Dedicatória para a Mãe
A nossa falha é um enorme motivo pra entender o que querem de nós;
Hoje na era do escravos sentimentais, o EGO se encontra em um lugar elevado, assim como um mirante;
e apesar do amor, carinho e gratidão, no topo da colina sentimental la está o EGO.
Ego esse que se resume no padrão desejado, na expectativa criada e no esforço feito, e se o retorno não vem, ai amigo, você pode botar fé que o ataque sera um fato comum.
Todos os dias devemos levantar para agradecer, porque todas as manhãs nos chegam com cheiro de novo, com algo para aprender.
Acordamos para dar as mãos... para trocarmos afagos.
A intenção de ajudar vem junto, de ofertar os ombros, de enxugar as lágrimas, de por bálsamo nas feridas...
Todos os dias acordamos para ser melhor e seguirmos em frente, olhando o próximo nos olhos, repartindo o pão a quem precisa.
Todas as manhãs são para aprendermos a nos erguer com a alma leve, esperando Deus nos visitar, na forma de um irmão.
Você que compreende que a dor da perda de um ente querido nos faz mais humilde, simples, humanos. Você que sente suas dores e aprendeu a sentir que, diante da sua resignação, a dor que dói mais é a dor do outro. Você que já não se ilude, sabe que tudo passa, até mesmo a mais forte tempestade. Você que já viveu dias difíceis que parecem não ter fim. Eu daqui lhe agradeço por ter sido quem você é.
A vida para ser plenamente vivida não precisa de pompa, de luxo ou requinte. Precisa de sinceridade, simplicidade, leveza, empatia, gratidão e saber aproveitar e viver bem cada momento.
Obrigado, universo
Eu estou curado.
Meu exército de defesa está preparado.
Obrigado, universo
Eu estou curado
E o meu corpo está imunizado.
Obrigado, Senhor
Eu estou curado.
Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.
— Jucelya McAllister
Dia de chuva muitos reclamam!
Muitos se sentem obrigados a irem trabalhar e murmuram...
Poucos agradecem...
Agora tem aqueles que além de agradecer,
vendem guarda-chuvas
🌠⭐⭐🌜
B🌝a N🌚ite!!!
Comecei bem ...
Comecei com Ele ...
Passei meu dia com Ele.
Terminei bem...
Encerro meu dia com Ele.
Obrigada Deus por estar comigo sempre !
A sorte pequena para alguns que vivem a reclamar, pode ser a sorte grande para outros que vivem a agradecer.
Quem agradece o que tem, ganha o que não tem. Quem reclama do que não tem, acaba perdendo o que tem.
Em algum momento da sua vida
você encontrará as partes que um dia
te fizeram duvidar
e nem achar respostas do porque tudo se fez da forma que está .
Família
Ah, como eu amo minha família!
Eles me motivam sempre.
Mãe, pai, vó, vô, tio e tia,
Esses, sim, são com certeza gente da gente.
Não teria graça se não tivéssemos o tio do pavê,
Ou se não tivéssemos a tia "e as namoradinhas".
Imagino se eles vão se orgulhar de quem eu vou ser,
Ou se já se orgulham de coisas minhas.
Valorize grandiosamente a sua família,
mesmo aquele tio chato.
Juro que isso não é uma ironia,
Pela sua família, seja grato!
A matemática é simples e o resultado claro: se para cada motivo para reclamar você encontrar pelo menos dois para agradecer, erga as mãos aos céus e seja grato porque você é uma pessoa abençoada.
Tudo volta para você! Se agradecer, terá fatos e coisas para agradecer. Se reclamar, terá fatos e coisas para reclamar e assim por diante. Você quem diz o que vai atrair para sua vida de acordo com a sua vibração.
TEMPO perdoe-me por eu sempre jogar meus problemas em suas costas, mas muito obrigado por ainda assim resolvê-los
PRECE DO DIA
Pai, coloco-me à Tua inteira disposição
Faz de mim instrumento da Tua vontade
Que neste dia eu possa transformar todas as coisas
Ao dar novo significado aos meus sentimentos e emoções
Sob o olhar bondoso do Teu imenso amor
Tudo que tocar
Meus olhos além do que enxergo
Meus ouvidos além do que ouço
Meus lábios em cada palavra que proferir
E nos pensamentos que as precedem e alimento
Minhas mãos e todo meu Ser
Em cada sentir possa eu ser empático
E, assim, me colocando no lugar do outro
Saberei que também eu posso ferir
Mesmo sem intenção
E em cada dor sentida pelo que o outro me fez
Também saberei que não foi proposital
E sim pelas limitações que todos nós temos
Assim, Pai,
Desce sobre mim as Tuas bênçãos
E nesse instante honro a mim
E aos meus antepassados
Especialmente aos meus pais
Que me trouxeram à vida
Posso, finalmente, me sentir merecedor e livre
Para me perdoar e a todos
Pois não existe erro
E está tudo bem
Com profundo amor
E generosidade
Eu me amo e me aceito profunda e completamente
Sou grato
Eu posso
Eu quero
Eu mereço
Eu recebo
Eu consigo
Eu realizo
Gratidão, Gratidão
Minha mais profunda e sincera
Gratidão
Por Cris Oshiro
fb.com/omniterapia
@omniterapia
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
