Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141456 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠014 - "A gratidão é o melhor remédio... Cura física, espiritual e emocionalmente. E ainda é uma potente vacina."
Idemi®

Inserida por idemi

⁠Minha vista às vezes me falta, mas meu coração sempre me conduz ao lugar certo 🙏 Gratidão, pai💝
☪FOCO, Força e Fé ⏳

Inserida por Starisy2

#gratidão.

Tem uma voz aqui dentro do meu pensamento, gritando com toda nitidez.
Recomeçar.
E meu coração está seguindo na direção da paz de que eu tanto preciso.

Inserida por Starisy2

⁠#meubloco#amor #gratidão #amor #viver💖

Eu estava de malas prontas para seguir minha viagem, mas um chamado maior me fez ficar aqui e aproveitar esses momentos, a vida tem tantas surpresas e o próprio viver explica tudo 🙏💕🙏 Gratidão

Inserida por Starisy2

⁠Eu sei que um dia toda essa dor que sinto hoje no meu peito irá se transformar em gratidão, pois não há nada pior do que dormir e acordar ao lado da traição.
Hoje o que parece ser sofrimento amanhã você verá como um grande livramento!

Inserida por Starisy2

⁠hoje é dia de ser feliz ✋

E você pode ser feliz onde você está.

Gratidão.

Essa é a palavra-chave para começarmos mais um dia, mais uma jornada, mais uma oportunidade de vida.

Agradecer a Deus por nos permitir acordar.

Não se mede caráter por aparência, nem felicidade por sorriso, eu sei, mas o sorriso ilumina tudo e é contagiante.

Sorria para a vida.

VALOR

Não se preocupe muito com os fins utilitários. Em vez disso, lembre-se sempre de que você não está na vida para se tornar um produto. Não está aqui para se tornar uma coisa útil e isso encontra-se abaixo da dignidade.

Não está viva para se tornar cada vez mais eficiente - está vivendo para se tornar cada vez mais feliz; está aqui para se tornar cada vez mais inteligente; está lutando para se tornar cada vez mais forte, arrebatadamente fiel aos seus propósitos

Completamente 😃

É acreditando.

Que a gente vence todos os dias, é tendo fé em Deus que a gente continua e é vivendo a gratidão que a gente conquista, mesmo que tudo esteja tão difícil.

Força 💪 Foco 👀 e Fé 🙏

Inserida por Starisy2

⁠A partir do momento em que você trocar reclamação por gratidão, tudo serão diferente.

Se seu dia não foi como gostaria que fosse, agradeça pela a oportunidade de ter tido mais um dia.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠Ser feliz é reconhecer com gratidão tudo o que se tem, em vez de lamentar pelo que ainda falta.

Inserida por murillocintra

⁠O maior segredo para alcançar a felicidade é ter gratidão por tudo que se tem.

Inserida por murillocintra

Quem tem maturidade entende que a gratidão não é motivo para nos relacionarmos com ninguém e também não é motivo de sentirmos que devemos favores para algumas pessoas.Mas, as relações humanas devem ser baseadas apenas no afeto que sentimos por alguma pessoa.Por isso,que a palavra obrigada existe para usarmos quando precisamos agradecer por algo que é impagável.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Quando praticar a gratidão, não espere recompensa. O reconhecimento vem do céu"

Inserida por Ademarborba46

⁠GRATIDÃO NEM SEMPRE SE PAGA COM GRATIDÃO -- Conheci um grande advogado criminalista (tribunal de júri), professor: CERTA VEZ DISSE-ME; defendi um jovem por roubo (gratuitamente) e o absorvi. Achei que o mesmo tinha talento, ofereci um emprego no meu escritório, carteira assinada e todos os benefícios. Ele deixava o trabalho antes do horário para estudar, tudo bem. Certo dia mandei-o depositar certa quantia em dinheiro e não apareceu mais. Nem depósito, nem dinheiro. Deixei prá lá. O advogado era famoso, que tem um presídio no Rio de janeiro com o nome dele. Gratidão muitas vezes se paga com ingratidão.

Inserida por Ademarborba46


Não ter gratidão é não ter a capacidade de sentir a vida.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Um Olhar de Gratidão Sobre Romanos - Capítulo 8.

✔️Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

✔️Aplicação Espiritual...
"Essa pergunta não busca uma resposta. Ela afirma uma certeza inabalável: nada pode nos separar do amor de Jesus.
Paulo nos convida a viver com essa confiança - mesmo quando as circunstâncias dizem o contrário, Cristo nos ama.
A vida pode ser dura, mas o amor de Cristo é mais forte"

✔️Tribulação? Angústia? Perseguição? São desafios que povoam o nosso cotidiano - é verdade e não precisam ser ignorados - mas afrontados com a Palavrade Deus.
✔️Como Ele revela em Efésios 6.10 - "... quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Gratidão

“Moeda poderosa pra quem agraciou o desgraçado,
geralmente não devolvida e que, se acontece, via de regra,
salva alguém do precipício.”.


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠Gratidão é o ato de poder elevar o olhar rumo a abóbada celeste e agradecer sua própria existência a cada amanhecer.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Pratique a gratidão.
O saber agradecer
Requer humildade
Tempo em silêncio.
Em paz com o interior
Nutrimos corpo e mente.
Tudo tem seus ciclos
O sábio sabe tresandar.

Inserida por NABYCURY

⁠A ardência da fé
Revigorar é preciso.
Distrações levam ao trauma.
O poder da gratidão
Reforça a chama da paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Você deve reforçar sua gratidão
Está na minudência a mudança.
Rigor tenha com seus pensamentos Transbordando amor verdadeiro Eliminamos dores emocionais. Resoluto devemos ser para ter paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Seja sempre grato.
Uma ação de gratidão.
Sempre acende a luz.
Temos riquezas e esquecemos.
Estando em harmonia com
Nossa mente e corpo.
Transmitimos boas vibrações.
A mudança é interna primeiro.
Reinicie sua vida com sabedoria.

Inserida por NABYCURY