Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43652 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Amizade, desse remédio eu nunca quero deixar de tomar.

O 'para sempre" é a maior expressão de amor, de fidelidade, de amizade, de gratidão e companheirismo que se pode usar para ilustrar a grandiosidade e a intensidade do que sentimos por alguém, apesar do "para sempre" não existir, e de nós, também, não sermos para sempre nem mesmo no contexto da expressão,porém o universo se encarrega de reverter este volúvel provisório e lançar na eternidade da alma o "para sempre divino" se, por ventura, o sentimento desejo conseguir se salvar e sobreviver às provações que todo "para sempre" se encarrega de aplicar nos corações envolvidos.

Inserida por Gracaleal

Amizade é como semente de planta, precisa ser regada e cuidada para que possa crescer e florescer sempre!

Inserida por JaneFernandaN

José não dependeu de amigos para ser Rei no Egito, nem Davi para ser Rei em Israel.
Ninguém pode mudar os propósitos de Deus!

Inserida por NannyeDias

Queria alguém na minha vida, só não imaginava que de uma amizade
poderia se amar tanto, te amo!

Inserida por Shirleimiriam

Uma boa amizade é o princípio de uma boa relação ❤

Inserida por tiago_alvees

Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

Esteja atento e percebas quem realmente merece sua amizade. Caso contrário passará por grandes aborrecimentos.

Inserida por DamiaoMaximino

Pode ser que um dia nos separarmos escolhemos caminhos diferentes mas o laço da amizade que existe entre nós fará o destino nos reencontrar

Inserida por marcus_levi_1

Não havia sentido em refeições se não aproveitassem. Mesmo que fosse sem gosto, junto dos amigos, tornava-se mais deliciosa do que nunca.

Inserida por FuscaCaramelo

"Amizades são laços, mas nem todos são firmes"

Inserida por ThierreNunes

“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”

Inserida por Acirdacruzcamargo

Chamar de Traíra alguns "amigos" e "políticos",é uma injustiça e pilantragem com o coitado do peixe!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Amizade é compartilhar gostos.

Inserida por rachel_mara_amaral

"Muitas vezes acham que porque uma pessoa só fica rindo do lado de amigos e que fala com todo mundo não tem problemas com nada... Mais nem tudo é um mar de rosas pra essa pessoa, ela pode tá sorrindo do seu lado mais no quarto ela se isola e chora quando lembra das coisas ruins que falam dela... Vocês acham que porque a pessoa é sorridente que ela não se magoa que ela não se deprime você esta totalmente enganado, então pense antes de agir pra não machucar outras pessoas com apenas uma palavra."

Inserida por Marymay

Meu silêncio é meu melhor amigo e companhia, pois através disso tudo tenho contemplado o conhecimento divino...

Inserida por Dom-Oliviero

Hoje em dia seus amigos tá pior que inimigo...

Inserida por KAIO160

Quanto às amizades oportunistas,
elas estão por toda a parte...
Mas eu finjo não perceber para não estragar a amizade...

Inserida por AlandersonHudson

Ser sociável nunca foi o meu forte

Não me encaixo em amizades falsas
Onde o tratamento é de tapinhas nas costas;
Nunca me adaptei com elogios em demasia
Gosto da simplicidade de gente humilde
Amores sinceros e amigos que se importam;

Inserida por JULIOAUKAY

Amizade

Pela manhã o sol brilha no oriente
O dia promete ser quente.
Toda vez que saio pela cidade
Eu planejo muita atividade.
Minha alma busca um preenchimento
Não consigo este sentimento.
Sinto que estou perdido
Meu coração está partido.
As lembranças da minha infância
Me trous-se mais arrogância.
As pessoas que buscam me entender
Não consigo corresponder.
O tempo passou sem eu notar
Os anjos apareceram para me acalmar.
Agora entendo o que faltava
Ser sozinho não bastava.
Tinha muita dificuldade
Precisava de uma oportunidade
Para poder fazer amizade.

Inserida por Nato37