Dedicatória para a Mãe
Por todas as energias de luz, por todas as alegrias! Momentos de puro aprendizado, luz e amor! Des... pedida, nunca foi e nunca será um até breve, até logo... sempre foi um momento de parar de pedir...e começar a agradecer. Troco uma despedida por Dez pedidos de luz, amor, compaixão, aprendizados, sabedoria, presença, parceria, virtudes, verdades, harmonia... assim É e assim sempre será! Sou Giovana e eu falei
Amanhã mais uma semana começa.
Estou feliz por aprender coisas boas da semana que passou. As vezes é difícil acreditar mais cada coisa que acontece na vida da gente é pra nós mostrar que somos capazes de superar qualquer obstáculo.
Acredite é tenha fé isso é importante
sou grata por estar viva
ainda tenho muito que aprender na Terra
sinto-me extremamente confiante
acredito num bem maior
estou cheia de vida
querendo me conhecer cada vez mais
buscando forças para suportar as dores do amor
das feridas antigas, das recentes
e profundasdores da alma
quero melhorar e sei que a vida melhora a cada hora
mas também muda num grito
eu projeto futuros felizes
preciso plantar minha árvore da vida
por enquanto sou semente
na curva de um século
agradeço contente tantas memórias
glórias, sonhos, espantos
ah, a vida passa rápido demais
apesar disso me sinto no auge da minha vida
voltei para o Teatro
meu sonho de menina
sinto que estou curando minha criança interior
uma menina que sonhava em ser bailarina
atriz, artista plástica, fotógrafa, cineasta,
cantora, pilota de avião,
paraquedista e trabalhar na Lua.
Aprendi a ser grato em todas as situações, assim como Paulo. Posso dizer que nada pode tirar meu contentamento. Posso ser humilhado e também exaltado, mas a essência do que sou e do que acredito não mudará.
As dificuldades nos tornam mais fortes, mais sábios e mais capazes.
A vida é um eterno aprendizado e saber agradecer e apreciar o que nos é oferecido de graça, é a chave para ser feliz.
Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.
2024: um livro escrito com erros e acertos, onde cada página guarda um aprendizado maior.
2025: alguns capítulos continuarão sendo escritos, mas com uma sede ainda maior por viver aquelas que ainda não foram narradas.
Aprendendo a doutrinar minha ótica imperfeita, porém, não deficiente. Aprendendo também, a filtrar o eco que silencia gestos violentos refletidos no cotidiano.
Admito claramente, sou um ser comum e encantador, enquanto os "rotulados" seres únicos, são indispensáveis.
Sou tão doce e feroz, quanto o tédio dos agressores intelectuais.
De instinto efêmero e capaz.
Talvez, de sabedoria que em um instante faz-se atual e em outro momento, já ultrapassada.
Sou de voz pequena e pouco aplaudida, mas minha rouquidão alcança a surdez dos que amam.
Sou bem mais feliz com as minhas tristezas, que muitas alegrias desfilando façanhas.
Nasci a pouco tempo na cultura, e já penso em nascer de novo amanhã. Pois é lindo a luz que arte me obriga.
tenho minha própria sombra e altura, não preciso de figurações.
Agradeço muito pelos aprendizados que obtive aos longos anos de carreira profissional , e antes de tudo agradeço a Deus pela ética que tenho , sempre entendi muito bem o que é uma hierarquia, sempre entendi até onde eu poderia ir , sem passar por cima , sem mentir e omitir para beneficiar a mim ou alguém.É muito simples chegar ao topo, seja proativo,trate todos bem,tenha gratidão sempre , não confunda liberdade com libertinagem , siga regras sim sim e não não , retire seu ego,seu orgulho , vaidade , jamais seja tolo e pronto , além de vc ter paz seu trabalho fluirá bem com grandes resultados
"Foi em meio a tanto desconforto que eu aprendi a voar."
-Grata sou Senhor, pelo que me dás e pelo que me destes, principalmente.
☆Haredita Angel
Aprendi á não lamentar pelo que perdi. Mas á ser grato pelo que tive, pelo que tenho e ainda posso conseguir ...
✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝
❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞
Para que os negócios tornem-se sustentáveis e economicamente rentáveis, todos os seus gestores devem focar na atração, envolvimento e encantamento de cada cliente.
Tantas conquistas
.
As nossas melhores conquistas são aquelas que nos deparamos com a simplicidade da vida, como um sorriso de uma criança que, através da sua inocência, podemos ver o quanto o mundo ainda pode ser puro e bonito, apesar de.
Aquela conquista que nada supera em ajudar ao próximo, em estender a mão ao necessitado, em encontrar luz na gratidão, quando a gente se doa com o coração.
É conquistador quem vive sem preconceito e entende que todas as pessoas merecem respeito. Quem sabe pedir desculpas e é tolerante com os erros alheio.
É uma tremenda conquista não se achar perfeito, muito menos exigir perfeição de ninguém. É conquistador quem faz da educação a sua profissão e a gentileza meta alcançada.
Sabe conquistar quem se cala quando o momento pede silêncio e quando a fala impõe amabilidades e sentimentos, ainda que a temperatura esteja fria e o ambiente gelado.
E de tantas conquistas existentes, também busco àquelas que me conquista de cara, ao qual me faz lembrar que tudo se vai e que, por sermos seres passageiros, devemos conduzir o caminho das nossas vidas da melhor forma possível.
Feliz é aquele que sabe assim conquistar e que se deixa desse modo ser conquistado.
Antes de ter um coração
que sonha,
Tenha um coração regado com Fé.
Ele florescerá de tal maneira,
que a Gratidão se tornará
a sua mais doce
oração.
Agradeça e foque nas grandes conquistas e, considere as pequenas derrotas como experiência e parte Integrante da guerra q está levando você as grandes vitórias.
A quem diga que foi sorte todas as conquistas, e eu digo a mim mesma, sorte a sua que entregou para Deus todos seus objetivos, e com ele guiando sua mente você concluiu.
Ouve dias e noites de lágrimas e hoje a sorte é sua que os resultados e sentimentos são de gratidão.
A vida nos apresenta dois objetivos essenciais: o primeiro é conquistar o que desejamos; o segundo é aprender a desfrutar dessas conquistas. Lembre-se de que os mais sábios são aqueles que não apenas alcançam seus desejos, mas também valorizam cada momento vivido. Que você encontre tempo para apreciar suas realizações, pois é na gratidão que reside a verdadeira felicidade.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
