Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43825 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Fui taxado de difícil ou esquisito por não ter amigos. A verdade é que a minha confiança não se entrega a qualquer um.

⁠As paixões assemelham-se às amizades: muitos lances, poucos sentimentos de amor verdadeiro.

Amizade verdadeira soma luz, não disputa nem apaga o brilho do outro. ✨

Amizades falsas não merecem consideração e atenção...Amizades verdadeiras devemos guardar para sempre no nosso coração.

Que Deus te ajude a ter amizades verdadeiras que tenham abraços que acolhem,palavras que consolem,amizades para conversar,sorrir e cantar...que sejam amizade encantadoras que se possa chamar de amigo para vida inteira...
Que Deus te ilumine,te abençoe e te dê amizades lindas e verdadeiras.

Se você tem um amigo, preserve-o; pois amizade é para a vida inteira.

⁠AMIZADE, O VERDADEIRO AMOR.

Não há outra forma de relação capaz de ser eterna, de perdurar por toda uma vida. Poucos amores conseguiram isso. Nas relação humanas, só a amizade tem provado que é forte o suficiente para suportar as adversidades que são comuns entre pessoas de diferente classes sociais e origem étnica.

Até na literatura, é a amizade que supera os romances, geralmente os romances mais famosos são trágicos ou tratam de um amor impossível.

Mas veja o caso de amizade mais grandioso da literatura universal, e sem dúvida concordará comigo.

Se ainda não leu, com cuidado merecido que devemos ao esta obra, faça-o agora e constate o que digo.

Dom Quixote, a relação de amizade que se eterniza ali tem ressonâncias inimagináveis, quem não deseja um amigo como Sancho Pança?

"Aos meus poucos e verdadeiros amigos: quando eu partir, não tragam lágrimas ou flores que murcham. Tragam vinho, cerveja e histórias. Que a minha despedida não seja um luto, mas o último brinde à vida que vivemos intensamente."

— Ginho Peralta

"Amigo, para mim, é algo muito serio. Aos Meus Amigos dedico fidelidade incondicional. Por isso, também, jamais chamo de Meu Amigo quem não o é. Não há hipótese nem exceção!"
Texto Meu 0892, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se a brincadeira do 'Amigo Oculto' fosse a do 'Amigo Revelado (e Verdadeiro)', todos deixariam de ganhar as porcarias que ganham nos finais de ano."
Texto Meu No.1093, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.

CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

⁠Toda a palavra tem
o dever de trazer
a paz e a verdade,
todo o poeta é
amigo da verdade,
cada verso aqui é
para o General,
uma tropa e nossa
América Latina.

Recordo sempre
para que da tua
memória não
seja esquecida
a grave injustiça:
há pouco mais
de três floradas
da flor nacional,
o General foi preso
numa reunião
totalmente pacífica.

Notícias deixaram
a cabeça confundida,
a audiência foi adiada,
Justiça atrasada
não é e nunca será
a verdadeira Justiça

Muita gente ignora
a paz e a reconciliação
com quem pensa diferente,
a bondade precisa
de gente de boa vontade.

E sem acesso ao devido
e justo processo legal:
continua preso
injustamente o General.

A amizade verdadeira aparece quando você menos espera.

"Não se perde tudo na vida, os amigos verdadeiros nunca se vão."

Sem amizade, o sentimento é como um castelo de areia: bonito, mas sem estrutura
Ser amigo significa: Conhecer o mundo interno da pessoa. Quais são os sonhos dela? O que a faz chorar? O que ela valoriza?
A Diferença: Enquanto o "apaixonado visual" foca em como a pessoa o faz sentir, o "amigo que ama" foca em quem a pessoa é e em como ele pode contribuir para a vida dela.

Amigos verdadeiros é aqueles que percebe até seu jeito de piscar.

Inserida por brumelilo

Enquanto estivermos vivos na memória de nossos amigos, viva estará nossa amizade.

Inserida por tucafriba

Quem não recicla amizade desperdiça amigos.

Inserida por andresaut

A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.

Inserida por Linsee

Os amigos verdadeiros sempre estarão em minha memória.

Inserida por RodrigoNaressi

Os verdadeiros amigos , irão saber quando você esta triste […] Eles irão te perguntar , você ira responder …Todos irão te abraçar , e tudo ficara sobre controle …Bota um sorriso no rosto por que a vida é bela ! Você que faz o teu caminho pra felicidade ! (:

Inserida por YasminMendes