Dedicatória dos Pais para uma Filha

Cerca de 9019 dedicatoria Dedicatória dos Pais para uma Filha

⁠"Filha, já que a vida tem choro, chore...
mas coberta de pérolas"
01.09.78

Inserida por HareditaAngel

⁠Azamigas:

Ah, minha filha é médica!
Ah, a minha é advogada!
A minha é engenheira!
Eu meio cabreira...
Falo com a mesma animação delas;
Pois a minha filha é Jiujiteira....!
Fazer o que né?
Haredita Angel
05.11.17

Inserida por HareditaAngel

Minha filha faz Direito!

⁠Aquela minha filha que tá cursando Direito, falou que quer ser Promotora, então eu disse: minha filha, a primeira coisa que você tem de promover é a organização deste seu quarto que tá uma bagunça!. - Dai ela falou, nãoooo! acho que vou fazer concurso prá Procuradoria...vou ser Procuradora. Disse eu de novo: minha filha, sendo assim a primeira coisa que você tem de procurar é um marido! - dai ela encerrou o papo, disse que não queria mais conversa....
Eu em? esse povo novo é tão esquisito!!!
Haredita Angel
30.11.13

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel

⁠A vida é uma escola filha da p***, e cada porrada que a gente leva, seja nos negócios ou nos relacionamentos, serve pra ensinar algo que a gente não queria aprender, mas precisava. Já fiz apostas que jurava serem certeiras, investi tempo, grana e energia em pessoas e projetos que, no final, só me ferraram. Na hora, parecia o fim do mundo, mas hoje vejo que cada uma dessas perdas foi um tapa na cara pra me acordar.

Nos negócios, percebi que nem todo mundo é confiável e que "boa oportunidade" muitas vezes é só papo furado. Já me lasquei confiando em quem não devia e correndo atrás de grana fácil. No amor, aprendi do jeito mais fod*** que insistir em quem não tá na mesma vibe que você é jogar energia no lixo. Se não tem troca, é só você carregando o peso sozinho, e isso cansa pra c***.

Agora, olho pra trás e agradeço até pelas cag*** que fiz. Cada erro foi um lembrete de que não dá pra ser burro duas vezes no mesmo ponto. Hoje, jogo o jogo com mais malícia, mais esperto e, principalmente, com o coração blindado. O mundo pode tentar me derrubar, mas desistir? Isso aqui não faz parte do meu vocabulário.

Inserida por EvansAraujo1

Meu namoro escondido, com a filha do patrão, me trouxe um tempo sofrido de amor e ilusão. Sua sua família deu uma bronca danada, obrigando a minha amada e querida, a viver sufocada na sua paixão proibida. Hoje ela é casada, e está vivendo na cidade, eu aqui no sertão, estou morrendo de saudade e solidão. O meu coração não se emenda, e não aprendeu a lição, porque todas as vezes que ela vem à fazenda, passear, fazer uma visita, o meu coração se agita e começa a palpitar, ansioso para amar. Vai ficando difícil de cumprir a minha missão, de segurar amor e arrumar mais espaço no meu coração, para sufocar o valor de uma paixão. Procuro disfarçar os meus tristes ais, e até me esconder, porque sei que ela sofre muito mais quando me vê.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“Ingrid Cristina, minha filha presente de Deus na minha vida, tua existência é um poema que o Senhor escreveu com amor; és bênção divina, flor plantada com ternura no jardim da minha alma.”

Inserida por liliane_sardinha

Um bom dia pra ficar feliz com minha mãe, minha querida filha e meus amigos e familiares

Inserida por braimo_iacumba_omar

⁠✍️Um dia.... Uma mãe me falou sobre sua filha, a fulana hein! HUMMM! Nunca mais precisei ouvir mais nada sobre a pessoa, ali entendi tudo.😫

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Tratarei a tua filha da mesma forma que tratas o meu filho. Usarei a mesma Lei de Talião que vocês usam para conosco.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Não sou filha de égua com jegue para aguentar carga pesada.

Inserida por luiza_andrade

No dia das mães eu felicito minha filha que deu-me a oportunidade de ser uma mamãe!

