Dedicatórias de Casamento
Você me promete que um dia a gente vai
se conhecer, ver um pôr-do-sol juntos,
que não vamos desgrudar mais um do
outro, passar uma tarde inteira abraçados
sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo
como a vida é boa. Me promete que
quando a gente se encontrar, vai ser tudo
perfeito, que você vai me abraçar e dizer
que me ama, me promete que você nunca
vai me deixar, que vai estar sempre
comigo para que der e vier. Me promete?
VEM...
Vem comigo...
Vamos encarar juntos a tempestade
Se realmente existe amor...
O máximo que vamos pegar é uma gripe!
“O legal mesmo é quando da certo: Ver duas pessoas que se amam estando juntos (a). Compartilhando de bons momentos! Se abraçando. Se beijando! Escrevendo uma história de amor no livro da vida. Isso sim é bom... Dá vontade até, de querer tentar.”
Abandono...
Não deixes que a onda do mar destrua
Tudo aquilo que fomos juntos
E que os nossos momentos
Seja apenas uma recordação do passado!
Muito te amei e grito bem alto
Esta paixão para que todos ouçam...
Agora... Que me abandonas!
É que a afeição só avalia a sua profundidade
Na hora da partida...
No meu desesperar o meu coração sangra...
O vento te leva para longe... Além Mar...
E a brisa em suaves murmúrios toca a minha alma
com suas lamentações de dor e amor magoado!
Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.
O futuro é uma jornada que alguns começam juntos, e cada um termina no seu tempo.
É um caminho com vários caminhos, interesa saber qual seguir, quando irei cair, quando levantarei, sabendo para onde vai e nunca saber quando e onde terminarás.
obrigada por fazer parte da minha vida, e saiba que a cada momento que passamos juntos foi inesquecível
Final feliz é pouco, se estivermos juntos a nossa história será completamente feliz. — Albert Matarazzo
Epístola -15
Fragmentos de mim
O nosso primeiro amanhecer juntos, não poderá mesmo acontecer, não é mesmo?
Somente em nossos sonhos ele ousou existir.
Nossas noites irão permanecer vazias de nós,
E o tão sonhado primeiro despertar ao teu lado, não virá.
Que ninguém se atreva a me pedir para arrancar-te de mim!
Porque simplesmente isso não vai ocorrer, não vou permitir que se vá daqui
nunca "amor meu", nunca enquanto eu existir.
O amor que tenho por ti é um sopro divino que fora derramado em mim.
Gosto tanto e tanto de quem sou e de como sou quando este sentimento penetra em cada um de meus pensamentos.
A vida, o destino, o tempo não sei quem ou o que tenho que enfrentar, mas nada absolutamente nada vai tirar-te daqui.
Tenho plena convicção de que não posso ser importante para ti como tu és para mim, mas sei exatamente como ficas perfeito em mim.
Ainda sinto-me completa por ter podido vestir-me com teu olhar.
Ah! O teu olhar...
Ah! Este teu olhar, ele é o responsável por eu me apaixonar, por eu tanto e tanto te amar "minha vida”.
Ainda que tu sejas eterna saudade, jamais te arrancarão de mim, "amor meu".
Que sejas apenas lembranças de um pouco do passado que fizemos, mas não te tirarão de mim. Ainda quando eu me deitar para sempre.
Quando meus pensamentos forem apenas ecos no passado.
Ainda que apenas pó eu for, ainda seremos "eu e você”.
Pó de mim com você.
Enide Santos 30/03/14
Lembrando dos momentos em q juntos nsso amor se conjugava em uma só pessoa, nós...é através dsse tal sentimento, a saudad, q sobrevivo qndo estou longe d vc
Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessa d amor eterno.A longa distância apenas serve p/ unir o nsso amor.A saudad serve p/ m dar absoluta crteza d q ficaremos p/ smpre unidos.e nsse momento d saudad,qndo penso em vc.Qndo tdo está machucando o meu coração e acho q não tnho+ forças p/ continuar, eis q surge tua doce presença,com esplendor d 1 anjo
A natureza anseia pela convivência amistosa com o homem, para juntos resplandecerem os limites da absoluta beleza!
Financiamento de campanha e corrupção, estão sempre juntos é preciso estabelecer um sistema de financiamento público de campanha eleitoral para barrar os investimentos das empreiteiras nos candidatos para o cargo público.
Deus escolheu a nós como corpo de Cristo para que estivéssemos juntos e unidos, para que fossemos uma organização que funcionaria juntamente para um mesmo fim. PARA A VOLTA DELE!
