Dedicatoria de Pais para Filhos
Papai
Não sei escrever, muito menos fazer lindas cartas para expressar meu amor por você,
Mas o meu olhar cheio de emoção ao te ver quando chega do trabalho,
Ou então quando calço o seu sapato e imito o seu modo de agir,
Revela claramente o tamanho da minha admiração
E meu amor por você papai. Te amo!
Hoje eu vou fala desse guerreiro
Hoje eu vou fala desse herói
Hoje eu vou fala desse batalhador
Que me trouxe ao mundo
Com muito carinho e amor
Que me deu muitos conselhos na vida
Que foi tambem meu professor
Que muitas vezes chegou cansado
E que sua maior reconpensa
Era por seu filho ser abraçado
Esse homem hoje já com o corpo cansado
Com seus cabelos branquissados
Mas que nunca deixou de lado
Aquele sorriso encantado
Esse homem que me deu a vida
O respeito e a educaçao
Esse homem que levo no peito
Guardado no coracao
Esse homem que estou falando
A historia tudo já diz
Ele faria tudo de novo
Para ver seus filhos feliz
Esse homem é o meu pai.parabens meu pai pelo seu dia
Dia dos Pais
Não acho que há dia específico para comemorar este dia,pois para mim é rótulo.Pai para mim é uma pessoa muito importante em nossas vidas,vejam bem eles não são perfeitos e sim falhos como todos nós humanos.
Devemos cuidar e ama-los na medida que nosso coração tenha lugar para este sentimento nobre que é o amor.Não somente no dia de hoje mas em todos os dias,quando talvez ele nem nós reconheça como filho.
Nunca deveremos esquece-los,pois um dia talvez conforme os anos os papéis se invertam e teremos que trata-los como filhos.Dai sim demonstraremos que nobre é nosso coração.
Pois não é fácil ter alguém que um dia cuidou de você e hoje precisa de seus cuidados.Reflita,pense e ame de maneira a estar preparado para o amanhã.
Há todos os filhos-pais meu grande beijo de gratidão e ao meu papai que se encontra lá com nosso Pai maior meu muito obrigada e meu imenso amor.
Pai
Inspirador de confiança
Luz que reflete o brilho do caráter
A mesma aparência não è mera semelhança
Pai è a presença que o filho sempre quer ter
O melhor, o super herói predileto
Pelo menos aquele palpável
Que se pode ter sempre por perto
Por isso papai,seja amável
Deus não te escolheu por acaso
Foi pra ser ao filho o anjo perfeito
Dia após dia ,do nascer do sol ao ocaso
Impossível viver sem nenhum defeito
Mas pode ainda assim tentar ser
O melhor pai do mundo e querer
Desejar o que seu pai quis pra você
(By Fatima Queiroz)
Muitos já não tem mais.
Outros tem, mas nunca tiveram de verdade.
Alguns, só imaginam como deve ser ter um.
Então, aproveitem teu velho.
De agora em diante, aproveitem.
Feliz dia dos pais!
Porque vocês acreditam que tudo vai melhorar? Não, não vai. Nesse país com esse "povinho" medíocre a tendência é piorar
Nós somos um pouco dos nossos pais, mesmo (às vezes) sem querer... Somos um pouco dos nossos amigos, mesmo (às vezes) querendo ser muito. Somos um pouco dos nossos "inimigos", por isso que (às vezes) nos repelimos... Somos um pouco dos desconhecidos, por isso que (às vezes) nos atraímos.
Somos um pouco de cada pessoa que cruza nosso caminho, às vezes das que vão e às vezes das que ficam. Às vezes somos a versão boa e às vezes somos a versão ruim delas, porque somos mutáveis, influenciáveis, diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Somos humanos, às vezes nem isso.
Mas sempre (sempre) somos alguém que não pode ser nada sozinho.
Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo...
Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar.
Se eu pudesse escrever uma história, seria a melhor história alguma vez já contada, de um bondoso e amoroso pai, que tem um coração de ouro!
Eu poderia escrever milhões de páginas, mas continuaria incapaz de dizer o quanto eu o amo!
Há algo sutil e sublime quando a gente tem um filho. Algo indescritível, que só quem passa por essa experiência é capaz de entender. Nossos medos e anseios trazem em nós resignação. Assim, sem notar, lançamos um olhar sobre nós mesmos e percebemos como somos tolos, nossos problemas tão insignificantes. Eles nascem e fazem de nós pessoas melhores. E cabe a nós, então, a responsabilidade de passar a eles esse sentimento sublime, esses valores, esse amor tão intenso. Eis o bem maior de toda essa vida. É algo indescritível, mas é incrível.
Meus pais sempre me falam uma coisa... Que não importa o que os outros vão falar de você, não importa o que os outros vão achar de você, não importa o que eles farão com você. Faça o que você pode por eles! É claro que você não pode dar mole, etc., mas ajude, faça diferente, e eles nunca entenderão nada do que você faz, e o porque você faz.
Seremos decepcionados várias vezes. Mas isso não vai importar. Vai doer? Sim, mas vai passar.
O que importará é que você está sendo diferente, que você está fazendo a sua parte, e que você está ajudando, mesmo na dor... Faça pra você e pra Deus, e não pra ninguém.
Atualmente, se fosse dada a oportunidade aos brasileiros...
Para saírem do Brasil e tentarem ser feliz em outro país do mundo.
Há Tenho certeza, que aqui só ficaria os sadomasoquistas!
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Pai, se o mundo tivesse pelo menos 10% da sua ternura, não haveria guerra e, por todo lugar, o amor seria vivido da forma mais pura e intensa.
Uma guia de laia,6ºano:"vamos afligir nossos pais para bater no mestre".Aí:por que você não pegou o trabalho de minha enteada?
A criminalidade explode no país e nós nos acostumamos a tudo isso.
Isso nunca será resolvido com o atual sistema político implantando neste país, pois trata-se de um dos instrumentos que este mesmo sistema utiliza.
É preciso de gente de coragem para mudar tudo isso.
Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras