Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Cada dia mais eu concordo que não podemos desistir dos nossos sonhos!! A cada tentativa ficamos mais fortes para alcançá-los!!
Quando te achares triste, sorria apenas para dentro de você. Sonhe, mas não transforme esse sonho em subterfúgio. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você... Quando a gente se descobre tudo fica mais fácil de expor os sentimentos!
Você esteve presente nos meus melhores sonhos, nos meus melhores desejos, nas minhas maiores vontades, nas minhas piores sedes.
Enquanto uns e outros maneiam a cabeça dizendo entre si que seus sonhos nunca darão certos, Deus vem e te capacita a sonhar cada vez mais além e ainda realiza todos os seus sonhos perante aqueles que duvidaram. Nunca duvide dos sonhos daqueles que têm Deus como único Senhor e Salvador da sua vida. (PLDD)
A noite vem como um presente
Pois além do sossego que me traz
Proporciona sonhos que me deixam contente
Para no outro dia eu acordar em paz
Perguntam-me: Porque a alegria?
Qual o motivo para ficar nesse estado?
Ela é a causa de minha euforia
É por ti que estou apaixonado.
O sonho mais estranho é aquele no qual você pensava estar sonhando acordado,mas estava sonhando dormindo achando que estava acordado,porém ainda sonhando,mas sem saber se acordado ou dormindo.
ESTORINHAS COM GASPAR...
Gaspar, eu tô tão, mas tão...
- Eu sei.
- Eu tive um sonho tão ruim.
- Também sei.
- Como sabe?
- Sou parte de você. Lembra?
- Sinto que não vou suportar.
- Tudo vai ficar bem.
- Mas de novo?
- Eu te disse, pequeno. O caminho não era esse, mas ainda assim você foi.
- E bati de cara.
- Bateu, mas não faz mal não.
- Faz mal sim. Dói demais.
- Eu sei.
(Silêncio)
- Me abraça Gaspar?
- Intensamente.
- Invisível?
- Você sente.
- Eu sei.
(Chôro)
- Cuida dela, Gaspar?
- De ti.
- Por que?
- Porque é quem precisa.
- Mas nada em mim estará bem, se nela não estiver.
- Ela está bem sim.
- Como sabe?
- Foi ela quem desejou isso. E só desejamos o que podemos suportar.
- Eu a amo tanto, Gaspar.
- E eu a ti.
- Cuida de mim?
- Eternamente.
(Suspiros)
- E se algo de tão, tão terrível, acontecer comigo?
- Ainda estarei aqui. Como da primeira vez.
- Isso é loucura.
- O importante é você acreditar.
- Eu acredito, e eu te amo.
- Muito.
- Pra sempre.
Perdedor nao é aquele que tentou seguir seu sonho e falhou, mais sim aquele que nao tentou por achar que falharia !
Deixe-me uma prova de que você não foi sonho, não.
Prove-me que não foi fruto de minha imaginação,
Quando eu abrir os olhos e der de cara com a realidade....
Espero que tudo tenha sido verdade.
Você, a pessoa ideal.
Você, amor sem igual.
Você, sonho real.
Você, remotamente irreal...
Você veio? Ou foi puro devaneio?
O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar....
e foi por esse olhar que te vi me conquistando,juro que aos poucos você foi me ganhando;com toda a sua simpatia,carisma e esse jeito menina mulher de ser.
COMPLICADO !!!...rsrsr é eu sou sim complicado,mas fazer o que ? eu sou desse jeito,e posso dizer que hoje eu aprendi com o que passou,e só hoje eu descobri o quanto eu te quero,o quanto eu gosto de você,e o quanto eu tenho que me controlar estando em sua frente;bom eu percebi que a cada dia eu me conheço um pouco mais,e percebi que sou feliz por me intitular um eterno aprendiz...
mas o que eu senti hoje?....CIUMES ! e tipo assim eu não tive a pretensão de sentir,só senti...
É COMPLICADO... sei que eu estou errado e sei que você já tem alguém...mas é impressionante eu com ciúmes de você com a pessoa com quem você realmente esta,que você ama,que chegou muito antes de mim e eu aqui com esse ciúmes bobo,sinceramente pareço uma criança,ou talvez não;acho que estou gostando de você além da conta,posso dar um basta nisso de vez e te eixar de lado visando só sua amizade,e posso querer te roubar pra mim e e complica tudo de uma vez.
estou me sentido tão disperso por nem saber ao certo a medida da razão,e não esta controlando melhor a minha emoção;emoção essa que sinto quando te vejo,e que quando sorrir pra mim,fico tão longe voando pensando o quanto seria bom estarmos juntos;mas eu penso direitinho e você? será que senti algo por mim?
existe ao menos 1% de chance? por que enquanto existir 1% te digo que farei o possível pra te ganhar,e mesmo que eu não seja notado..sei que de alguma forma irá sentir minha falta,talvez eu esteja me equivocando,mas só falei o que sinto e penso.
DESCULPA SE FALEI ALGO DE ERRADO
EU SOU SÓ MAIS UM BOBO APAIXONADO.
ASS:O SONHADOR!
Ai você vem tentando roubar esse meu sorriso, me fazendo esquecer dos meus grandes sonhos e querendo mudar a minha historia ...
Desculpa mais sem esse sorriso eu não sou nada, sem meus sonhos não sou ninguém e para mudar a minha historia tem que fazer parte dela !
De repente a vida te mostra que nem tudo é colorido, nem tudo sonho se torna realidade, nem tudo abraço é de carinho e nem todo amor é de verdade.
Solidão ao longe
Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir
Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão
Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
