Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141487 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠Cabeça nas nuvens, voltando de mais uma viagem inesquecível, emoção nas alturas, sentindo um rica liberdade de espírito, depois mais uma aventura, trazendo uma mistura de cansaço com gratidão, nem as turbulências na volta foram um empecilho, meu coração se manteve sossegado, meu ânimo fortalecido, o máximo possível foi aproveitado, estou certo de que foi um presente divino imensamente necessário para mim, considerando que sou um aventureiro nato e que me fez um bem incrível, assim, um bom motivo para eu ser grato e continuar seguindo.

⁠Quando escolhemos o caminho da empatia e da gentileza, abrimos portas para conexões genuínas e relacionamentos enriquecedores, construindo um mundo onde o amor e a compreensão prevalecem.

⁠Sob a luz do dia,asseguro-vos,
cantemos um hino,
em formato de céu
traduzindo palavras de paz
.
O obrigado é pouco,
mas é motivo que inspira
ofereço perdão às incertezas,
mas lembro da beleza
da palavra, dizendo:
ainda é dia, vou caminhar...

DIA DOS PAIS
Expressões maquiadas se transformam em presentes. É simples e prático agradecer da boca pra fora e esquecer que atitudes falam mais do que palavras. Presentes não significam lembranças e gratidão. Pelo contrário, neste dia, recebendo presentes, aflora o sentimento de ingratidão, dor, tristeza e lamento.

⁠Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.

Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.

Aquele que compartilha nunca deve lembrar. Aquele que recebe nunca deve esquecer.

O ser humano costuma forjar-se.
Na perspectiva de se auto afirmarem melhores e merecedores, surge uma forma desigual sobre outros. Então, somos tudo que queremos afirmar?
É ausente a balança mediadora de escolhas e sentimentos tão baixos e estúpidos.
Mas o que é ser estúpido?
É Saber demais das teorias e não exercê-las?
Ou é zombar da nossa condição, limitação e veracidade?
Para que serve o nosso intelecto sem a maçã do limiar que há em existir imperfeito?
Devo aproveitar-me de minha imperfeição para castrar meu estado existencial?
Pra que se vestir de tanta estupidez e arrogância?
Se nada terei no universo sem sombras de dúvidas..
Ninguém deve pertencer ao inferno. Mas instintivamente, perde-se muito da vida criando sementes daninhas e que geram frutos.
Para que serve a vida, se não noiva-la com a gratidão e generosidade?

Sei que não tenho tudo aquilo que eu quero. Mas tenho o que eu preciso.

⁠Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.

⁠todo dia você faz
tudo pela última vez —
e o que se repete
é uma prorrogação que
a vida te concede.

⁠Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós...

- Edna Andrade

⁠Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

- Edna Andrade

⁠Diante das adversidades, lembre-se de que você é mais forte do que imagina. Acredite em si mesmo e confie em sua capacidade de superação. Não deixe que as dificuldades o abalem, pois são elas que nos fortalecem e nos transformam em pessoas mais resilientes.

Lembre-se sempre de que a vida é curta e cada dia é uma oportunidade valiosa. Não desperdice essas chances preciosas que Deus lhe concedeu. Viva intensamente, com amor, gratidão e alegria, pois você é parte fundamental desse grande espetáculo chamado vida...

- Edna Andrade

“Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
. Comece seu dia eliminando todos os tipos de sentimentos negativos. Como? Superlotando o coração de gratidão a Deus; nenhum problema é páreo para a gratidão divina. Sempre temos algo que podemos dar graças a Deus todos os dias da nossa vida e assim desfrutarmos de Sua presença, Sua força, Seus recursos e suas gloriosas riquezas. “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.” 1 Cr 29:11-13.
. Desejo um final de semana abençoado, que a luz do Espirito Santo e o amor de Cristo Jesus lhe propicie doces sonhos e bom descanso. Amem!

⁠Quando o tempo esbranquiçar nossos cabelos, emudecer nossas vozes, baquear nossos passos, devemos dizer com a mesma emoção de hoje, meu pai, minha mãe, somos-lhes gratos!

⁠Sua nova oportunidade chegou.
Olhe para frente, mantenha seu FOCO.
Não deixe nunca de acreditar em VOCÊ!
Hoje começa mais um capítulo de sua,
Extraordinária VIDA é a sua história, o seu,
Grande presente DIVINO, seja muito GRATO.
Receba o novo dia com um SORRISO.
Ame-se, invista em VOCÊ sem precisar,
NOCAUTEAR ou ENGANAR para conseguir algo.
De sempre o SEU MELHOR, faça com AMOR.
Entenda o que DAMOS, RECEBEMOS.

⁠Precisamos não confundir as coisas
Entenda que não somos os donos da verdade.
Somos seres humanos inatos e imperfeitos.
Sempre procurando dar uma desculpa.
O medo de opinião incomoda.
A gratidão trocamos por distrações.
Levando uma vida vazia de fé e amor-próprio.

⁠Bloqueamos a mente quando Reclamamos dos problemas Afastamos as boas frequências. Deixamos um timbre negativo
Atingir consciência e vibração.
Rezingar não é a solução!

⁠A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.

⁠⁠Se até o Barulho das suas Lágrimas chega aos Céus, imagina o Barulho da sua Oração.

Oremos!?!