Dedicatória
Corremos tanto nessa vida e acabamos por esquecer de plantarmos duas árvores... para quando chegar a necessidade de armar a rede.
Não gaste a tua mente pensado em apanhar dinheiro na rua. Rentabilize o esforço da mente com o trabalho das tuas mãos.
Fazer a mesma coisa repetidamente. Isso desgasta você. Corpo, mente… (...) Às vezes, você pensa: “Por que estou fazendo isso?” Você duvida se tem energia e vontade de fazer esse tipo de trabalho.
Quem fala que o dom não existe precisa rever o significado da palavra no dicionário. Pois o dom é uma aptidão natural para realizar algo, que já nasce com um ou cada indivíduo, que lhe é dado talvez desde antes do seu nascimento, podendo ou não se manifestar e desenvolver-se mais tarde. Claro que é algo que precisa ser trabalhado, lapidado como um diamante e estudado, pois um livro, em se tratando do trabalho da escrita de um, no caso dos que se descobrem escritores, não se escreverá sozinho. É preciso estudo e dedicação.
Afinal, a melhor parte das férias talvez não seja tanto descansar, mas ver todos os outros colegas ocupados trabalhando.
O homem do campo tem como meta do amanhã ser melhor que o hoje; o homem da cidade tem como meta do hoje ser melhor que o ontem.
"Ao laçar um garrote e ao tirar do leite de uma vaca, o vaqueiro mostra o valor de seu trabalho árduo no campo, cuidando do gado e lutando com coragem pela vida de sol a sol".
MARIA DA SAÚDE DE ARAÚJO, MÃE ZUZA 1914-1990.
Amar e Trabalhar Disse Freud, Exige equilíbrio! Bem-estar, Biológico, Físico, Psicológico, Social, parte da pulsão de vida.
o desejo de ir até a cabeceira do leito não do paciente nem tratará as dores do amigo. Amar não é um sacrifício para ir até o paciente, o trabalho é enviado da parte do sujeito amado.
Independente da atividade, estamos sempre trabalhando em prol do próximo, por ser um ciclo, façamos o bem.
Vamos crescendo
Vamos apreendendo
Ao mesmo tempo
Ansiedade vai batendo...
Não é fácil ser da geração Z
Onde tudo parece ser tão fácil
Tecnologias atrás de tecnologias
A cada dia vai ficando tudo mais complicado...
Ensino nas escolas, ultrapassados
Onde jovens termina o ensino médio
Sem saber fazer um currículo
Onde o currículo é um intermédio com o empregado...
No mercado de trabalho
A cada dia exige mais competência
E para o jovem que terminou o ensino médio?
O que resta, é paciência
Brasil! Educação nunca foi visão
Má educação, torna você dependente do sistema
E o Brasil não que perder esse padrão.
O amor só não é vendido porque não sabemos em qual natureza humana essa semente iremos plantar e em qual coração iremos colher.
Pensamentos são sínteses de ações que antecipam ou adiantam sentimentos e ou acontecimentos...
Ontem foi uma página escrita certa ou errada no livro da vida que não mais pode ser editada...
Hoje é um lindo papel em branco onde posso narrar trabalhar e buscar escrever o agora diferente do ontem...
Amanhã quem sabe posso fazer com minha história qual seja tão bela quanto ontem sonhei que fora...
Conquistas são os troféus em reconhecimento de êxitos que talvez ainda outros ainda digam que foi sorte... EU DIGO...NÃO FOI SORTE...FOI TRABALHO...FOI PERSISTÊNCIA...FOI DEUS QUE ME HONROU!
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatória para uma amiga
- Modelos de dedicatórias
- 78 frases de jogador de futebol para quem ama o esporte
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
