Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141484 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠Busque ser sempre grato, por cada uma das suas conquistas, mas jamais se acomode por causa delas!

Inserida por luispensante

⁠"Não se esqueça de apreciar o que já conquistou."

Inserida por nanda_ericca

⁠Quantas conquistas a gente carrega e nem pensa um pouco quão marcantes foram?

Inserida por AMDLetrista

Cada reconhecimento nas pequenas conquistas é um gesto de recolher mais um grão de ouro e guardá-lo no lugar mais seguro que existe: no baú da gratidão.

Inserida por ErnandeArcanjo

⁠Seja grato por tudo o que tu tem até conquistar tudo o que tu quer.

Inserida por fabioleivas

⁠Olhar para trás e ver a situação que eu saí e até onde eu cheguei, tudo que conquistei e realizei nesse último ano mesmo ouvindo que eu não conseguiria que não tinha capacidade...

Apesar de tudo, da perda de pessoas e a angústia, a pandemia trouxe para mim em um momento de prisão a liberdade, perspectiva de um novo olhar para a vida, o amor e a felicidade.

Renasci das cinzas para um olhar diferente para tudo que me rodeia e sou extremamente grata por isso!

Inserida por zukawaguchi

Grata por tudo que tenho, na busca por tudo que sonho.

Inserida por Janaisa

⁠Seja específico no que você quer para ser grato naquilo que conquista.

Inserida por falamaismari

⁠Só tenho a agradecer. Tudo o que eu tenho foi conquistado com muito trabalho, honestidade e suor, sem depender de pisar em ninguém para isso. E quem pensa o contrário, eu respeito! Mas não conhece minha história. Não precisamos invejar a conquista dos outros se temos nossas próprias conquistas e lutas, para que ter no coração sentimentos ruins? Cada um sabe de si e de suas lutas.

Inserida por jenefer_ofemester

⁠⁠Por menor que seja o gesto,
Por menor que seja o aplauso,
Por menor que seja a conquista,
Por bem pouco o superado.
Na vida cheia de supresas...
Há sempre aqueles de verdade
Torcendo Por Você.

#Gratidão Amigos🌻

Inserida por ThiagoSantus

⁠Recuperei minha loucura e deixei de perseguir a perfeição.
A loucura reprimida, que me fez sonhar em vão.
Hoje vivo o agora, sem remorsos ou escravidão.
Quem quiser entrar no meu caminho, tem de entender então,
que a vida é o agora, sem esperanças, remorsos ou insatisfação,
Pois todos somos imperfeitos e perfeitos, diante da criação.
Basta viver a vida, sempre em GRATIDÃO !!!

Inserida por Daniel-DTA

⁠Olhe para trás e agradeça, pois as adversidades fez você conquistar o que não imaginava.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Começo agradecendo pelas pequenas conquistas, até que me torne grande o suficiente para materializar as grandes!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.

Inserida por rodrigosantospoeta

Eu lamento

Ter estragado
todos encantos
dos meus sonhos
sem antes ter acordado.

Lamento,
ter cido o que fui
e por não ter a honrá
de ser-te homem, e tanto,
pois eu nunca á merece.

Lamento ainda,
olhar pra trás e ver que lutei,
esforcei e mudei
por um amor maior,
e não soube onde procur-lo.

Serei a te grato
por ter mi dado
este horizonte, sendo
tu, o rio que atravrsa o ociano.

Serei grato,
porque em te encontrei
a essiencia do amor,
e nunca ter cido amante.

Eu lamento em dor
por aquilo que não fiz,
e por tudo que fiz
em prol do nosso amor,

Hoje eu sei o que amor
é o íman que me atrai, pra você.
Me perdoi por te amar.

Inserida por EzequielBarros

⁠É a vida, é o sonho, é o eterno amar…

No horizonte onde os sonhos se entrelaçam,
Caminha a força, que no peito se abraça.
É a fé que desponta, como aurora no céu,
E a determinação, firme, ergue o seu véu.

Nos passos que damos, há tijolos no chão,
Mas com eles ergue-se a muralha da ação.
Se o medo sussurra, o desejo é um brado,
E o sucesso é o prêmio por ter acreditado.

A gratidão é a chama que nunca se apaga,
E a resiliência, a força que nunca se esmaga.
Sonhar é grande, ousar é preciso,
Pois cada queda é um passo no piso.

A vingança não é o caminho a trilhar,
Mas o sucesso, a resposta a dar.
Ciente de que juntos, o todo se faz,
Pois sozinho, o talento não traz a paz.

Nos jogos da vida, o talento reluz,
Mas o time unido é que conduz.
E no labor, há uma regra a seguir:
Os grandes resultados vêm de ações a fluir.

Não são os anos a contar a estação,
Mas a vida em teus anos, a verdadeira lição.
Coração toca o céu, alma encontra o mar,
É a vida, é o sonho, é o eterno amar.

Inserida por mauriciojr

Há incontáveis ⁠sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados.

Inserida por ALISON2

Para conquistar a verdadeira felicidade no futuro, é essencial que apreciemos o que temos agora. Valorize o presente!

Inserida por nosor_beluci

⁠Insista,persista
que virá a conquista …
Mas também
pare, respire
perceba, contemple e
agradeça
Viva com os olhos da alma!

Só alcança quem acredita, persiste, se esforça.
Acredite, conquiste, seja grato!