Dedicatória para a Mãe

Cerca de 136913 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

(¯` 🌺´¯)╔══════════╗(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
A alegria de viver é sentir gratidão.
Às vezes, algo pequeno para nós é um mundo inteiro para outro com o mesmo espaço que Deus o Pai eterno nos deu arbítrio .
É muito ruim quando as pessoas estão cuidando e se intrometendo ...
Aprecie-se, ame a si mesmo, ame te cuida a vida é sua e não deixe ninguém te deixar para baixo, ninguém te derruba por quem você é o dono do mundo, luta, curte pela vida que tem...
A alegria de viver é sentir gratidão de paz emocional, espiritualmente, psicologicamente brilho no coração, amor ao próximo, boas ações muito presença de Deus pai eterno. Às vezes, algo insignificante para nós é um mundo inteiro para outro.
É muito ruim quando as pessoas estão cuidando e se intrometendo dos outros e esquece deles mesmo...
Aprecie-se, ame-se, valorize-se para fazer o seu melhor e não deixe ninguém decepcioná-lo pelo que você é, pois a vida se importa, porque você é seu e pisca tudo acaba vira pó sem que ninguém perceba...(¯` 🌺´¯)╔══════════╗
(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥

A gratidão é agradecer
O pouco que temos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que seu amor venha recheado de paquera, paixão, namoro e coberto pela gratidão.

Inserida por valdinei_arruda

Gratidão

Obrigada meu anjo de luz, amiga, parceira, poeta de coração e que o Papai do céu esteja sempre te abençoando - a nas grandes obras que fizestes e ainda esta por fazer, pois o teu coração não para ele é um lutador, nasceu para agir em prol dos mais humildes, necessitados e todos aqueles que precisa de uma mãozinha para se levantar...!!! Obrigada minha linda pelos corações entristecidos que acalentastes com tanto amor e ternura o qual destes tanto de te e nada pedistes em troca, somente por amor, amor e mais nada, produzistes um trabalho tão lindo de solidariedade, visto por muitos e principalmente por aquele homem maravilhoso que esta lá em cima te abençoando.

Inserida por 1solangemalosto

GRATIDÃO por TUDO, muda tudo! Quando você agradece por tudo, você transforma o sentimento negativo em positivo.

Inserida por andreataiyoo

RECLAMAR: é clamar duas vezes aquilo que você não quer, somente a gratidão transforma. Agradeça por tudo! Gratidão por tudo, muda tudo!

Inserida por andreataiyoo

A GRATIDÃO é expressada naturalmente quando temos consciência que tudo que utilizamos para viver, é criação de Deus.

Inserida por andreataiyoo

Ela traz consigo cicatrizes e uma imensa gratidão.

Inserida por tatiane_goes

A GRATIDÂO é a prova cabal o quanto sou bom internamente.

Inserida por thiago_zazyki

O tamanho da minha gratidão pela sua presença em minha vida, é tão grande quanto a imensidão do céu e do universo.

Inserida por augusto6tavares

GRATIDÃO. ..

Quando entrou na minha vida
De uma forma despretensiosa
Sem planos de dias seguintes
Sem intenções de eternidades
Eu nem sabia mais quem eu era
Estava perdida no labirinto de mim mesma
Dando voltas em torno de lugar algum
... Um olhar nos olhos teus
Poucas palavras
Grandes atitudes
E de repente me vi vivendo outra vez
Sentindo mais uma vez o sol no meu rosto
Sorrindo das minhas próprias inquietudes
Transpondo muralhas
Movendo moinhos
Tecendo novas histórias

Hoje não sou por ti só desejo
Só a ânsia pelos teus beijos
Só a vontade dos teus abraços
Sou gratidão
E nem preciso te dizer
Tu sabes
E faço de ti verso
Côncavo e convexo
Riso e alegria.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Soneto da gratidão

Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada!
Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada!

Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada!
Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada!

Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada!

Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada,
Muito obrigado, muito obrigada!

Inserida por marialu_t_snishimura

Gratidão!!
A gratidão, é um dos gestos mais nobre, mais humilde, que o ser humano pode ter.
Quem tem gratidão , tem reconhecimento, tem sabedoria diante da vida.
Tem Deus no coração, na alma
Simone Vercosa. 🙇‍♀️🙇‍♀️🙇‍♀️🙇‍♀️

Inserida por vercosa

Se tem uma palavra que eu amo essa palavra é GRATIDÃO, sempre tive muito mais a agradecer do que a reclamar, aliás quem não tem problemas?
Me olho no espelho e vejo aquele garoto que sempre sonhou, que sempre quis mais, que sempre mudou porém nunca teve dúvidas, que muitas vezes chorou más sempre se recuperou, limpou as lágrimas e seguiu em frente, aaaaah se eu pudesse te falar o que carrego em meu coração, sentaríamos e nos perderíamos em uma insanidade de pensamentos, acompanhados de muitos sorrisos e reflexões.... Seria mágico, pena que hoje não tem mais isso..., pensamos somente para soluções de problemas, problemas financeiros, problemas familiares, problemas do trabalho, entretanto esquecemos de pensar sobre o maior problema de todos que é nossa vaidade, colocamos tantas coisas como importantes que viramos somente um fantoche atrás de objetivos e realizações que são mais para os outros do que para nós mesmos. Aliás, debaixo do sol tudo é vaidade não é mesmo?

Inserida por MykaelAlbert

Para exercemos a gratidão em sua plenitude, devemos levar em consideração, também os pequenos detalhes, aliás, são nos pequenos detalhes que a necessidade de agradecer deveria ser mais percebida, pois ali não há falsidades, nem tempo para isto, haja visto que acontece de maneira instantânea, no calor e na simplicidade de um relacionamento, quer este relacionamento
seja antigo ou imediato.
Normalmente, se imediato, passará a ser antigo também.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A gratidão hoje faz o sol mais bonito.
Depois de muito tempo meus dias começam a ganhar as cores da esperança.
Venha dia esperado.
É um dia simples, mas tão único e maravilhoso.
Que seja agradável, leve e gostoso.

Inserida por luizatavares

Na maioria das vezes, caminhos sem compaixão e gratidão, não levam a lugar algum.

Inserida por EsterCorreia

Calma onde a alma é simples,
Tolerância onde a calma é pouca,
Gratidão quando se acalma a alma.

Inserida por esther_chagas

Nossa gratidão a quem nos estendeu a mão deve sim ser eterna. Apesar disso, em função dos convencionalismos humanos, pode ser que em determinados momentos da vida, tenhamos que manifestar essa gratidão em silêncio, apenas no secreto do coração, enviando a quem nos foi essencial em momentos difíceis, as melhores vibrações de amor e os melhores desejos de paz.

Inserida por admiradoresdotony

Não espere nada de ninguém, nem ajuda, nem atenção e nem gratidão.
Sendo assim, para o futuro, receberá o sentimento da surpresa e não da decepção.

Inserida por marcelemonroe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp