Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51556 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

Por Falar de Amor

Hoje me enrosquei em meio aos espinhos,
De uma roseira
de rosas vermelhas,
Tocado
fui e arrebatado
pelo suave aroma da flor,
Apaguei...
As
lágrimas da hegemonia,
As conservei,
em frascos pequenos,
Que não as apresentei...
Os anjos atinam pelos interstícios,
E eu aqui do lado de fora,
Testemunho a supervivência do agora,
Onde brota
há mais bela das belas,
Em botão germinar...
Meu coração ainda criança,
Puro,
ingênuo, se entrega,
quer dançar,
Em águas calmas,nas ondas do mar...
Bela princesa,em botão,em perfeito germinar,
Tomaste toda beleza, também o perfume,
De esta minha vida levar...
Naveguei,
viajando no tempo,
Entre mares revoltos, e ventos velozes,
De tudo provei,
Honra e glórias,
Também conquistei...
Amei, muito amei,
Amei,
O perfume das flores,
Amei,
O primeiro beijo,
Amei a vida,


Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.

Jmal

2013-08-29

Eu pintaria o céu da sua cor favorita, pra te conquistar.

Pronto, agora seguir o caminho ficou fácil.
Você? Ficou lá atrás, junto com toda sua pretenção infundada. Sabe aquele livro que você começa a ler, está tudo indo bem mas ele simplesmente fica desinteressante? Pois bem, te considero esse livro. Eu perdi a vontade de me esforçar e tentar decifrar suas entrelinhas, tanta coisa sem sentido. Agora comecei a me dedicar à outro livro, e a primeira página já trata de um assunto muito forte e totalmente necessário: amar a si próprio antes de qualquer coisa. E olha, essa primeira página já me convenceu a não voltar ao livro anterior. Agora peço-lhe licença pois o fato de retornar minha memória ao "livro passado" já me deixou com um mal estar danado. Vou ali, sem pressa, viver o que há de melhor.

Nós gostamos do prazer. E para tê-lo, nos submetemos as coisas mais sujas.

Deixou sua cabeça tirar conclusões precipitadas
e dizer o que pensava, pois bem ela estava errada,
agora seu coração lamenta sua escolha errada!

E um dia perguntei ao vento:
-O que é o frio?
e ele me respondeu com um assovio
triste que me arrepiou a alma:

-O frio não quer se dar
não quer se entregar
O frio é o Medo de amar

IGUAIS e DIFERENTES

Somos diferentes iguais,
Pelas desenhadas diferenças,
Que riscávamos e combatíamos,
Sim somos iguais...

Iguais em tudo,
Diferentes em tudo,
Pensávamos iguais em tudo,
E em tudo éramos diferentes...

Essa igualdade das diferenças,
Que nos liávamos pelas igualdades,
Que pelo tempo, arremessávamos,
Em diferenças assim tão iguais...

Agora depois de tudo, e tudo,
Somos diferentes,
E iguais em tudo.

Jmal
2013-09-10

Um único dia seria insuficiente para descrever, o quanto te amo! Sinto-me um homem amado, realizado e ainda digo-lhe mais:

Nestes 15 anos, 180 meses, 780 semanas, 5 mil e 475 dias, 131 mil e 400 horas,
7 milhões e 884 mil minutos, 473 milhões e 400 mil segundos, continuo te AMANDO.

Aliás como sou feliz ao seu lado! e mesmo todo este tempo, parece que foi ontem mesmo que descobri "que eu te amo" continuarei a enamorar-te sempre, todos os demais dias da minha vida, ou seja, continuaremos ser um casal de enamorados, que reformam, reformulam, renovam e restauram o conceito do namoro no casamento!

"Não invente amar o próximo, se não amas a ti mesmo. Lembre-se sempre, não se pode oferecer o que não se tem."

Sou uma sombra vazia de mim mesma

Você quer, eu quero. Nós queremos. Não devemos ficar de braço cruzado esperando que aconteça um milagre ou algo do tipo. Temos que levantar e enfrentar tudo, quaisquer obstáculos, temos que ter sempre em mente que o nosso amor é maior do que qualquer fronteira e que só nos sabemos disso. Estou disposta a enfrentar o mundo por você, não sei faria o mesmo por mim. Mas você sabendo o que eu faria por você se torna um “algo” suficiente pra que eu não te questione sobre isso. Eu nunca lhe abandonaria, nem mesmo na pior situação, posso ser medrosa, mas não uma covarde. Sinto a necessidade de ter proteger, cuidar, mimar e te conquistar. Não me importo o que as pessoas digam sobre nós, desde que caminhemos Lado a lado.

Fazer o que ama é realizar um sonho diariamente, é vencer um pouco todos os dias.

A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.

Amo seu jeito louco de amar...
Eu amo suas formas desastradas de me amar...
Eu amo te amar...
Somos loucos um pelo outro!!!

⁠Os sentimentos de outra pessoa são impossíveis de medir, e o que quero dizer com isso é que devemos aceitar que, em uma relação, sempre haverá um lado que amará mais do que o outro.

Amar
é encontrar abrigo
em outra alma
e desfrutar da sensação
de aconchego!

29/11/2015

não morrestes, apenas se esqueceu de te amar, meu solitário coração.

não há lágrimas e nem lamentos, tive que os deixar perdido no passado sem saber que ainda existo e vivo sem você e meus tormentos.

minhas mãos desaprendeu a rezar sob seu corpo trêmulo de desejos e minha boca condenada a nunca te beijar.

a sua voz está calada em meus ouvidos e meus olhos cegos não mais os ver, esquecestes que tudo se transformou em ilusão,

não morrestes, apenas se esqueceu de te amar, meu solitário coração.

'' Amar o próximo significa cuidar das pessoas como cuidamos de nós mesmos.''

Critérios para o amor:
Ame! Ame muito, ame pouco, ame torto, mas ame. Nunca deixe de amar.