Dedicatória

Cerca de 95178 dedicatoria Dedicatória

⁠Admiráveis são os caminhos do Senhor, felizes são os que nele caminham e perseveram até o fim.

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

A fé na VITÓRIA tem que ser inabalável!

Estou sumido mas não morri, estou planejando volta, mas forte e mas feliz.

Será que você tem a paciência necessária para se tornar quem você quer?

Nada de importante vem com manual de instruções.

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°

Que a sensibilidade nos permita diferenciar o que tem preço e o que tem valor.

Como chegar a onde ninguém chegou,
Sendo igual a todo mundo!?

A liberdade da mulher é a medida de evolução de uma sociedade.

Só quem tem a mente livre é capaz de liberar o potencial do outro. Você só dá o que você tem e se você não é uma pessoa livre de preconceitos, paradigmas e limites, você vai querer controlar as pessoas, empurrá-las e até achar que tem o poder de transformá-las.

Inteligência emocional pode ser resumida em uma palavra: razão.

A maior parte das doenças pode começar ou terminar nos seus pensamentos. Enquanto você não domina sua mente, é ela quem domina você.

O conhecimento conduz ao saber, o treino à habilidade e a vontade à competência.

Eu escolho lutar com todas as forças que há em mim, eu escolho ser fiel ao meu propósito, e acima de tudo, eu escolho ser verdadeira quando digo que não sou forte, mas que sou guerreira suficiente para não desistir da batalha que enfrento dia após dia.

O silêncio é a melhor forma de se trabalhar, pois enquanto uns dizem xeque, você diz xeque-mate...

Todos reclamam do sol nos dias de calor, mas imploram pra que ele volte nos dias de chuva e frio. Assim é a vida, você reclama da sua família, reclama do seu emprego, reclama do seu relacionamento e nunca está satisfeito com a vida que leva, mas já parou pra pensar em quantas pessoas gostariam de ter o que você tem nesse exato momento? Foda-se se você ainda não realizou um sonho ou se acha que ele está longe de ser realizado. Foda-se as pessoas que tentaram te colocar pra baixo com comentários desnecessários. Foda-se quem tentou destruir seu relacionamento. Foda-se quem achou que você não iria chegar a lugar algum. Sabe porque? Ninguém constrói um futuro com a cabeça no passado.✌🏼

Só quem reconhece a batalha é quem passa por ela. Por isso não julgue os outros, a vida é um iceberg, o que você vê é apenas a superfície, lá no fundo há muito mais do que você jamais poderá ver.