Dedicatórias de avós para finalistas

Quando o entusiasmo é maior do que o fracasso, o sucesso é inevitável.

Inserida por josylenezardi

O professor que atua no EaD é muito mais um orientador pedagógico ou um tutor. Para o sucesso da sua missão, precisa utilizar uma comunicação de forma empática e a linguagem dialógica afim de atuar como facilitador da aprendizagem.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

"O homem de sucesso é aquele que carrega a humildade no peito,sem esquecer dos primeiros degraus de onde pisou."

Inserida por taynaraalmeida

O sucesso é algo desejado que esta no topo da escada da vida.
Porém os degraus, são todas as dificuldades as quais devemos superar constantemente.
Comece seu dia agradecendo pela oportunidade de viver uma nova história ainda melhor que a vivida ontem.

Inserida por ERONROSA

Sempre comemore o sucesso com aqueles que suportaram, a teu lado, os fracassos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Tenha determinação e persistência na busca dos seus objetivos de vida, e o sucesso será uma mera consequência.

Inserida por RoseBona

"Esforça te em tudo que fizeres, consequentemente obterás o sucesso."

Inserida por sidneyribeiroi

“O sucesso de uma equipe esta diretamente ligado ao envolvimento de todos os membros em prol de um mesmo objetivo ”.

Inserida por Ronaldo-sousa

Quando muitos torcerem pelo seu fracasso, orgulhe-se e continue comemorando seu sucesso.

Inserida por DaneCool

O caráter aprovado precede o sucesso de um justo.

Inserida por palavraelouvor

O sucesso de quem estuda está na capacidade de escolher corretamente o que decora e o que aprende.

Inserida por GalinhoPaulista

Sobre ir do sucesso ao fracasso basta apenas um passo.

Inserida por GoisDelValle

Concretizar a ação de tomar como principio de sucesso o hábito da leitura, é um ato de sabedoria para todo aquele que pleiteia a ascensão pessoal.

Inserida por ALISON2

Quando você aplaude o sucesso de alguém, isso significa que você está a caminho do seu próprio sucesso. Sucesso não é só dinheiro, é ter amor, felicidade, é a alegria que sentimos quando fazemos alguém feliz. O sucesso ou o fracasso é o resultado de suas ações. Depende como você age.

Inserida por Vaniafranca

O sucesso deveria ser visto como um conjunto de situações positivas da vida, mas é total e cruelmente direcionado para a menos importante e mais passageira delas.

Inserida por acvomotta

Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.

Inserida por JohnBarros

Várias vezes tentei apagar voce das minhas lembranças. Mas em nenhuma delas obtive sucesso.

Inserida por Tatianak3

Você pode ser esculachado durante toda a sua vida, porém se você fizer sucesso todos queiram ser seu amigo, se você esculachalos não será diferentes deles.

Inserida por VictorMoura

A VIDA AVISA A VIDA:

Sucesso ou fracasso, tudo depende do seu ponto de vista, basta analisar a vida, o que ela te tornou, ou quem você se tornou.
Como é louca e intensa essa vida, vai entender porque ela grita, quando tudo está parado e ao mesmo tempo se agita.
Vai entender a vida, coisas pequenas se tornam família, a madrugada se torna bandida, as interseções já viram amigas.
Vai entender a vida, rir e colidir, somar e subtrair, desejar e se retrair, almejar sem se distrair.
Vai entender a vida, cada entrada uma saída, cada loucura uma alegria, cada soluço uma partida.
Mas que fique claro que somente tem o poder quem se entrega a liga, por isso, não basta entender, tem que saber viver, entender e compreender, essa coisa distante, que passa como um raio flamejante, que torna cada episódio mais excitante, que faz você acordar mais radiante, sem saber ao certo onde deve se declarar ao amante, sabendo que nada voltará a ser como antes, porque em instantes, nada passará, e só quem se identificar vai poder retornar e se auto-questionar, perguntando-se "Quem é que é?" ou o "O que é que é", essa tortuosa e estranha sigla, ou melhor , do triunfo mais longínquo que se lhe é dado o nome, vida.

Inserida por fellippestreet

O sucesso em nossas vidas só acontece depois de muitas quedas.

Inserida por tucafriba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp