Dedicatórias de Casamento
Infelizmente chega uma hora que cansa. E em vez de nos importar mais, amar mais, isso se torna o inverso e tudo vai se tornando menos até que, um dia, aprendemos a priorizar o que nos soma, o que acrescenta. Não dê valor para quem só sabe lembrar de você nos dias de tempestade. Dê valor para quem lembra TAMBÉM de você quando o dia está ensolarado.
Aprenda a se valorizar e se desprenda dos "menos" da vida, pois isso não irá te acrescentar em nada...
"Ame amar o amor, pois são poucos os loucos com esta capacidade.afinal amar é amar sem escolher quem".
"Poesia é meu pão
E a vida meu juiz
Meu destino eu mesmo é que fiz.
Meu coração, amar
Minha razão, brigar pelo país
A minha fé, sonhar
Minha paixão, viver solidário e contigo
É viver feliz.
Minha canção cantará
Quem souber esse caminho
Quem souber de lua e mar
Poesia espaço de criar
Quem não quer ficar sozinho
Que conjugue o verbo amar
Poesia espaço de brincar
Meu coração vencerá.''
Livro: Porque os casais brigam
Esta história de amar alguém já era, é conversa de pessoas frustrada, infeliz que não amou ou ganhou muitas decepções pelo caminho.
"Embora seja de nossa natureza amar, por muitos motivos podemos não amar corretamente. Sentimento de posse, carência, egoísmo não são amor, ou melhor, são formas tortas, doentias, patológicas de se amar".
A partir do momento que você der o devido valor a si mesmo e amar-se de verdade, os demais também lhe amarão.
Meu céu e meu mar minha alegria é ti amar,minha vida são seus olhos,o meu sol e o meu ar,e minha vida é pra sempre ti amar,vc é minha estrela guia,pois mim guia pelos caminhos do coração,Me ponho em tuas mãos para q de mim venha cuidar, Porque não vivo sem poder te amar,sempre com flores vou ti busca,e esse amor todos os dias vou renovar,assim ele nunca vai se acabar e sempre todo sempre seremos um so,um amor verdadeiro e eterno.
Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.
Há tanto que se viver...
Há tanto para amar,
há tanta música para ouvir,
há tantos livros para ler,
há tantas coisas maravilhosas para fazer...
e há quem gaste seu tempo para odiar!
Eis uma coisa que não consigo compreender ???
Cika Parolin
TU
Vieste inteiro para mim
Num lindo dia de sol
Com o coração quente para amar.
Vieste livre como o vento
Numa fresca tarde
Com o brilho de um diamante por lapidar.
ƸӜƷ ✿ ❤
Aprendi a valorizar a minha companhia,
passei a me amar,querer cuidar de mim e viver melhor, ser feliz. Não é egoísmo,
é amor próprio!
Te Amo e não sei dizer
Te Amo e não sei demostrar
Te Amo e não consigo deixar de amar
Te Amo e não quero me calar
Te Amo e sem você não quero ficar
Te Amo e sempre irei te amar
Sera que te amo?!
Te amo, sera?!
Te amar
Não te odiar
Simples e fácil
Sou fascinado por ti
Sou doido por ti
Sou completamente apaixonado por ti
Simplesmente penso
E penso que este sentimento é amor
Se não for
Tira o Feitiço
Somente Te Amo
E não sei parar de pensar.
Conselhos para Maria II - O palhaço do amor
O amor é uma graça,
Para os que não sabem amar.
Por isso Maria,
Não ligue para os que sorriem dos seus sentimentos.
Eles definitivamente não sabem o que eles significam,
Nem a força que possuem.
Siga em frente.
Seja livre para fazer suas próprias escolhas
Para sentir o que quiser
E quando quiser.
Você é a pessoa em que comecei a amar, pensei em acreditar...mas depois que te conheci, achei uma forma de te deixar!
