Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
O orgulho diz aos nossos sonhos, pare com isso, você não precisa disso. O medo diz não vá, não se atreva a olhar!
Na sua maioria, quem diria, os ladrões dos nossos sonhos, estão bem próximos de nós. Há casos em que dormem ao nosso lado.
Quando te vi
Meu coração parou
Pois não dava para medir o amor
Que no meu coração você conquistou
Depois que te conheci
Nunca mais esqueci seu olhar
Seu sorriso a mim facinar
Em você descobri o verdadeiro sentido de amar
Como eu te quero
Na minha vida,
Vem ser meu príncipe,
O autor da minha história preferida.
Um dia quero acordar e ver que a vida valeu a pena não pelas conquistas mas sim pelo amor que transformei em realidade ao meu próximo no mesmo vão de sabedoria que foi dado a cada um com muito amor .
Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.
Os meios de comunicação interferem no campo social porque criam expectativas de realizar sonhos que muitas das vezes, na realidade, não são permitidos ou viáveis.
Subsiste em teu corpo,
o perfume das madrugadas,
o esboço de todos os sonhos,
o princípio de uma infinita estrada...
Eu fico triste ao perder algo que tanto sonho
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
A única coisa que impede a realização de seus sonhos é a certeza que você tem sobre o que é possível ou não realizar.
Persista, insista e não desista de seus sonhos. Alcançar e/ou realizar coisas extraordinárias pode demandar algum tempo.
Vida esta que vagueia na escuridão, na incerteza, esquecida através do tempo, jamais ousaste o sonho pela realidade....
Sentirás meu calor,
queimando suas entranhas,
a procura inútil dos nossos sonhos, evaporizados na ilusão esquecida por ti.
O amor é promissor, cada dia uma conquista nova, cada dia uma decisão a fazer, para um dia colher tudo aquilo que a de se fortalecer, fazendo com que o amor jamais irá morrer.
Vejo pessoas reclamando o quanto a vida está difícil.
Porem, a mesma, não se move para conquistar oque tanto quer.
Reclamar sem lutar é fácil.
A benevolência divina é a prova de que sonhos se materializam à medida que nos tornamos interdependentes no livre-arbítrio.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
