Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 57522 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Redenção.

Conquista e mais conquistas me fizeram um prepotente.
Tudo o que fiz o que pretendia fazer, me deram um ar de orgulho.
Amigos influentes, mulheres lindas, festas badaladas.
Mentiras escritas e fotos montadas.
Roteiros não percorridos, mais sempre desejados.
Mais como tudo, ainda acreditava mais em minha imaginação, em meus veraneios e delírios. Deixo tantas verdades ficarem desacordadas!
Fantasias maravilhosas para dar aparência a uma vida apagada.
Não que não tenha vivido o suficiente, ou feito coisas duvidosas. Mais sim que as paginas absurdas de minha autobiografia não tenham tido tanto glamour e badalação.
Não que os amigos que tenho não tenham tanto valor.
Não que as lindas que passaram em minha vida não sejam assim tão lindas.
Mais sim que toda trajetória de minha vida tenha tido um pouco de delírio, de exagero e fantasia.
A percepção de minha imaturidade, de minha distante meia idade, me mostra o quanto estou maduro, o quando cresci em mim e por mim.
Desculpas pedidas, perdão implorado, nem sempre bem vindos, muitas vezes ignorados.
Consciência sábia, com a cabeça baixa e palavras revogadas esperando o momento certo de exclamá-las.
Com os pés mais uma vez no chão e com a mente não mais voada, vou descobrindo novos caminhos, mesmo seguindo esta mesma estrada.

... 2008...

Um ano de muitas conquistas,descobertas,inovações e mudanças que nem sempre são para melhor,mais são necessárias,pois o mundo gira e a gente gira com ele.
2008 ano de tantas amizades,amores e reclamaçõ.Meu 2008 foi muito importante para minha evolção como Bruna e também como pessoa,pois na vida tem coisas que a gente nem sonha passar,mais o tempo passa e essas coisas vem com ele,quase sempre para nos ensinar uma lição que nós vamos levar para vida toda e ainda quando a gente se for vamos deixar para nossos filhos que iram repassar para os filhos deles e assim por diante...
As lições de vida que são para melhorar a vida mais não só a sua e sim as dos outros que ainda virão.
As doenças:nos ensinam a amar mais as pessoas e também a vida,pois quando essas se forem não há mais nada a fazer.
As decepções:nos ensinam a nos amar mais,valorizar o que nós temos de melhor, dar importância a nossas qualidades.
As perdas:nos ensinam a perceber como é bom ter alguem com quem contar,como é bom saber a importância das pessoas e também das coisas materiais pois o tempo nos faz criar um vínculo com os objetos.
As amizades que a gente consegue somente por mostar como realmente somos, fazem nos apaixonar pela vontade de viver,pessoas muito importantes para mim são meus amigos.

Agradecimento a Deus pelas minhas conquistas em 2008,por me dar a vida novamente,por me dar alegria,por me mostrar pessoas puras e boas para que eu conheça e me relacione.Somente obrigada.

Os meus pedidos e votos na Noite de Natal: PAZ,SAÚDE,AMIGOS,FELICIDADE,PACIÊNCIA E MUITO AMOR PORQUE SEM ELE A VIDA É INEXISTENTE.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
By:BB(eu)

Game over for you.
Você foi mais um que quase conseguiu me ter na sua lista de conquistas e vitórias por nocaute. Sendo que desta vez eu fui a campeã e o jogo acabou pra você!
Nos momentos finais e mais eletrizantes da partida, quando eu já estava quase te declarando vencedor, quase me rendendo à minha derrota, você preferiu pular fora ! Não que isso tenha sido ruim, eu até achei bom, pela primeira vez eu não perdi nesse jogo de sedução. Pela primeira vez me dei por vencedora e não me rendi aos seus pés como você esperava que eu fizesse.

Tudo bem, eu acabei sozinha mais uma vez, mas não te dei o gostinho de sentir o prazer da vitória, esse prazer é todo meu ! Não te ofereci a chance de desfrutar de mim e de toda a minha alegria, não teve a chance de ver o meu sorriso sincero de felicidade nem pode sentir a primeira sensação do meu cheiro de bergamota e pêssego após o banho nem a minha intrigante personalidade de noz moscada com aquele toque final de sândalo com baunilha.

Não. Deixei se contentar apenas com a minha indiferença. O que me tornou seu vicio. Eu sou seu ópio, e por mais que você não admita isso, isso te corrói. Me querer e não me ter. Você não aguenta a sua solidão e o meu desprezo e se refugia nos braços daquela que te faz de cachorrinho. Aquela que por coincidência tem o mesmo nome que o meu. Que coisa não? Duas mulheres, duas que te deixam louco, duas que brincam com você, uma que você quer por orgulho e outra que você ama.

