes, das cobiças, das posses, das ostentações, espalhada pelos lugares onde poucos querem ir, por isso tão poucas pessoas são felizes!
Para SERMOS FELIZES precisamos OUSAR, nos LIBERTARMOS das "SUGESTÕES SUTIS", dos "ENGÔDOS SOCIAIS", não é necessário SAIRMOS DO SISTEMA, é preciso aprendermos a VIVER INSERIDOS, mas LIVRES DE SEUS TENTÁCULOS, dentro, mas LIBERTOS dele!


Zé Ramalho – Filhos do Câncer

“Se fosse fácil todo mundo era
Se fosse muito todo mundo tinha
Se fosse raso ninguém se afogava
Se fosse perto todo mundo vinha”.

Inserida por SidTrombini

SONHOS DE AMOR.
Eu sou os teus sonhos de amores perdidos, que procuras no abstrato do teu inconsciente, com tua paixão reticente!

Inserida por marsouza42

Palavra de Hoje!
Um bom sonhador sempre ora antes de sonhar, pois todos os sonhos só poderão ser realizados se Deus permitir!

Inserida por tarcisio29custodio

O verdadeiro amor não é comprado, sim conquistado.
É melhor vc ter cuidado, porque coração ferido não se cura com um abraço...

Inserida por Lavyslon

Maluco por vc,
Safado por te querer;
Se toda vez que eu sonho,
Sempre sonho com vc!!!

Inserida por Lavyslon

Quem parte leva os sonhos não terminados,
quem fica,
fica com os sonhos lembrados.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Adoro desafio...
Eu amo quem me ama!
Quem não me ama...
Eu conquisto!

Inserida por LucimarGeorgetti

Acorda: ele nunca sonhou com você.

Inserida por lisaniacarvalho

Sou rio e mar ultrapassando oceanos, sou flores voando de encontro a pássaros...buscando sonhos e deixando cheiros por onde vou. Deixo rosas, deixo vinho e versos em poemas de amor. Sou poesia nas madrugadas, faço prosas. Retrato minha alma, fotografo minha mente e me entrego em cardápios. Aprendi a me virar pelo avesso, me desvirar e ser o que sou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um brinde ao possível, que se assenta à realidade; ao provável, que colore o céu de sonhos; e ao impossível, que libera o estar na direção do ser.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Não deixe que as circunstâncias limitem os seus sonhos, pois os sonhos tem o tamanho das asas de sua imaginação e as circunstâncias, que os limitam, tem o poder que você dá a elas.

Inserida por clmilsone

Devido ao seu magnetismo conquista tudo que deseja através de sua luta. Pessoas que possuem o pensamento da ambição e da razão conseguem.

Inserida por mestrearievlis

A influência é conquistada de verdade,quando a ação se torna um hábito continuo e espontâneo.

Inserida por AntoniodeFranssa

Não é Sonho, quando desistimos de um Sonho...
Mas o Sonho sempre será Sonho, enquanto tivermos Sonhando...
E quando entregamos nossos sonhos a Deus, Ele realiza cada um...

Inserida por tarcisio29custodio

Quando você tem um objetivo, você quer ter uma conclusão.
Quando você tem um sonho, você que ter uma realização.
Quando você tem Deus, você tem tudo. Então, objetivos são concluídos por Deus e sonhos realizados por Ele.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.

Inserida por tarcisio29custodio

A realização de cada sonho não está no querer, mas sim, no Confiar...
Confie no Senhor e tudo será realizado...

Inserida por tarcisio29custodio

Com o tempo conquistamos grandes amigos, e com o tempo só os verdadeiros permanecem em nossas vidas e em nosso caminho para nos ajudar na caminhada da Vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Há pessoas que vivem um verdadeiro sonho, enquanto outras vivem um sonho que não é verdadeiro.

Inserida por Valdirdomiciano

Nos sonhos, amamos quem queremos amar. Nos entregamos a quem nos desejar, sem culpas, e nem desculpas a dar. Pois a mente mergulha em um mar de sentimentos e emoções, que só cabe a nós senti-las. Não há juízes, não há julgamentos e não há testemunhas.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido