Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141484 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠A vida fica mais leve quando aprendemos a soltar o que não podemos controlar.

Nem tudo vai acontecer do jeito que planejamos, e está tudo bem. Aprenda a fluir com a vida, a valorizar os pequenos momentos e a não carregar pesos desnecessários.

Pratique a gratidão, escolha a paz ao invés da pressa e lembre-se: cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar com mais leveza e alegria.

Inserida por iran_amador

⁠"Apesar das incertezas que permeiam tantas coisas da vida, com o tempo aprendi que há uma lei universal infalível: só colhemos do que plantamos, e normalmente em maior e benfazeja medida.
Escolha portanto semear com gratidão cada uma das suas atitudes, e quando menos esperar estará envolto a uma ceifa de generosa prosperidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.

Inserida por mcmarombado

O mundo da voltas e, muitas vezes, a vida nos ensina que nada é permanente, por isso devemos aprender a valorizar o presente e ser gratos por cada oportunidade que a vida nos proporciona.

Inserida por LameckFernandes

⁠Grato sou, grato estou!
Eu e eu, estamos aprendendo a viajar no tempo, na nave da vida onde o piloto é Deus.
Portanto não há nada a temer mesmo que essa viagem demore a chegar, ao melhor destino. Para que eu possa me alegrar.
Salve Jah! Rastafari.
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Sou grato pela
oportunidade,
por aprender
que nunca
é tarde...

Inserida por CarlosRodrigues

⁠O verdadeiro significado de viver é encontrar propósito e felicidade em cada momento, aprendendo, amando e crescendo a cada dia.

Inserida por MarcoPerth

⁠A união familiar é um dos pilares mais importantes da vida humana. É através da família que aprendemos a amar, a cuidar, a partilhar e a crescer juntos. É na família que encontramos conforto, segurança e apoio emocional, e onde construímos as bases para uma vida plena e satisfatória. É um laço que transcende o tempo e as adversidades. É uma conexão profunda e significativa que nos une às nossas raízes e às nossas tradições, e que nos lembra da importância do amor e do compromisso mútuo.
Quando estamos unidos como família, somos capazes de superar desafios e dificuldades juntos, e de celebrar as alegrias e conquistas com mais intensidade e gratidão. A união familiar nos ajuda a construir uma rede de apoio sólida e confiável, que nos permite enfrentar as incertezas da vida com mais resiliência e confiança.
E mais .... a união familiar é um exemplo poderoso para a sociedade como um todo. Quando estamos unidos como família, somos capazes de estender essa união para além do nosso círculo íntimo, e de construir comunidades mais unidas, solidárias e amorosas.
Assim sendo, é uma conquista fácil. Requer esforço, dedicação e compromisso, assim como a disposição para perdoar e compreender as diferenças. Exige que sejamos generosos com o nosso tempo e atenção, e que estejamos dispostos a ouvir e apoiar uns aos outros, mesmo nos momentos mais difíceis.
Mas, apesar dos desafios, a união familiar é uma das maiores recompensas que a vida pode nos oferecer. É uma fonte de amor, felicidade e significado, que nos acompanha para sempre.

Inserida por KarinaPigeard

"⁠Por todas as coisas serei grato, senão pelo mérito dos resultados alcançados, pelo aprendizado de cada lição, senão pela conquista do amor almejado, pela feliz oportunidade de amar."

Inserida por wandermedeiros


Meu mestre da vida? Prem Rawat, o que aprendo com ele torna a minha vida um presente.

Inserida por sonia_madruga

Carta pra Oxalá

Obrigado.
Por me tirar do escuro e me fazer enxergar.
Por me fazer aprender a valorizar o que realmente importa.
Por me ensinar a vigiar para não errar novamente.
Por me mostrar que o amanhã existe e o hoje é apenas o começo.⁠

Inserida por camposvive

⁠Não é sobre reclamar, mas sim agradecer, aprenda com o processo, quando estiver pronto algo novo acontece.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Nem tudo o que aprendemos, damos o devido crédito a quem nos ensinou. Deveríamos ser mais gratos e leais as nossas fontes!

Inserida por julianaalvescoach

Agradeça por tudo que te aconteça e aprenda a ver milagres até no que não te favoreça!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que aprendamos a estar felizes onde estamos enquanto não chegamos onde desejamos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aprendendo a viver com EXCELÊNCIA

Viver com excelência é ser simples. Criar ambiente salutar e gostoso para sair, ser gentil e gerar gratidão, usar de empatia e cuidado... De nada adianta ser prepotente e soberbo, para depois imputar ao outro toda responsabilidade pela própria frustração.

F.Fidelis

Inserida por f_fidelis

⁠Eu te amo, e por te amar, aprendi a amar a minha vida, porque ela é linda demais com sua presença.

Inserida por Ruptura

Agradeça todos os dias seus dias, por mais difíceis que eles sejam, trazem sempre algum aprendizado.

Inserida por edumadma

Semeando amor aprendi curar minha dor... Hoje a maturidade me chama pra falar da dor que não doi mas... De uma certa forma aprendemos muito com a dor...
Algumas pessoas são tão soberbas que se referem a você te idealizando daquilo que elas as projetam, tentam te desmoralisar, defamam suas possibilidade, tentam te paralisar e muitas das vezes por maldade tentam sabotar seus passos, desequilíbrar sua estabilidade e destilam veneno na sua alma... Contudo isso e diante aprendizagem e recuperação, aprendir a não permitir sangrar, quebrei o laço da maldade e me restabeleçi. Refrigerei minha alma e retomei meu equilíbrio, proteji-me do espírito santo e cubri-me da presença de Deus, não deixando qualquer espaço pra maldade adentrar meu coração. Tendo em vista, que, mesmo não tendo a garantia de nada que viesse contra me, ainda assim não existei de seguir em frente com minha cabeça erguida e minha consciência leve, me descupei das irresponsabilidades dos meus erros e atos e assim pude também as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que nós fizeram, e está tudo bem, são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros, não sentem a dor real, e fingem preocupar-se com sua dor. Fingem! Aceite, esse é o karma delas. - Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você, na ausência da dor que possas desejar o bem e enviar luz para essa pessoa que anda perdida na escuridão dos seus conflitos. Aprenda a nunca ser como elas são… não absorva rancor, pessoas inteligentes absorvem aprendizado!
Isso não faz mais parte da minha história. Vivendo um novo ciclo.

Inserida por tatiane_goes

Quatro direções sagradas
Norte. Sul. Leste. Oeste

Tudo é sagrado no Universo, assim aprendemos a viver a completa beleza de Ser.
Que somente o verdadeiro contato com a natureza pode trazer.

Inserida por giovanabarbosac