Minha Filha meu tesouro... Theodora Anthoniella Mountbatten. ..Minha princesa você encheu o meu mundo de cores e aromas inebriantes, para onde eu olho vejo cor de rosa, rendas e lacinhos, para onde vou sinto cheiro de algodão doce, balas e confeitos, cores e aromas que enfeitam e iluminam minha vida ao seu lado e por ser sua mamãe....
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta da mamãe, por saber que você veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde, um amor tão grandioso e incomensurável invadiu minha alma.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia em que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção......Eu te amei dentro de mim, mais naquele dia eu te amei além da vida e da morte.... Hoje o meu amor continua crescendo dia após dia cada vez mais, e vejo o quanto tenho orgulho da minha filha e de ser chamada de mamãe!
Uma data como essa o dia das mamães é um dia especial, pois sou a mamãe da criança mais linda, meiga e doce de todo o universo, e a cada dia desperta cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã o universo abençoe e ilumine seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Filha, quando você foi gerada os meus passos já não eram mas meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mas minha, foi você que reescreveu as minhas linhas e o meu trilhar.
Pode me chamar de super protetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse Filha minha te colocaria em uma bolha para que você jamais sofresse, nem tivesse decepções, se eu pudesse sentiria todas as dores por você. Minha Filha pra mim não existe no mundo joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Eu sempre sonhei em ter uma mamãe de verdade, infelizmente não tive, mas com você eu realizarei este sonho, pois serei pra você a mamãe que sempre desejei ter.
Ser uma mamãe de verdade é isso , ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza minha filha o meu amor por você é o maior do mundo".

Minha Filha.....Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia, pois ainda era um sonho e existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Quando fui iluminada com sua sementinha e eu a germinei em meu ventre o meu mundo foi te amar...Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, percebi que você era a razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te ao bem do universo para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe te mostrando sempre o bom caminho.
Minha princesa de contos de fadas real.
Minha cópia autenticada em miniatura, genética sculp...Nariz, boca, olhos, sobrancelha largura e comprimento, orelhas, pele, essência, cheiro, humor, pés, mãos, gostos tudo exatamente como os meus.......Não poderia ser mais perfeito este presente dos Deuses.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 4 anos, 10 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à você um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à você meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à você minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à você minha honra, e ensino à honrar.
Dou à você minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à você minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à você minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à você delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à você diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à você doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à você encantos, e ensino à encantar.
Dou à você tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à você alimento, e ensino à alimentar.
Ser sua mamãe é a minha maior riqueza de minha existência, meu triunfo, meu tudo, meu mundo, meu céu. ..
O Amor que sinto por ti é de tamanho imensuravélmente imensuravél, um amor tão grandioso e imenso que vai além de nossas vidas, minha filha, minha filha.....
Minha Bonequinha de porcelana, delicada e suave como pétalas de rosas, Ser sua mamãe é sentir que eu gerei minha própria extensão. É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. As de brinquedo e a minha de carne e osso. É viver em um mundo de brilho, glitter e gloss cor de rosa. É ver uma roupinha linda e já imaginar imediatamente minha pequena vestida com ela. É assistir mil vezes os mesmos desenhos e filmes de princesas. É aprender a fazer coques de bailarina e se emocionar ao vê-la dançar. É receber um monte de menininhas em casa, escutar os risos, as brincadeiras e relembrar das suas amigas de infância. É ver na sua imagem a minha própria refletida. É saber que aquele choro sentido, nada mais é, que uma das nuances da alma feminina. É precisar de um espaço extra em casa para tantos mimos. É descobrir que o nome da Bela Adormecida é Aurora. É dividir seus colares, batons, perfumes e futuramente os sapatos. É receber beijos e declarações de amor diários em pequenas atitudes e gestos diversos. É ter uma pitada de doçura em um dia difícil. É ser exemplo e lutar para nunca decepcioná-la. É ganhar um amor sem medidas , uma companhia constante e uma grande amiga para a vida inteira...Passarei a minha vida toda me dedicando a estampar em sua face um sorriso no seu rosto.
E você dará continuação em meu legado distribuindo amor, alegrias, encantos, força por onde você trilhar!
Te amo além do que a existência possa expressar?
Sua Mamãe para sempre serei!
De sua mamãe...
Autora A.Kayra

Todos os direitos reservados a Autora A.Kayra e a sua filha Theodora Anthoniella Mountbatten.
13/05/2018

Inserida por AlineCairaG

No dia das mães eu felicito minha filha que deu-me a oportunidade de ser uma mamãe!

Minha Filha meu tesouro... Theodora Anthoniella Mountbatten. ..Minha princesa você encheu o meu mundo de cores e aromas inebriantes, para onde eu olho vejo cor de rosa, rendas e lacinhos, para onde vou sinto cheiro de algodão doce, balas e confeitos, cores e aromas que enfeitam e iluminam minha vida ao seu lado e por ser sua mamãe....
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta da mamãe, por saber que você veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde, um amor tão grandioso e incomensurável invadiu minha alma.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia em que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção......Eu te amei dentro de mim, mais naquele dia eu te amei além da vida e da morte.... Hoje o meu amor continua crescendo dia após dia cada vez mais, e vejo o quanto tenho orgulho da minha filha e de ser chamada de mamãe!
Uma data como essa o dia das mamães é um dia especial, pois sou a mamãe da criança mais linda, meiga e doce de todo o universo, e a cada dia desperta cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã o universo abençoe e ilumine seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Filha, quando você foi gerada os meus passos já não eram mas meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mas minha, foi você que reescreveu as minhas linhas e o meu trilhar.
Pode me chamar de super protetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse Filha minha te colocaria em uma bolha para que você jamais sofresse, nem tivesse decepções, se eu pudesse sentiria todas as dores por você. Minha Filha pra mim não existe no mundo joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Eu sempre sonhei em ter uma mamãe de verdade, infelizmente não tive, mas com você eu realizarei este sonho, pois serei pra você a mamãe que sempre desejei ter.
Ser uma mamãe de verdade é isso , ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza minha filha o meu amor por você é o maior do mundo".

