Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
PALAVRA é magia adormecida, que se usada com sabedoria pode transformar uma vida.
PALAVRA é disfarçada de silaba, ela conforta, mágoa, transforma ou desanima.
PALAVRA é poder adormecido, que não deve ser esquecido.
há algo mais maravilhoso, que admirar a criação de Deus, o arco íris, feito sobre medida, como uma aliança bem moldada e sobre encomenda.
Existem pessoas que se escravizam, por uma renda fixa, mesmo que lhe custe problemas pisicológicos e destruição familiar própria.
A paciência para existir dentro de uma pessoa, não pede endereço, não pede credenciais, não pede idade e nem diplomas, apenas o pouco de paciência que já adquiriste desde o ventre materno.
Ser feliz e uma vontade de todos ser feliz em dobro
Só não esqueça se você tem alguém faz ela feliz também.
Sabia que só havia agora uma alternativa, ainda que para isso fosse preciso quebrar códigos e renegar promessas há muito tempo empenhadas.
Você tem uma tatuagem do Papa-Léguas nas suas costas. Não tem o direito de dizer às pessoas o que fazer com o corpo delas.
Meu pai me disse que você achou algo em um trem durante a guerra. Uma relíquia capaz de mudar o curso da história.
Uma pessoas que se entrega a viver um vida de libertinagem
Pode até se arrepender dos seus atos em breve
Porém se viver isso de maneira muito intensa
Não pode reclamar do julgamento dos outros e das consequências dos seus atos.
Ser pai ou mãe de uma pessoa com autismo nem sempre é fácil, mas agradeço a Deus sempre pela oportunidade de cuidar de um anjo.
Autismo, uma infinita possibilidade, de um abraço ou não, de beijos ou não, de olhares ou não, mas temos uma única certeza, que seu amor é infinito, sinônimo de amor.
Há pessoas que nunca frequentaram uma congregação e são salvas. Veja-se o ladrão no calvário e por aí fora.
Eu ainda não sou quem eu preciso ser, também não sou quem eu queria ser, tô bem longe, mas tem uma coisa; eu já não sou mais quem eu era.
Pediu Lucius ao Grande Nume Universal, que sua mente fosse como que uma espécie de antena de captação de energia, da Onisciência Divina.
📡🧠📡
Frases, textos e citações by Josy Maria
Véspera de São João
Uma das minhas festividades preferidas. Dá um colorido no coração, às vezes tão cansado. Que hoje seja bom, que seja alegria, que seja comemoração ou apenas introspecção. Que cada um, enfim, faça o que lhe agrada, e que não faça mal a ninguém. Que cada um seja feliz à sua maneira.
Com ou sem fogueira, que o calor desta data festiva aqueça cada um de nós. Que as doçuras das comidas desse período junino adocem nossa rotina. E que seja um dia especial para todos nós. Que a noite de São João seja de festa para quem é de festa, que seja a leveza para quem precisa disso, e que Deus esteja à frente de tudo.
Assim seja.
Josy Maria
E eu me senti pressionada
A tornar-me uma pessoa boa
Pois não quero
Que alguém que eu ame
Ame um alguém assim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp