Dedicatória

Cerca de 93867 dedicatoria Dedicatória

Ensinar é despertar o interesse pelo aprendizado. Aprender é conquistar requisitos para o seu legado.

Inserida por jcleao

Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!

Inserida por apaulo

Seus sonhos são apenas esboços pré estabelecidos por você, sedentos pela realidade.

Inserida por FelipeTavares

Nem todo mundo está preparado para as conquistas. Muitos enquanto buscam o caminho, obviamente auxiliados por tantas pessoas, posto que ninguém faz nada sozinho, revelam um comportamento, normalmente de admiração e gratidão aos bobos da corte que lhes estendem as mãos. Mas basta alçarem o ilusório patamar da efêmera glória para se rebelarem do nada,pisando sem cerimônia por cima daqueles que um dia, por intermédio da vontade de deus saciou-lhes a fome - da educação, do alimento, do apoio e do amor fraternal. Perdoar é divino, desejar o bem também, no mais mera reflexão ao cair da tarde enquanto muitos com este perfil festejam o ouro de
tolo amealhado, espreitando através das janelas podres do egoísmo as chamas fracas das velas amareladas da solidão que se avizinha.

Inserida por AnaStoppa

A vida é muito curta para aguentarmos aquela pessoa pessimista ao nosso lado, acredite em seus sonhos que um dia com muita fé e perseverança irá realiza-los, otimismo sempre, nunca vi um pessimista de sucesso!

Inserida por antoninicastro

Se você dedica mais tempo ao sonho do que a preparação, repense suas atitudes, pois pessoas de sucesso agem.

Inserida por RobCoach

Se você não lutar pelo seu sonho, ele jamais se tornará realidade.

Inserida por lucasrodovalho

A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.

Inserida por LazaroGomes

Se estiveres a realizar conquistas, é o operar da graça de Deus. É graça de Deus ainda maior se persistes em sua caminhada, porém, é abundancia dessa maravilhosa graça se não desistires nunca de seus objetivos.

Inserida por prwaldex

Nosso futuro depende das decisões que tomamos hoje e cada passo terá grande influencia na conquista de nossos objetivos amanhã.

Inserida por prwaldex

Ser bem sucedido é estar feliz com suas conquistas, conformado com suas derrotas e pronto para enfrentar qualquer desafio da vida.

Inserida por macmiquelin

Quando os sonhos são maiores que as dificuldades, as possibilidades de realização simplesmente se multiplicam.

Inserida por leonardooliveira

Para que os sonhos sejam possíveis de realizações trabalhe bem, transmita a paz, transborde alegria, grite esperança, descarte as mágoas e reflita muita luz! Assim tudo será um sucesso!!!!

Inserida por Tatacoelhonascimento

Acreditar em um sonho é como pular de um penhasco, sem para-quedas e ter a certeza que pode voar.
.

Inserida por Dansantana

Você pode até arrancar aplausos da plateia com uma conquista, mas eles só irão se emocionar quando você contar sua história de superação.

Inserida por Israelmnascimento

Sonhe com o que você quer e faça algo para que seu sonho não se torne uma ilusão.

Inserida por leonardooliveira

Ao invés de lamentar o que perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar. Olhe as coisas de um jeito diferente.

Inserida por zanovisk

Continue tentando, meio às lágrimas mesmo; a conquista será o antidoto das suas dores (...).

Inserida por MayconHalss

O Ser social vê o amanhã como conquista, não sua! Mas do seu grupo onde a sociabilidade é a chave do sucesso da sua comunidade.

Inserida por CCF

Na vida temos que ser atores interpretando os personagens que queremos para conquistar o que buscamos. E às vezes temos que nos vestir com armaduras de adamantium para não transparecer a fragilidade do nosso coração.

Inserida por zior