Dedicatória

Cerca de 95003 dedicatoria Dedicatória

⁠Por que você não conseguiria ganhar de um clube mais rico? Eu nunca vi um saco de dinheiro marcar um gol.

"Excelentes coisas podem acontecer de grandes reveses."

Sou gamer e minha missão é enfrentar cada dia um novo vilão, esteja ele na tela do meu pc ou na realidade do meu mundão.

Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.

Brilhe sua própria luz. Cuide de sua própria vida. Entenda que não é o outro que te incomoda, e sim você que se incomoda com o outro.
E todos os dias, repita como uma oração:-O que os outros pensam ou falam de mim não é problema meu, eu sou como Deus me enxerga.
E tudo que Ele criou é muito bom,eu sou o melhor de Deus.

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

Crie expectativas em você.

"Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança".

Quando a angústia te aprisionar em seus pensamento, mostre-a que você é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo. Não se entregue, vá a luta e verás que todo esforço será recompensado.

" A natureza oferece cenários divinos. Procure apreciá-los pois a indiferença é sinal de rigidez interior".
Irlei Hammes Wiesel

⁠CORAGEM...
Para começar o dia,
Dissipar os medos,
equilibrar os passos,
Aumentar a fé.
Coragem todo santo dia!

Para trabalhar de forma colaborativa, você tem que deixar pra trás a maior palavra do mundo: eu.

Dias difíceis!
Estamos vivendo dias de crise nosso país, na educação, saúde aumento de produtos desemprego crescendo disparadamente. Você ágora deve estar pensando é o fim não tem mais jeito. Então a Palavra de Deus fala sobre algumas coisas que vão acontecer no fim dos tempos. Vão acontecer guerras e desastres naturais, surgirão falsos mestres, alguns abandonarão a fé, alguns cristãos vão morrer pelo Evangelho, etc...Se você tem orado e entregou seus caminhos para Deus, você não precisa se preocupar. Continue seguindo em frente pela fé confiando no Senhor Jesus. Ele é a nossa fortaleza , nosso socorro em todas as horas da nossa vida . Jamais deixe de buscar ao SENHOR . Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5-5

⁠Amamos verdadeiramente fazer a obra de Deus ou isso se tornou apenas um hobby que nos distrai e nos faz sentir úteis?

No inicio, ninguém achou que eu chegaria aonde estou.

Seja forte, fique firme. Ressurja igual ao nascer do Sol, que todos os dias se renova em um lindo amanhecer. Assim será a sua vida!


Do primeiro ao último, do amor à humildade.
O primeiro, é melhor?
Neste mundo já é difícil e humilhante ser segundo, já imaginou ser o último?
Não necessariamente ser último! Mas sim, ser humilde e ter o amor como primeiro sentimento.
Pois, feliz daquele que humildemente busca em primeiro lugar o amor, mesmo que para isso seja necessário ser o último!
Porque para DEUS os últimos serão os primeiros!

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

⁠Admiráveis são os caminhos do Senhor, felizes são os que nele caminham e perseveram até o fim.