Dedicatória para um Amigo

Cerca de 44132 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Amizades

Nossa vida é um verdadeiro milagre:
Os anos passam e deixamos pra trás
pessoas enferrujadas.
Aprendemos a conservar as valiosas
e conhecemos novas que valem ouro.

Inserida por marcosmarques

Você somente terá um verdadeiro amigo do seu lado, quando ele precisar de um favor seu!

Inserida por CristianeMorais

Ver na hora que mais precisa quem são os amigos de verdade!!

Inserida por Feh07

O amor é a chave de uma verdadeira amizade.

Inserida por 171094

Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.

Inserida por lugomesfilho

Amigos verdadeiros, a gente guarda no coração pra vida inteira, amigos falsos, a gente esquece e joga fora!

Inserida por GeovannaSouza

1.500 Amigos no Facebook, e eu queria que pelo mesmo 10% desses fossem meus amigos de verdade.

Inserida por dionatanascimento

Os amigos de verdade, são aqueles que estão sempre contigo, mesmo sem a presença apenas no coração ou no bom pensamento, e até mesmo em saudades, pode saber que nunca te abandonaram e também não te esqueceram.''

Inserida por RastaelShivaya

Como a gente que é GENTE de verdade cria laços. Então amigos... crie laços com aquelas pessoas que lhe fazem bem, verdadeiras, amigas, amorosas, cúmplices... desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas na sua vida, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser, solte esses laços, deixe-as soltas para partirem... Nenhum indivíduo pode prender-se por conta de um LAÇO. Afinal, laço não é para apertar! Laço é para ENFEITAR!

Inserida por AdrianaLeal

Acontece diariamente, e escutamos isso sempre: o verdadeiro amigo não é aquele que é solidário com sua infelicidade, mas aquele que suporta o seu sucesso, aquele que lhe empurra para frente, oferece as mãos para caminhar juntos e torce SEMPRE pela sua vitória.

Inserida por AdrianaLeal

A amizade verdadeira é uma impulsão de movimento retilíneo que ajuda nosso ciclo vital a prosseguir.

Inserida por LaercioMonteiro

"Amizade se conquistá com sorrisos , e modifica a vida do amigo por um simples gesto de carinho".

Inserida por BrunaGonsaless2

Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Éramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue, mas de intenção! Eu disse bem, “éramos”, porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem sequer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante, até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. E isso é realmente lamentável.

Inserida por camilafreitas

Amor ou amizade? Tanto faz. Desde que seja verdadeiro.

Inserida por Rafaeldisouza

E a cada amizade que faço valorizo cada amigo antigo, afinal eles afloram a amizade.

Inserida por JessikaSantos

Um novo sentimento desperta novas expectativas, novos sonhos. Uma amizade verdadeira é a melhor base para qualquer recomeço, seja no amor ou em qualquer caminhada.
Um beijo apaixonante será sempre inesquecível, mas toda verdade de uma vida, aos poucos se revela.
Como num sonho real, pode mudar completamente toda nossa história, pode transformar nossa maneira de ver e viver a vida.

Inserida por IsaqueRamos

Quando você se vê perdido, aparecem aqueles amigos de verdade que só te querem bem. Para te orientar, te mostrar o caminho e te ajudar mesmo que você não queira. Amigo pra mim é isso, é se importar de verdade. Deus realmente sabe o que faz, e quem coloca no nosso caminho.

Inserida por heloamarques

Quando a amizade é verdadeira, chega a ser tão forte, que nem o destino separa

Inserida por GabrielMelo

A amizade desenvolve a felicidade,que é compartilhada com o amigo do mesmo jeito que se compartilhada a tristeza, o sofrimento e o amor.

Inserida por iagokevin