Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
Você vai casar? Mas você só tem 21 anos....
E a faculdade?
E a casa?
E o carro?
Ela trabalha?
Ela estuda?
Seus pais apoiaram?
E a família dela?
Isso é loucura....!!
Você vai fazer administração? Isso é falta de opção.
Nossa! você vai estudar naquela facudadizinha?
Ela estuda psicologia, psicologia não da dinheiro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por muitos anos ouvi meus pais dizendo Felipe você é muito teimoso e durante toda minha infância e adolescência meus pais tentaram moldar aquilo que eles julgavam ser teimosia, mas na verdade minha teimosia era opinião própria, senso critico, capacidade de pensar sem ser influenciado e hoje eu penso: pensou se eu tivesse dado ouvidos aos pessimistas ou pior, pensou se minha forma de pensar fosse moldada pelo sistema?
Sou grato a Deus, a vida, minha esposa e aos meus pais que tiveram a oportunidade de cortar minhas asas e não cortaram pelo contrário descobriu e desenvolveu minhas qualidades e me ensinaram a assumir o controle da minha vida.
Siga seus sonhos, ouça seu coração, acredite em você e confie em Deus.
Uma poesia vagueia.
Ela precisa de um abrigo
e invade o meu quarto na madrugada.
Por isso, atrevida, me acorda.
As palavras chegam e partem
(alegres ou tristes).
Ecoam seus versos
igual ao som de sino rouco.
Envolvem minha alma.
Em troca, florescem os meus sonhos.
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele é possível. E esse alguém tem que ser você! Comece acreditar mais em si, saia dessa zona de conforto é vá a luta. Só assim fara dos seus sonhos a mais linda realidade.
A moderação é uma lei que serve pra tudo na vida.
Nada se deve passar dos limites.
Exceto nossos sonhos.
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.
Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
Como queres me ajudar a andar, se precisa de muletas para ficar de pé, cure-se primeiro para querer curar-me.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatorias Fitas Finalistas Pai
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
