Dedicatória
♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °
Apaixona-te por ti, apaixona-te pelos erros, vai em frente, sem medo, e se der medo, vai com medo mesmo. Desafia-te, perde o rumo, perde-te. Falha, recomeça, escolhe, arrisca. Grita bem alto o que te vier na alma. Segue o teu coração, mesmo que ele não tenha razão. Faz o que te faz feliz e deixa-te de tretas.
Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.
Certo dia o discípulo se aproxima do Mestre que caminha calmamente e pergunta: Quando me tornarei um Mestre?
O Mestre, sem ao menos olhar o rapaz diz: não sei.
O discípulo impaciente insiste, buscando irritar ao Mestre: E quando se tornou um Mestre?
Novamente, sem ao menos virar-se em direção ao discípulo, o Mestre responde: Não me lembro.
O discípulo já irritado grita: E como sei que é um Mestre de verdade?
Então o Mestre volta-se ao rapaz finalmente, fixa seu olhar no discípulo e diz: Somente um Mestre é capaz de reconhecer outro
❝ ... uma nova semana ... e a novas oportunidades florescem com este amanhecer abençoado ... receba com fé e otimismo seus dias ... agradecendo por cada alegria ... cada gesto de amizade e carinho recebido ... que juntos possamos seguir sempre em comunhão com os propósitos divinos ... semeando o bem e a paz que habitam nossa alma ... ❞
Divergir sem ofender, valorizar seu argumento e não desqualificar o caráter pessoal do seu "oponente".
O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.
Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !
"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''
Deus é minha força.
No momento de desânimo,
ELE sopra esperança,
No momento de desistência,
ELE sopra força.
No momento de medo,
ELE sopra coragem.
Segura sua mão e te ajuda a seguir.
Roupa não define caráter de ninguém. No entanto, uma pessoa de caráter sabe muito bem como se vestir.
Às vezes passamos por dificuldades, sim passamos, à um nível no qual paramos para Refletir. “Será que este é o Fim.?” “Será que não tenho mais Chances ?” O fracasso é algo que torna um Ponto Vital naqueles que não tem controle sobre si próprio, para ser mais claro, os “fracos”. A Questão é, o quão somos Capazes? O Levantar a cabeça e dizer pra si mesmo. “Hoje é um novo dia”. Neste momento você não precisa de um outro alguém para incentivar você a desistir. Você precisa de você mesmo, da mentalidade. Da “FÉ”, e bom ânimo. Perseverar e ir pra cima mais uma vez. Não importa quantas vezes você falhe, o Importante é saber que você tem mais uma Chance.
Que maravilha!
Quando entregamos nosso sentimento a Deus nos envolvendo no Servir de corpo e alma, seguindo fielmente Sua Vontade, os resultados são espantosos, mágicos e misteriosos!
O talento não existe, nós somos iguais como seres humanos. Você pode ser quem quiser se você dedicar tempo a isso. Você irá chegar ao topo, e é assim que são as coisas. Eu não sou talentoso, sou obcecado.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatória para uma amiga
- Modelos de dedicatórias
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
