Dedicatória para Amigo
A maioria dos colegas, considerados "amigos" por você, não passam de pessoas atrás de suas respostas.
Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.
Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....
Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.
Quando somos jovens, nosso orgulho está na quantidade de amigos que conquistamos, mas ao amadurecermos, na qualidade deles.
Ter amigos.
É uma segunda vida. Para um amigo, todos os amigos são bons e sábios. Entre eles, tudo acaba bem. Você vale tanto quanto os outros o querem e, para que o queiram, deve ganhar-lhes a boca através do coração. Nada conquista tanto como servir aos outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo. O máximo e o melhor que temos depende dos outros. Deve-se viver ou com amigos, ou com inimigos. Procure ganhar um amigo a cada dia, se não como íntimo, ao menos como seguidor. Escolha bem e sobrarão alguns para confidentes.
Aos poucos, a vida vai mostrando quem gosta de você de verdade...
Quem gosta de estar por perto
Quem não pode estar por perto
Quem não faz questão de estar por perto
Quem faz questão de estar por perto
Quem nunca está por perto
Quem já esteve perto mas agora está longe
Quem já esteve longe mas hoje está por perto
Quem faz qualquer negócio para estar perto
Quem arruma qualquer desculpa para não estar por perto
Quem está por perto mas está longe
Quem está longe mas nunca sai de perto
Quem ama estar por perto, não duvide, é quem de verdade gosta de você.
Uma noite entre amigos
Naquela noite a alegria estava no ar
Repleto de sorrisos e descontração
Motivos não faltaram para comemorar
Aos poucos todos foram chegando para nossa celebração
Nosso anfitrião abriu as portas do seu lar
Seus drinks e petiscos deram sabor a nossa reunião
Cada um ao seu estilo fizeram questão de prestígiar
Esse pequeno encontro entre amigos da arte e do coração
Teve poesia declamada a todos os presentes
Teve música cantada e dançada numa mistura de ritmos envolventes
Teve amigo chocolate para adoçar e emocionar os resistentes
Teve fotos e muita conversa entre pessoas tão diferentes
E assim foi nossa noite de celebração entre amigos
Desde aquele mais tímido até o mais extrovertido
Que mesmo tão diferentes todos são bem queridos
Que transformaram esse pequeno encontro em algo tão divertido.
Perdoe de coração a traição, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.
Amormeuzinho,
É verdade que as vezes é um pouco de ciúmes, as vezes é cuidado, porque não quero que se machuque, as vezes é por sentir sua falta, mas na maioria das vezes é por ser chato mesmo, no entanto tudo é pela importância que você tem pra mim.
Poucas foram as pessoas que entraram na minha vida e eu fechei a porta para que não saíssem, bem, você está trancada e algemada. Quando digo que te amo, não são só palavras, como não é só eu te amo, é a diferença que você faz no sentido da minha vida e que, muitas vezes, me faz viver em função de suas broncas e conselhos.
Desejo que você tenha muitos anos de vida para que eu nunca possa sentir a dor da sua ausência, é que eu tenha tempo de poder retribuir , ao menos em parte, o que você representa ra mim.
Feliz aniversário.
*TE AMO DO NOSSO JEITO*
Declaração de aniversário a uma amiga verdadeira.
*CRATERA*
_Marina Viana_
Bate em teu ombro e diz amigo;
Aquele em que a gente menos espera:
Abre em nosso ser uma cratera.
Cuidado, assim afirmo e digo!
Este gesto, véspera do perigo.
Enganado diz, amigo deveras!
Não sabes o tamanho da fera.
Que tu mesmo tem dado abrigo!
Pois, pense, um momento comigo.
O pesar e a dor que isso gera:
Mas um dia a gente recupera.
E se livra, enfim, desse castigo!
Da perda do tão sonhado amigo:
Que, na verdade amigo não era!
Diz o tolo eu tenho tudo menos amigos; diz o sábio: eu tenho sabedoria não preciso de amigos, eu digo: a sabedoria é importante mais a amizade é tão quão.
H.s
Amigo é aquele que te motiva a lutar pelos seus objectivos , sabe te corrigir quando estás errado , te apoia e não aquele que te incentiva aos caminhados errados
Pra que serve ser amigo? Amigo é pras horas alegres? Horas de festa? Hora de comer e beber? Não. Amigo é ali no duro; nas horas de aperto é que se conhece o amigo. Ou então não é amigo, é uma besta.
“É o nível da intensidade sentida por uma ausência, que se dimensiona o quilate de uma verdadeira amizade.”
(Teorilang)
- Relacionados
- 43 frases para amigo secreto (meu amigo secreto é uma pessoa...)
- 67 frases de filho para pai com palavras de amor e admiração
- Mensagens para um Amigo Especial
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
