Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141457 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

GRATIDÃO:
Tenho muito carinho pelas pessoas que me ajudaram no decorrer da vida, algumas delas estão distantes, por essa razão, não nos encontramos como antes, outras estão por perto, mas a rotina nos impede de conversar e beber aquele chopp espumante, aqueles que me ajudaram de verdade, estes possuem a minha gratidão e estão em minhas orações constantes, não quer dizer que eu me esqueça daqueles outros que puxaram o meu tapete em tempos de iniciante, lembro-me bem deles, sei quem são, mas não carrego comigo a mágoa e nem o ódio no coração, quero que sigam adiante, na estrada da evolução, penso desta forma pela seguinte razão, pois quando desejamos o bem para os outros, mesmo que o desejo não seja recíproco, o universo conspira a nosso favor, do contrário, se transforma em maldição, é a lei do retorno, algo que multiplica o bem através do sentimento da gratidão, é algo impressionante, recebemos um presente da vida, algo mais valioso que diamante, é a nossa paz de espírito, nossa saúde interior, nossa felicidade apesar da lembrança de uma dor, é Deus nos abraçando, a nosso favor, é o universo conspirando...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

“O reconhecimento é a percepção de um gesto; a gratidão é o sentimento que o transforma em memória viva.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O reconhecimento está na mente, na justa medida do que foi feito; a gratidão está no coração, na celebração do que foi recebido.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Reconhecimento é a justiça de dar mérito; gratidão é o presente de dar valor.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O reconhecimento é racional, quase formal; a gratidão é emocional, profundamente pessoal.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Reconhecimento é o registro de um ato; gratidão é a energia que flui dele.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“O reconhecimento enaltece quem dá; a gratidão transforma quem recebe.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Reconhecimento é sobre méritos; gratidão é sobre conexões.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A prosperidade bíblica não é uma moeda, mas uma semente que floresce nos campos de gratidão e serviço."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No caminho da prosperidade, há gratidão em cada passo e contentamento em cada pausa."

Inserida por moreh_julianoandrade

Meu combustível de vida não é de necessidade é de gratidão. Minha força não vem das leis físicas, vem da fé.

Inserida por netomontana

Nada na vida é em vão. Por que a mágica invisível para encher um coração vazio é a gratidão.

Inserida por netomontana

Trajeto de gratidão

Ando em terra olhando pra o horizonte em frente.
Às vezes chacoalha, outras se mexe.
Se algum lugar quero chegar, tenho que ter fé.
Sei que o ego existe, sei que a vontade insiste.
Tenho que sonhar com o céu, ter o pé em terra.
Alguns tombos podem me quebrar.
Algumas saídas podem me enganar.
Alguns obstáculos podem me desencorajar.
Basta ligar as lanternas da fé.
Basta ligar os parabrisas da gratidão.
E encaixar-se novamente no caminho.

Por momentos podemos nos iludir.
Em achar que os atalhos são sorte.
Que brigar pra sobrepor-se é ser forte.
E que a estabilidade é o suporte.
Mas a terra é viva e pode balançar.
Só com gratidão, os visores são transmutados.
Só com fé, os caminhos são desvendados.

Inserida por netomontana

Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidão traz paz, há coisas que pra observá-las é necessário com a calma da paz. O amor ecoa do coracão, silenciosamente como a voz da paz.

Inserida por netomontana

Tudo que amo, eu tenho. Tudo que faço, eu tenho. Tudo que preciso, eu tenho. Gratidão, eu tenho.

Inserida por netomontana

A maior abertura que se tem na vida, é a porta do coração, e a chave de GRATIDÃO é indispensável pra abrí-la.

Inserida por netomontana

Gratidão é a humildade sem limites.

Inserida por pensabyte

⁠INGRATIDÃO
O pouco de gratidão que ainda restava acabara de escorrer nos vãos entre os dedos daquela mão calejada, que no apagar das luzes, percebera sem eira nem beira que se esforçar para agradar aos outros, é fútil demais!!!

09122

Inserida por J6NEMG

⁠"A gratidão só existe em corações que foram lapidados pelo amor. Quando amamos, podemos sentir gratidão, mas não esperamos a gratidão do outro. Neste caminho, desejamos o amor do outro, mas não precisamos dele, porque nos amamos e somos gratos em qualquer circunstância. Será feliz e terá uma jornada longa na Terra aquele que se ama, que aprendeu a viver de uma forma que o torna feliz, que não depende de realizações para sentir efêmeros prazeres que não suprem o desejo da alma humana. O único caminho para o amor está dentro de cada ser humano; a felicidade se constrói a todo instante, a cada segundo. Ela é o segredo contido na prática, e não no conhecimento."

Inserida por joseluisdesousa20232

⁠Gratidão a cada voz, a cada coração, a cada boa intenção. Na imensidão do Amor que nutri e fortalece, assim a coragem nos acompanha no percurso.

Inserida por meiraanalice