Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54396 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

NO MOMENTO QUE DEIXAMOS DE VIVER A VIDA COMO TEM Q SER VIVIDA,INICIAMOS A FASE DOIS DA VIDA A FASE DA MORTE ...

Inserida por GOMESDASILVA

APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...

Inserida por GOMESDASILVA

Se para você se sentir bem, você tem que ver outra pessoa se sentido mal... Você tem um grande problema não com a outra pessoa mas, com você mesmo.

Inserida por FranciscoWallas

O abismo que separa um semelhante do outro é apenas um passo. Pule-o.

Inserida por FranciscoWallas

O ódio é semelhante a poeira, ela não escolhe armário dá em todos. Por isso devemos sempre está atentos e sempre limpar-nos nossos corações com o amor.

Inserida por FranciscoWallas

Esqueça o passado, viva o presente e
pense no futuro.

Inserida por Thiagosodre

Você vive nos meus pensamentos.

Inserida por Thiagosodre

Eu fecho os olhos para te ver. Será que alguém consegue me entender?

Inserida por Thiagosodre

Eu não te quero em pedaços. Eu te quero inteira!!!

Inserida por Thiagosodre

Hoje eu te desejo mais que ontem. Leia amanhã e isso ainda fará sentido.

Inserida por Thiagosodre

Devemos ter cuidado quando formos orar, de não fazer como o religioso fariseu fez; também corremos esse perigoso risco — Eu te agradeço, ó Eterno, por não ser como o Edir Macedo, RR Soares, Sila Malafaia, e todos esses falsos pastores. Não sou como esses hereges Senhor, jejuo duas vezes por semana e dou a Deus um décimo de tudo o que ganho!...

Ao envés disso devemos reconhecer nossa posição de total dependência da Graça dEle e dizer — Nem ousando sequer erguer os nossos olhos para o céu; antes batemos no peito, e exclamamos; Ó ETERNO, tem piedade de mim, que sou um pecador.

Já sabemos qual foi justificado pelo Senhor né; quem voltou para casa perdoado foi este pecador e não o fariseu! Porque os que se exaltam serão humilhados, mas os humildes serão honrados.

Inserida por FranciscoWallas

Diário de um palhaço

"Hoje dia 21/09/2015, ouvi uma frase que me fez pensar, a frase dizia: nem mesmo o palhaço é feliz o tempo todo."

Meu diário, estou aqui mais uma vez, desabafando com você, pois mas ninguém pode o ler nem ao menos me ouvir. O espetáculo acabou, a cortina se fechou, as pessoas sorrindo a platéia deixou, sai do palco, fui ao meu treiler, como de costume, estava feliz por mais um dia intenso de trabalho, nem senti o peso do cansaço, aquelas pessoas sorrindo me fizeram esquecer tudo, assim, como eu faço elas viajar a outro mundo.
Já no treiler, tirava a pintura do rosto, só tirei até a metade, e vi duas fáces diferentes, como se fosse lados opostos. Depois de terminar a troca de roupa, lembrei do meu rosto com a metade palhaço a outra eu, e me perguntei:
- O que há, atrás de um sorriso de um palhaço, daquela pintura e roupa colorida, de seus sapatos enormes, e o mais importante o nariz vermelho. Eu mesmo explicarei, já que sou sozinho, sei que você está atento diário, meu melhor amigo, sem igual, o único a saber tudo.
A pintura e o nariz esconde minha tristeza, a angústia da solidão, entre tantas outras coisas que afetam meu coração, o sapato enorme me sustenta e equilibra, em momentos de fraqueza.
Tantas coisas escondidas, em um palhaço, uma vida abatida, as dores vividas, sem amor, etc. O sorriso de um palhaço deixa alegria nos lugares que passa, é alguém que vive a vida para dar alegria aos outros, sem pensar em si, sempre vivi assim.
Diário me despeço de você, sinto em te deixar pra trás, mas essa é a única forma que encontrei pra que todos saibam minha história, e o que há atrás de um palhaço, pois quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo, palhaço é feliz.
É e quem nunca foi um palhaço alguma vez, com uma falsa felicidade atrás de um sorriso.

Frases finais:

"Seja um palhaço, pois qualquer felicidade e melhor que nada."

"Não confunda, ser palhaço, com ser mentiroso."

Inserida por LucasLucas1

Nunca Se Arrependa De Seus Erros ,Seus Erros São Seus Arrependimentos.

Inserida por GumelaGDN

O Criador criou os homens a sua imagem e semelhança; em retribuição os homens criarão deuses as suas próprias imagens e semelhanças, segundo a concupiscências de seus corações.

Inserida por FranciscoWallas

A música é a poesia em
Movimento no sentimento!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

A música é o movimento
Da poesia no sentimento!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Felicidade não é ter tudo o que pedimos ao Eterno e ter. Mas sim saber que não à nada que nos falta, nem tudo oque pedimos nos convém; mas tudo oque precisamos de verdade Ele nos dá sem ao menos pedimos.

Inserida por FranciscoWallas

Você só saberá se é feliz quando você colocar sua cabeça no travesseiro.

Inserida por FranciscoWallas

... E se o beijo combinar, podemos nos beijar de várias formas...

Inserida por Thiagosodre

A felicidade é algo relativamente simples, a paz, o amor, a compaixão e etc.
Mas o homem adora complicar as coisas, adora o prazer, devota o poder, compra a felicidade, deseja amor mais do que dar amor, gosta de ser mais do que pode ser, deixa de viver pra enriquecer, junta mais do que precisa para viver, e no fim adoece e envelhece sem perceber que felicidade é simples de ter. E parte então com um coração vazio somente suprido pelo prazer.

Inserida por 2Math2

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal