Dedicatória para Amigo
Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.
Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?
O jugamento das pessoas é inevitavél até você provar que estava certo , uma das provas mais objetiva para muitos é vendo bens materiais daquele que fala com sabedoria .
Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .
Ponha os seus muitos conhecidos na bateia.
Não raramente, muitos sairão com a argila, o cascalho e a água no primeiro bateio.
Nas muitas voltas que a vida dá, restarão os que pesam como o ouro. Mas só aquele que suportou o fogo das provações, os seus momentos mais tristes e o reconhecimento inequívoco dos seus defeitos chame de amigo; esse, a pepita mais rara da vida.
Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!
Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!
Nos momentos que você acha que certas pessoas
vão estar com você...
elas somem,
calam,
desaparecem.
No fundo você é uma boba
por achar que existia reciprocidade
que existia empatia,
mesmo de quem tanto consideras.
O tempo quando pra você:
é curto, limitado, previsto.
Enquanto 'vês' que esse mesmo tempo
se estende -com frequência-
para outros que não você.
Somem quando gritas ajuda em silêncio.
E a triste verdade
é que sempre -só- você
será a que vai estar
pra todas as horas e todos os momentos.
E quando você precisar de um >ombro<,
vão sumir e te dar as >costas<.
Dizemos "tudo bem" sem que realmente esteja tudo bem, tentamos disfarçar ao máximo por achar que estaríamos incomodando ao dizer o que está se passando dentro de nós... Então quando alguém notar que você não está bem, é porque essa pessoa realmente te conhece de verdade.
⠀
AME-A AO MÁXIMO.
O Leão jamais anda com Hienas, porque ele sabe que quem muito ri, vive em festa e anda em bando, só quer sua carne
O silêncio é argumento em vários momentos. É imprescindível, é resposta, é oração, é recordação, é calmaria, é sublime, é intervenção, é contemplação, é alento, é aprazível...
E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.
- Relacionados
- 43 frases para amigo secreto (meu amigo secreto é uma pessoa...)
- 67 frases de filho para pai com palavras de amor e admiração
- Mensagens para um Amigo Especial
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
