Decote

Cerca de 59 frases e pensamentos: Decote

Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras vazias e descartaveis, acorda todos os dias pensando: o que eu realmente quero com essa vida? Como faço pra ser feliz?'

Lá vinha ela!
Vindo sempre,
seduzindo.

Vestido vermelho,
de um tom
meio tinto...

Decote forte,
mas nela,
distinto.

Em suas mãos,
duas taças
e um tinto.

Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.

que delícia -
um decote aberto
com malícia

Ela gosta é de um bom salto alto, um decote exagerado, uma saia acima do joelho. Ela gosta de jogar o cabelo!
Ela anda desfilando! Não que ela faça isso de propósito: ela já nasceu Top!
Sabe provocar, sabe ser inesquecível, sabe causar!
Usa um perfume doce, um batom vermelho e dispensa qualquer conselho!
Não...ela não sabe se comportar e nem liga! Desliga!
Ela chega chegando, ela é toda trabalhada na sensualidade. Meu Deus, que maldade!
Um pedaço de mau caminho, uma tentação, uma mina que não é pra qualquer um não: Ela é só pra quem ela quiser!
Que mulher!

Eu sou impulsiva pelos cotovelos, adoro uma bagunça, andar descalça, salto alto, vestido, decote, gente bem-humorada... Gosto de praia, sol, gente que brilha, purpurina, carnaval... Adoro um bate-papo regado à café, um cafuné, um elogio fora de hora... Gosto também de vez em quando de ficar no meu cantinho, sozinha comigo, mas não por muito tempo... Adoro escrever, ler, aprender... Mas adoro também um abraço daqueles que os corações se enroscam, beijo estalado, gente que me faz rir. Gosto - e como gosto - de gente que não tem medo de dizer verdades, mas que tem o bom senso em como dizê-las. Amo, amo e amo gente humilde, simples, verdadeira. Não sou muito fã de sorvete, mas me rendo fácil a uma banana split enorme! Gosto de festa de aniversário, brigadeiro, bolo recheado com doce de leite, dançar... Me deixa feliz ganhar presente, mas me faz mais feliz ainda poder presentear. Me conquista pessoas inteligentes, que sabem falar, mas principalmente ouvir. Adoro pessoas que olham nos olhos! Admiro quem sabe respeitar o espaço do outro, detesto sentir-me sufocada, pressionada. Me ganha quem me trata bem e me perde quem me machuca, me esnoba, me entristece.
Detesto gente de ego inflado, que se acha melhor que os outros. Não gosto nada de pessoas que falam mal de outras pessoas, pois certamente irão falar mal de mim também... Não tolero gente invejosa, preconceituosa, mau caráter, mentirosa, pessimista, maldosa, arrogante... Me irrita e muito, gente soberba, contadora de vantagens... gente sem conteúdo, oca!
Mas o que eu gosto mesmo - e muito - é da vida e de tudo o que ela me traz... e o que não traz, ah meu bem, eu corro atrás!

Os rótulos aparecem desde cedo. Fulaninha é assim, Beltrana é assado. Se uma usa decote é saidinha, se a outra está sempre de calça é comportada. As pessoas adoram batizar umas as outras sem o menor constrangimento.
c

Menina Moça;
Que quando quer conquistar, não usa decote; não mostra bumbum: Os seus cabelos põem - se a mostrar.
E se apaixonada ficar, não prende o amado; não prende o amante: E sim, o seu cabelo como um lindo diamante.

A maior sensualidade de uma mulher não está em um decote ou num shortinho e sim na simplicidade que ela tem e no valor do seu sorriso.

Um recorte aqui, um decote lá, uma saia curta na penumbra. Quanta imaginação, garotos! Um lance fenomenal , uma morena estonteante do além! Um verdadeiro harém de loiras e morenas,que faíscava nossos sonhos. O puro combinado com o escuro.Era um mix de sensações agradáveis, quase palpáveis. E naqueles corredores imensos, era um entre e sai de saias nas salas. E por lá permaneceram nossas primeiras imagens desta Paraíso chamado mulher!

Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !

"Por um tempo eu tentei convencer o mundo e a mim mesma, que eu era a menina de decote, maquiagem carregada e risada alta na fila do bar. Mas a verdade é que eu nunca fui. Acho incrível essa forma desapegada de dar sequência na vida, as piadas e histórias loucas e vazias. Mas nunca fui a menina do bar, uma pena. Pra ser sincera, eu tenho preguiça das outras pessoas da fila, dos meninos na porta do banheiro, das músicas sem letra, das cantadas baratas. Não conseguiria ser essa menina, embora ache um jeito bem mais simples de encarar o mundo, porque isso tudo me dá sono, mesmo entupida de energético. Porque antes do fim da noite eu já tô sentada, brincando com o canudo do drink, esperando a hora de ir embora. A impressão que eu tenho é que eu tô sempre esperando a hora de ir embora, de qualquer lugar e qualquer pessoa. A menina da fila tá dançando com o terceiro ou quarto cara da noite. Ela é divertida e linda. E eu queria ser assim, só que as pessoas são tão desinteressantes e previsíveis, que eu prefiro o canudo. Levantei e fui ao banheiro, ela tava lá, retocando a maquiagem. Enquanto eu lavava as mãos, ela arrumava o salto e reclamou “Nossa, dói demais, né? Mulher sofre!”. Eu sorri e concordei. Doía mesmo, quem dera fosse só o salto. Olhando nós duas pelo espelho, uma do lado da outra, a diferença era só o modelo do vestido. Mas éramos muito mais diferentes que isso. Ela tinha paciência com os babacas, o barman lerdo, os amigos bêbados, as meninas de nariz em pé. Ela só queria dançar, beber e curtir, porque a vida é complicada. Eu já entrei cansada e preferia o sofá, o copo, o canudo e todas as coisas sem vida daquele lugar, porque as pessoas são complicadas. Antes eu fosse a menina do bar."
(Marcella Fernanda)

A mulher que é bela não precisa tirar foto de decote e com meio quilo de maquiagem pra chamar a atenção, ela só dá um sorriso e se resume em duas palavras:

Bom humor e educação.

Você acha que seu shortinho curto e seu decote vai te dar mais inteligência? Só de ser vulgar, você ja perde totalmente essa qualidade!

"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"

Ela caprichou no decote, no batom, na chapinha, no vestido, no perfume, mas esqueceu o principal em casa: a educação!
Que feia!

"Decote Decotinho vamos todos vamos todos Decotar, vamos dar uma flechada nas novinhas de BH".

Decote, W. E. N;

"Meu decote e bonito
Com ele agora eu vou vestir
Vou publicar um poema copiado
Para meus amigos curtir
Essa zuera não tem limite
Limite não tem não
De dia dia vendo carro,
De noite gasto tudo no Azulão"



Decot, W.E.N

Uma taça de tinto, uma mulher de decote da cor de tinto e uma reacção por instinto, o trato, dividimos o vinho em duas taças e de trago em trago, te trago para mim, as taças se beijam, nós como as taças nos damos um trato, com os beijos sem fim, o vinho e o amor, só imitamos as taças.⁠

Caço teus olhos no meu tapete
Caço teu corpo no meu decote
Caço tua boca na minha cama
Caço teu riso no meu juízo

Caço teu abraço
Teu telefone
Caço teu cheiro
Teu nome

Na taça caço
Teu gosto
Caço
Teu sobrenome
05/09/2019