Duas mulheres e um nome. Mas eu, a que você teria por orgulho, não me contento com sentimentos fracionados, eu sabia que teria que te dividir com minha xará e preferi não me doar a você. O que te fez subir pelas paredes. Porém agora, te desejo felicidade. Não a felicidade que você teria ao meu lado, mas aquela que você anseia em ter ao lado dela e que nunca consegue alcançar. Aquela felicidade que ela nunca vai te proporcionar.

Estou vivendo um momento saboroso,
colhendo as conquistas
do verão e semeando a
primavera em pleno outono...
-Marta Felipe-

As vezes precisamos de festas, não para celebrar algumas conquistas mas sim para esquecer algumas derrotas.

"Quem precisa desesperadamente de conquistas, precisa desesperadamente de si mesmo"

.. Lembre-se sempre,
você cria laços com aqueles que conquistas. Então, pensa bem antes de sair criando laços com as pessoas erradas.

Certas constatações só a maturidade nos proporciona. Uma delas é que há importantes conquistas silenciosamente embutidas em determinados insucessos!

*** Estou Pronto ***

Uma nova vida me traz novas alegrias, novas conquistas, novos horizontes..
Porque pensar pra traz,, se é pra frente que a vida anda...
Porque pensar no passado onde é o futuro que nos aguarda...
Um trabalho perdido, um amor acabado, uma tristeza sem fim... São apenas eventos preenchendo lacunas na nossa maturidade, é dai que vem toda nossa historia..
Mas... espera ai! Você já viu alguma professora de historia contar ficção, futuro?
Não... historias são baseadas naquilo que ficou pra traz...
Meu futuro eu farei.. e da melhor maneira possível!

Nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por sua vida e por suas conquistas. Lembre-se de que Ele jamais abandonará aqueles que acreditam em sua glória, porque Ele não erra nunca e, acima de tudo, Ele é fiel sempre!

Realidade é fazer da fantasia um objeto para suas conquistas.

O universo sempre te oferta oportunidades, só quem as aceita como conquistas é que pode ser derrotado quando elas escapam. As tenha como presentes - mesmo quando não forem o que desejas, seja grato!

Levante a cabeça o que te derrubou no passado pode cair com suas conquistas.

- Fale da sua tia, de suas glórias infantis, mas poupe-as de suas conquistas anteriores.

O grande êxito da vida não é medido pelas conquistas, mas sim pelos obstáculos que fora enfrentados para chegar a tal.

As grandes grandes conquistas dependem das pequenas ações.

"Dificuldades sempre existirão, mas SALTAR todas elas será uma das maiores conquistas da minha vida"

Conquistas só duram até que alguém as estrague, fracassos duram para sempre!

"Amar é lutar juntos por inúmeras conquistas"

Tudo na nossa vida se explica no decorrer dela mesma. Nossas conquistas, através de muito ou pouco esforço. Nossas derrotas, por descuido ou falta de competência. Nossas fraquezas, que nos deixam mais fortes. Nossas perdas, que nos fazem dar valor às coisas que nos cercam e se esvaíram só nos fazendo perceber quando já se foi. Nossa mania de heroísmo, que por vezes nos mostra o quanto impotente somos. E a vida vai passando, os dias vão nos engolindo como uma roda gigante devoradora e sem fim, os problemas que afligiam já não afligem mais, outros problemas surgem, soluções a gente vai descobrindo, e isso nunca dá descanso, nunca morre. Não morre porque não tem um ponto de partida ou chegada. Porque sempre temos uma desculpa por trás de cada feito. Procuramos problemas como quem procura algo inalcançável, sabendo que para alcançar basta querer. Como quem, fingindo ser inocente, apagasse a possibilidade de adquiri-los. Mas tudo nessa vida se explica conforme ela mesma vai te mostrando como não leva-la. Leve-a a sério ou não. Ela insinua que você se encontra em certas situações acreditando que foi ela que te colocou lá, quando foi você mesmo o causador de tal fato. Ela mostra que por mais que nos perguntemos, e nos esgoelemos por não saber o que fazer, por certas vezes, ela não vai facilitar nada apontando o seu erro e implorando que você não repita aquilo. Você vai quebrar a cara quantas vezes forem necessárias pra consertar isso e o mérito ser a sua válvula de escape. No final, você vai dizer: a vida me ensinou... Então ela vai rir de você por ser ingênuo mais uma vez. Em seguida, jogará nas suas costas coisas como amores mal resolvidos, saudades insuportáveis, trabalhos intermináveis, sonhos guardados, vitórias esquecidas, e quando tudo começar a fazer sentido e parar de incomodar, não vai passar de experiência. Ela também fará sua boca sorrir, seu olho chorar, seu coração partir e, algumas vezes, seus pés se cansarão de caminhar por não saber aonde quer chegar. Fazendo você notar que, em alguns momentos, ela te explica muita coisa, te mostra muita coisa e até insinua muita coisa também. Mas sempre vai surgir fazendo você acreditar que te ensina alguma coisa, quando no fundo, você aprende tudo sozinho.