Minha Filha.....Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia, pois ainda era um sonho e existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Quando fui iluminada com sua sementinha e eu a germinei em meu ventre o meu mundo foi te amar...Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, percebi que você era a razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te ao bem do universo para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe te mostrando sempre o bom caminho.
Minha princesa de contos de fadas real.
Minha cópia autenticada em miniatura, genética sculp...Nariz, boca, olhos, sobrancelha largura e comprimento, orelhas, pele, essência, cheiro, humor, pés, mãos, gostos tudo exatamente como os meus.......Não poderia ser mais perfeito este presente dos Deuses.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 4 anos, 10 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à você um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à você meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à você minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à você minha honra, e ensino à honrar.
Dou à você minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à você minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à você minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à você delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à você diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à você doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à você encantos, e ensino à encantar.
Dou à você tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à você alimento, e ensino à alimentar.
Ser sua mamãe é a minha maior riqueza de minha existência, meu triunfo, meu tudo, meu mundo, meu céu. ..
O Amor que sinto por ti é de tamanho imensuravélmente imensuravél, um amor tão grandioso e imenso que vai além de nossas vidas, minha filha, minha filha.....
Minha Bonequinha de porcelana, delicada e suave como pétalas de rosas, Ser sua mamãe é sentir que eu gerei minha própria extensão. É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. As de brinquedo e a minha de carne e osso. É viver em um mundo de brilho, glitter e gloss cor de rosa. É ver uma roupinha linda e já imaginar imediatamente minha pequena vestida com ela. É assistir mil vezes os mesmos desenhos e filmes de princesas. É aprender a fazer coques de bailarina e se emocionar ao vê-la dançar. É receber um monte de menininhas em casa, escutar os risos, as brincadeiras e relembrar das suas amigas de infância. É ver na sua imagem a minha própria refletida. É saber que aquele choro sentido, nada mais é, que uma das nuances da alma feminina. É precisar de um espaço extra em casa para tantos mimos. É descobrir que o nome da Bela Adormecida é Aurora. É dividir seus colares, batons, perfumes e futuramente os sapatos. É receber beijos e declarações de amor diários em pequenas atitudes e gestos diversos. É ter uma pitada de doçura em um dia difícil. É ser exemplo e lutar para nunca decepcioná-la. É ganhar um amor sem medidas , uma companhia constante e uma grande amiga para a vida inteira...Passarei a minha vida toda me dedicando a estampar em sua face um sorriso no seu rosto.
E você dará continuação em meu legado distribuindo amor, alegrias, encantos, força por onde você trilhar!
Te amo além do que a existência possa expressar?
Sua Mamãe para sempre serei!
De sua mamãe...
Autora A.Kayra

Todos os direitos reservados a Autora A.Kayra e a sua filha Theodora Anthoniella Mountbatten.
13/05/2018

Inserida por AlineCairaG

Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você sim é o amor da minha vida. Eu até tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo. (nem tento)
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais quero é que você fale: "Tá bom, vamos ficar juntos." 🙏🏼
Fico horas e horas pensando no que poderíamos fazer para que isso pudesse acontecer.
Tudo que eu faço me lembra você... tenho muita saudade... eu acredito que você de algum jeito, algum motivo, sei lá, precisa de mim...

Por que que tem que ser assim? 😓
Sei que fiz tudo errado... admito... e pra sempre pedirei perdão por tudo de mal que lhe causei... 😭

Enfim... Além de tudo o que já disse... desculpas por ser assim... Só te peço que nunca se esqueça disso... Que passe o tempo que passar... pra sempre *VOU TE AMAR*IKF

Antes de ter filhos eu pensava que já havia amado alguém, depois de tê-los, descobri que nunca amei ninguém.

Eu me lembro de ser gentil comigo mesma e, por mais ridículo que pareça, de me tratar da mesma maneira gentil que gostaria de tratar uma filha minha. Isso realmente ajuda.

Ver o seu filho seguindo a Jesus por livre e espontânea vontade e se batizando é uma das maiores alegrias da vida⁠.

Amigos verdadeiros são como jardineiros da alma. Estão sempre dedicados em fazer-nos florescer.

⁠Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp