Dedicatória para a Mãe
Aquilo que não te levar, vai te elevar, em horas tem coisas que é melhor você relevar, então apenas viva.
Sei que amanheceu sem sentido
Não é o fim do mundo
Tive a sensação
Reflito e sei que é só escuridão .
O oculto será visível aos perdidos/
Feridos por falta do conhecimento antigo/
Pois tudo que é novo já foi velho/
Viemos de templos em tempos/
De vindas em vidas/
Fogo que não se apaga/
Sonho que não termina .
Sol
Enfim você voltou
E os dias você brilhou
Seus raios nos trouxeram vida
E a vida se modificou
Tudo se intensificou
Sua grandeza nos ensinou
Que para ter luz precisamos renascer todos os dias
Seu calor nos vitamina
Sua energia nos fortifica
Sua aparência nos alegra
Você é o nosso centro
Giramos ao seu redor
Atenda às nossas súplicas
E sempre nos ilumine.
O mundo caminha para o bem/
Ainda que algumas pessoas não percebam sua vinda .
Mudanças mínimas/ íntimas no interior/ intimida a maioria exterior .
Alguns anos atrás passei por adversidades pessoais e financeiras, e descobri que os "amigos" e certos "membros da família" não me consireravam, porque se afastaram de mim. "Gente" da própria família me deu as costas como se nada estivesse acontecendo comigo. Mas Deus habita em mim, e todo o egoísmo deles me fez superar a queda, e hoje sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades, que sem essas adversidades vividas eu jamais conheceria. Perdoei essas pessoas para ficar mais leve. Hoje sou grato a ti, Senhor, por ser Vencedor e instrumento de Luz na vida das pessoas!
O meu eu criador
...
Crio poemas com palavras
Momentos de sentimentos
Desfruto dos frutos
Dos sonhos minhas historias
Vivo o que penso
Os sinais então
Escuto meu coração
Faço da vida meu palco
Meu coração instrumento
Canções para os que eu amo
Lhes faço um convento
Para os que me desprezão
Um sorriso
Para os que precisam
Meu abrigo
Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.
Se orgulhe de cada passo que você der!
Inspire pessoas, seja Luz tem gente demais sendo tempestade!
Se esforce, lute quantas vezes for preciso, colecione momentos fotos, doces, motive pessoas.
Seja primeiramente o teu sol, sabe quantas pessoas tocam nele e você nem sabe?
O processo é longo, se cure, se potencialize
e continue sempre!
Fortaleça sempre o seu coração, porque enquanto o ego for maior que o coração, as pessoas não vão ter limites.
Sabe do que as pessoas deveriam ter vergonha?
De não pedir licença, de entrar na vida do outro e bagunçar, destruir, sonhos, planos...
Deveriam de ter vergonha de não conseguir olhar no olho do outro para elogiar e morrer de vergonha de apontar e enfiar o dedo na cara. Muitas vezes o defeito que você não gosta em alguem está em você mesmo, já parou para pensar?
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
