Dedicatória para um Amigo
Quando você se lembrar que teve um amigo que te disse, Nossa amizade durara até depois do fim, não se admire com a felicidade de ter um amigo, por que ele simplesmente quis dizer nossa amizade já foi eterna...
Não se sinta só por não ter um amigo ou um verdadeiro amor, apenas agradeça por ter uma vida ao lado da solidão por que foi ela que te desvio do caminho das magouas onde cada lagrima escorre em cachoeiras de sangue.
Não se descobre uma amizade verdadeira apenas com palavras de amor, mas de coragem e sinceridade que justifica a fidelidade;
O maior presente que um amigo pode dar ao outro é o tempo, ele é o fator essencial para a amizade, eu acredito cegamente nisto.
Algumas pessoas tentam falar bonito, e há outras que são sinceras.
Assim como tem amigos verdadeiro que não dizem nada,como há os falsos,que fala de mais.
Não é que surgem amizades de uma hora para outra.
A verdade é que de uns tempos para cá,eu tou me identificando muito com as pessoas.
Não é que é amizade de momento.
A verdade é que minhas identificações não vem dos olhos,elas vem do coração.E com isso não tem como ser de momento,por mais que as vezes o coração falhe.
Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).
A distância pode não destruir uma amizade verdadeira, pode não nos fazer esquecer alguém especial, mas apaga um pouco o brilho daquilo que se ama. É a mesma coisa que plantar uma flor... Você pode achar ela linda, admirá-la, mas se não for regá-la no jardim, ela morre.
Amigo verdadeiro é aquele que não sente pena de você. É o que te ajuda e está disposto a carregar contigo o fardo!
Somente os verdadeiros amigos possuem a capacidade de atravessar todas as suas lágrimas e curar o seu coração.
Não costumo gritar a minha amizade. É de conhecimento geral que possuo pouco e velhos amigos. Sou adepta a qualidade e não quantidade. O melhor está sempre reservado para os mais especiais.
Fácil reconhecer...
O que ele dedicava a mim poderia ser qualquer coisa
Amizade
Admiração
Carinho
Respeito
Desejo
Saudade
E até Inquietação
Mas eu sabia que não era amor
Por que amor é tudo isso junto.
Amizade
Amizade verdadeira
É um laço acetinado
Feito por Deus
Pra enfeitar dois corações
Tem sempre a medida exata
Do que a nossa alma clama
Sem a angústia das paixões
E a cobrança do amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
