Dedicatória para Mim
Por mim, podem ter a aparência mais bonito, melhor rosto liso, melhor roupa, melhor casa, melhor salário, melhor de tudo que existe em material.
Mas em mim, existe um melhor: é ser quem sou eu, sem esconder a verdade, saber amar o próximo, que saiba respeitar, que busque conhecimento, ser a pessoa leal.
O que existe na terra, é aceitar o que vier, e não julgar o próximo.
Cada um e responsável pela sua vida, e pelos seus atos. E saber melhorar sua imagem pessoal.
É tarde de mais
Pra você, pra mim...
Nós eramos
Tudo é temporário
Voei, sem direção
Me dou conta do que fiz, do que permitir...
É tarde.
Tudo bem...
Pra você, não pra mim.
A culpa é minha
Sorte sua!
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
Os males que haviam em mim na infância e juventude, que prejudicaram o meu desempenho social, foi-me transmitido por alguém próximo, muito próximo que nunca aceitou o que fez, assim culpando-me.
Nocividades aderidas e motivadas por um ocorrido estúpido e irracional contra a minha pessoa na ingenuidade e inocência, sim, fui tratado também assim, injustamente: indiferença, repúdio, egoísmo, presunção, preconceito, ódio e rancor.
Hoje consigo enxergar, racionalizar, refletir e compreender os por quês; arrependo-me de como fui, mas apenas fui o que fui ensinando a ser; lamentável a realidade deste mundo!
Não possuo arrependimentos dentro de mim. Considero tudo um aprendizado para evoluir.
"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."
Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.
"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".
Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.
Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.
Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.
Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019
"Não sei o que aconteceu você sorriu para mim e eu senti meu coração bater mais forte
Eu me controlei para não passar a impressão que você me causou
O teu sorriso abriu a gaiola que mantinha preso todas as borboletas no meu ser e eu senti uma sensação boa, um frio na barriga, um arrepio no corpo, um choque no coração".
ŤË ÄMØ!
§ØŁ
Preciso tanto de seus carinhos,
Seus beijos e seu corpo bem juntinho...
De mim, para me acalmar.
Vem pretinha, estou a te esperar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
