Dedicatória para um Amigo
Amizade Boa... Boa Amizade...
Amizade não vê riquezas...
Nem tão pouco raça...
A amizade quando é sincera...
A distância não separa...
Mesmo distante...
Vivemos mandando vibrações alegres para os amigos...
Amizade Boa é assim....
Reserva um segundo de seu dia... Para sentir saudades das boas amizades...
Boa amizades tenho...
Pessoas de todas as raças...
Ricos ou pobres...
Gordos ou magros...
Cabeludos e calvos...
Dentuços ou banguelos...
Evangélicos, católicos e espiritas...
Roqueiros, sertanejos, pagodeiros...
Não me importo...
Boa amizade não se compra...
Vem na química e sintonia de cada pessoa...
Amizade boa...
É ter a sua...
Boa amizade...
Todos estão aptos a serem meus amigos, porém, nem todos estão aptos a escrever um capítulo na minha história.
Acima de tudo sonho com alguém que seja meu/minha melhor amigo(a), que seja tolerante pois não sou perfeito(a), que saiba que dialogar é dividir as responsabilidades da relação. Que dê valor a pequenos detalhes como um olhar, um sorriso, o toque na pele, ame cachorros e me faça sorrir sem motivos e que tenhamos um amor sem explicação, afinal o amor de verdade entre duas pessoas é inexplicável
Você pode ser um(a) pensador(a) brilhante, um(a) amigo(a) brilhante, um(a) namorado(a) brilhante, marido ou esposa brilhante, Pai ou Mãe brilhante, Filho(a) brilhante, enfim uma pessoa brilhante. Mas se não tiver amor, suas atitudes apagarão todo seu brilho diante quem mais te ama.
Seus relacionamentos de amizade e afetivo indicam a pessoa que você é. (PLDD)
Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Bíblia - Amós 3:3)
Na faculdade da vida a cadeira AMIZADE quando não sai (quando não é eliminada) condiciona a cadeira NAMORO
“Não dá pra viver sem amigos do lado de tudo o que eu faço; Por mais que eu procure abraçar, o amigo é maior que o abraço”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
Não me chame de amigo só pra me agradar, para ser meu amigo, só é preciso viver todos os dias intensamente, sem querer por um ponto final.
Não quero que um amigo seja simplismente um espelho que reflita minha imagem para todos, e sim uma rocha firme para que eu possa confiar quando estiver cansado.
É, acho que é como a minha mãe disse, a gente cresce, as amizades mudam, a gente vai se conhecendo, conhecendo a vida, vai aprendendo o que é amizade. É inevitável a entrada e saída de pessoas da sua vida, a gente supera, a gente se acostuma, mas a saudade aparece, toma conta da gente, e o que restam são lembranças, lembranças daqueles que você jurou levar para sempre, lembranças daqueles que alegravam suas manhãs, traziam a felicidade a sua vida e sabe, dói, dói perceber que vocês se foram, que só restam lembranças, dói pensar que essa é uma amizade quase sem volta.
Mais importante que fazer tudo certo perante seus amigos e a sociedade em geral, é fazer tudo certo quando não tem ninguém te vendo.
Não se descobre um 'amigo' da noite pro dia, mas com o passar do tempo, com a chegada do sofrimento, com um momento de perdas, qunado não existir mais ninguém; é nessa hora que você descobre seu verdadeiro amigo.
As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.
Quando estás saudável encarrega - te de fazer com que os teus amigos conheçam a tua casa senão vais passar semanas a lamentar que estás sosinho e ninguém te visita quando estiveres doente
A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
