Dedicatória para um Amigo
Pensei que tinha amigos, mas percebi que estou cercado de pessoas falsas e invejosas que só querem me ver fracassar.
Eu achava que sabia quem eram meus amigos, achava que podia contar com eles em qualquer situação, e agora a única certeza que tenho é que não posso contar com ninguém.
A DOR DA AMIZADE
Eu tive um sonho na minha infância, desejo profundo era realiza-lo, meus planos não deram certo amigos que eu tive, na hora da aflição abandonaram todos, me deixando na aflição hoje não tenho amigos, a dor da amizade, a amizade só existe quando a vida esta boa, ou seja quando existe dinheiro, na hora da aflição não existem amigos tanto na hora de muita dor assim como na hora da angustia não existe nenhum se quer, mais fora desses problemas amigos são muitos .
na vida vamos encontrar várias amizades que estarão do nosso lado no momento de felicidade, mais as amizades que acharemos de verdade são aquelas que não importam as dificuldades, vão estender a mão pra nos ajudar.
A empresa que conquista o coração de seu cliente tem perdoado seus erros, que divulga entre amigos e familiares seu fascínio pela marca, bem como pelas soluções que ela oferece. A concorrência se torna irrelevante. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vida sempre nos surpreende, ela nos traz novos amigos, amores e paixões, nos leva tudo e às vezes nos traz com rostos diferentes. No começo é uma dor insuportável, depois você vai se acostumando, não que não sinta mais dor, mas depois da primeira você vê que é capaz de suportar lá, que a vida está te dando a oportunidade de aprender como ela funciona.
A diferença entre amigo e colega é que o colega normalmente se incomoda com a atenção que você da a um amigo.
Léo poeta
Quando trata-se de uma boa amizade; não há idade, não há opção sexual; não há beleza; não há cor e muito menos raça ou religião.deveria ser assim; queremos que sejas assim.numa terra preconceituosa atitudes como está nos faz voltar a idade medieval.muros como este podem ser derrubados e regras podem ser quebradas.
Seja a voz de paz e amor que a humanidade precisa.
Fale bem de seus familiares e amigos para todos que encontrar no teu caminho e não esqueça os ensinamentos de Jesus que nós convoca a amar os nossos inimigos.
Quando o amigo/a te contar um segredo, guarde. Se fosse pra todo mundo saber falaria pra TV.
Janeiro/2021
Quando estiver estiver triste procure seus 'amigos', logo perceberá que só pode contar com seus irmãos.
Muitas vezes, não precisamos de um colega pra fazer piadas e sim de um amigo pra dizer "eu te amo".
eu vi pessoas chorarem, chorou o pai e chorou a mãe ,também choravam os filhos ,amigos e colegas que choravam,
Ouvi ,o pranto a dor e eu chorei e chorei muito,
A perda de ente querido ,a fome que dói profundamente, a injustiça contra os mais fracos e desprovidos ,a doença impiedosa maldita doença que não sabe o que é o amor de uma mãe e de uma pai que chora sem que possa consolar ,eu também chorei de tristeza e angústia ao ver tanta dor ,pessoas que choravam e ainda choram e quem sabe nunca irão parar de chorar...
Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
