Dedicatórias de avós para finalistas
Acredite Em Seus Sonhos
Você pode mais. Acredite em seus sonhos. Para vencer, tem de acreditar. E ninguém vai vencer a sua luta, a não ser você mesmo. Nós somos os vencedores das nossas próprias vitórias. Sem a fé em nosso potencial, nada vai acontecer. Não veja suas quedas como uma derrota. O insuperável fim de tudo. Se cair, levante. Se agora está lendo este texto, lá na turminha da escola, não desistiu ao tropeçar na primeira palavra. Você começou aos poucos. Juntando as primeiras sílabas, que pareciam tão difíceis. Mais tarde, veio a recompensa. Livros inteiros se abriram ao seu conhecimento. É assim que os nossos objetivos são alcançados. Uma queda pode nos fazer desistir. Mas também pode nos fazer levantar mais fortes ainda. E impulsionar com mais garra para ir em frente. Não desista de superar as dificuldades que aparecerem pelo caminho. Muitas vezes, nossos sonhos só precisam de tempo. A paciência de ir dando um passo de cada vez. Até que toda a estrada das nossas metas seja percorrida. E o primeiro e indispensável passo é saber de uma coisa. Você é capaz.
São poucos os que sabem dos nossos sonhos, derrotas, vitórias, lágrima derramada. São poucos os que ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com a nossa tristeza. São poucos que marcam a nossa vida com graça, esperança e sentido. E por serem poucos, são tão raros, verdadeiros e necessários.
Tantas vezes me perguntaram o porque de nunca desistir dos meus sonhos e ideais, mas foram tantas e tantas as vezes que me rendi a pensar.
E por tempo eu tentei, quis mesmo desistir… por influencias eu pensei… com tantas pessoas me dizendo essa frase, tantas pessoas falando sobre desistir, desistir de tudo, desistir dos sonhos, objetivos, metas, ideais, então eu pensei… tantas pessoas me dizendo que desistiram, então mais uma vez eu pensei … e mais do que nunca eu quis saber sobre desistir. Mas como fazer algo que não esta em sua essência, como fazer algo do qual você desconhece? E no fim, não pude desistir por falta de informações… ESTA PALAVRA NÃO CONSTAVÁ EM MEU DICIONÁRIO.
Bom mesmo é saber que passem os dias, meses, anos; que venham os medos, as superações, as conquistas; que venham as dúvidas, os erros, as soluções; nada, absolutamente e indubitavelmente nada é tão rejuvenescedor do que voltar ao início de tudo isso e ter a certeza que o tempo não é capaz de apagar o que fica escrito na alma.
Encontro Futuro
Às vezes me pego pensando em você
E me deparo com sonhos tão lindos
Sonhos que só podem ser vividos à dois
Mas o que hei de fazer, se não estás aqui?!
Então me deparo com a saudade
Que me assola e me domina
E reflito: Quando será o dia?
E este pensamento me reanima...
Sim, me reanima e dá força
Para que eu continue pensando em ti
Não com tristeza, mas com a certeza...
De que ainda passaremos por lindos momentos...
E o melhor de tudo...
É que eu imagino que não é utopia
Que não é ilusão
E que está mais perto do que pensamos...
E quando este momento chegar...
Estaremos tão cheios de felicidade
Que tropeçaremos nas palavras...
E a ansiedade tomará conta de nós
Mas não tropeçaremos nos carinhos
Que iremos trocar...
Nisso com certeza,
Nós não tropeçaremos
Pois já estamos ensaiando
Há muito tempo...
Em nossos pensamentos
E em nossos devaneios.
Você e eu, parece tão lindo, tão bom ...
É um sonho meu que eu gosto de sonhar.
Uma ilusão do meu coração meio que desontrolada.
Você e eu parece até impossível ...
Difícil de acreditar que um dia possa acontecer.
Mas um coração apaixonado nunca perde sua fé e acredita sempre no amor.
Eu quero acreditar até o fim, até que não reste mais nenhum afeto por você.
E se acontecer quero acreditar ainda mais ao seu lado.
Você me encanta, me deixa boba ao te olhar e imaginar mil coisas ...
Um passeio num fim de tarde, uma ligação, um beijo, um abraço forte, duas vidas se tornando uma. Você e eu.
O sonho na mente e no coração de um homem às vezes mais se parece com torrentes de águas cristalinas descendo sem parar de uma linda e inimaginável cachoeira que transborda de maneira simples, porém insistentemente a jorrar.
Que tal parar de viver no mundo dos sonhos,
e enfrentar o mundo real ? "O mundo dos obstáculos"
Pois é nele em que vivemos e o mundo que "todos"
desejam, não passaram apenas de Sonhos !"
Todos Sonhamos as vezes são sonhos bons, mais quando são ruins eles se tornam a ser pesadelos, dificilmente nós se lembramos de nossos sonhos as vezes achamos que nem sonhamos, SONHAMOS?,isso é difícil de responder, mais também a sonhos marcantes que você dificilmente esquece, também a outro tipo de sonho o sonho de ter certa coisa,de ser tal pessoas,de ter tal profissão e esses sonhos são os que não devemos desistir então pra terminar te digo "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS"
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
