Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43469 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Sempre que apertar a mão de um amigo, lembre-se que essa mesma mão um dia poderá te ferir o rosto.
Sempre que receber do seu amigo um, beijo no rosto, saiba que um dia essa mesma boca poderá te caluniar...

A diferença não está nas atitudes do seu Amigo e sim em como você mostrará que sempre foi fiel a essa AMIZADE...

Inserida por diariodolevita

Os humildes conhecem e reconhecem amizades em momento de dor,da mesma forma em que reconhecemos quem não são amigos

Inserida por MariahOl

Seus melhores colegas, gostam do seu bom humor. Seus melhores amigos , gostam de você.

Inserida por Psycopato

Mas amizade é assim mesmo não é só passar a mão não, é mostrar o que é certo e o que é errado. um dia iremos nos ver e como eu sempre digo irei te dar aquele abraço.

Inserida por Ligiarezende10

Amigos são como o vento, se aproximam de mansinho... como uma brisa tocando nosso rosto.

Inserida por Mariabonitapoesia

As vezes é mais fácil ser amigo de um antigo inimigo do que de um antigo amor.

Inserida por DiGlauser

Um dia a Mônica estava andando pela calçada com um pirulito e viu um amigo.
A Mônica adorava ameixa então o amiguinho pegou e disse:
- Você que troca esse seu pirulito por aquela ameixa?
A Mônica disse - "Sim" então ele retrucou:
- Só que você vai te que ir la em cima da arvore.
E ela aceitou.. quando chegou em casa disse tudo para a sua mãe, e a mãe dela disse:
- Mais Mônica e você teve que subir na arvore?
- Sim mamãe!
E a mãe disse:
- Mais minha filha ele só queria ver sua calcinha!
E a Mônica disse:
- Foi por isso mesmo que eu tirei!!

Inserida por LanaKarine

A amizade é uma forma de expressão e segurança em um alguem que você se sente confortável e seguro, decepcionar com alguem que conhece ou gosta deve ser visto com crescimento, entendimento e amadurecimento, mas deixar que alguem que lhe comprimenta lhe ofereçe um sorriso e uma expressão simples e pura, não seja comovente para que seja descoberto e conhecido quem é de verdade esse alguem, deve ser visto como realmente um arrependimento, falta de maturidade e experiência..
Um alguem que conhece a muito tempo mas vc não dá nada por ele, pode ser a pessoa que te inspira, a pessoa que lhe deu um sorriso e lhe passou segurança ao estar por perto, pode ser seu porto seguro, a pessoa que busca estar perto de você, se importa com você, mesmo que você não dá a menor importância, pode ser a que nunca irá te abandonar..
Lembre-se.. Não se desperdiça nada, tudo se renova e se cria, acredite nas pessoas que você talvez não se importe, elas podem ser uma das mais importantes e interessantes em sua vida..
Acredite.. Quem você despresa pode ter o valor que você tanto procura em outras pessoas que nunca achou, não de procurar.. Mas de aparecer..
Tudo se amostra para nós de graça e naturalmente, nós que nos escondemos e privamos, pelo que? Medo? De que?

Inserida por Heronce

Amigos são pessoas que conhecemos por dentro e por fora e simplesmente Amamos o conteúdo delas.

Inserida por IagoMazzeo

Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa se vestir igual, não precisa gostar das mesmas coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa
se vestir igual, não precisa gostar das mesmas
coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Sabe quando você pensa que o amigo que mais se importava com você, não se importa mais? E aí você vê que quase todas as coisas são de mentira hoje em dia.

Inserida por pimentelvanessa

Amizade não tem preço... apenas dívidas não pagas.

Inserida por pimentelvanessa

Quer um bom amigo? Então seja um bom amigo primeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Não Espere tudo Acabar, Pra tentar achar os Pontos Falhos .
Salve Seu Relacionamento, Suas Amizades ..!

Inserida por Ronialves

Você pode Conhecer várias Pessoas. Viver rodeado de Amigos.
Mas há uma Pessoa em Especial, que por mais que esteja Totalmente Longe.
Se faz Única e Essencial em nossas Vida.

Inserida por Ronialves

Ei, amor, você não é meu amigo imaginário, já tá na hora de aparecer.

Inserida por Ronialves

Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.

Inserida por nairinha2704

Se você sonha em se casar um dia e quer ser feliz, basta apenas se casar com seu(sua) melhor amigo(a).

Inserida por JohnNias

A amizade não é uma semente que se planta é um fruto que se colhe plantando outras sementes

Inserida por klaun2011

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp