Declarações curtas de Amor

Cerca de 237757 curtas Declarações de Amor

Morrer a cada dia

Primeiro foi o amor,
depois o abandono.
Em seguida, solidão e morte.

Quando pensava que morto estava,
você reapareceu.
Sorri, ressuscitei.

Então, veio a desgraça do ir e vir,
e eu a morrer e a viver a cada dia.
Logo cansado, desgraçado, desisti.

Afinal, não é fácil morrer sorrindo pensando em você.

Hoje meu corpo jaz inerte no túmulo da saudade.
Morri em paz, definitivamente.

Ao menos agora, descanso.
Minha alma já não chora mais a esperar
o perfume de cada passo teu.

Inserida por omarceloferrao

“E daí se o amor acabou? Vai viver, arriscar. Tem mais 7 bilhões de pessoas no mundo pra você se apaixonar.”

Inserida por AnnyJanuario

Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.

Adrienne Willis
Noites de Tormenta (2008)

Nota: Filme basedao no livro "Noites de Tormenta" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por AnnyJanuario

"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".

Inserida por tatyanenicklas

Partilhar conhecimentos é, sobretudo, um ato de amor, de generosidade, atitude nobre de um GRANDE MESTRE.

Inserida por iolandabrazao

Como esplicar o amor,se não sei porque amo.

Inserida por Plteodoro

Não há declaração de amor mais sincera do que o olhar de um animal para o seu dono.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Porque basta uma visita boa, um sorriso bom, um beijo bom ou uma abraço com cheiro de amor, pra iniciarmos o dia assim".

Inserida por PensamentosdoDia

"A TODO O MOMENTO VIVA A VIDA COM AMOR"...

Inserida por PensamentosdoDia

O amor é o rompimento de barragens; a quebra de preceitos; é a construção de conceitos. O amor é o realizador do impossível.

Inserida por ataidelemos

O amor é um poder infinito,
ardil e prazeiroso,
no arrabalde de mil emoções,
sucumbe num oazes de profundezas únicas,
emergindo de qualquer forma,
de qualquer situação.
Misterioso e galanteador,
sabota a razão de um sonhador,
esmurrando os sentimentos, num término fatal.

Inserida por galpaulino

Não confunda, amor e felicidade não são sinônimos.

Inserida por janicelio

Não importa como se escreve,
e sim o que se escreve.
Escreve-se com a alma, com amor, com sentimento...
...E se a tristeza bater escreve-se também.

Inserida por Estressadinha27

As vezes tentamos nos esconder do AMOR, para não
nos ferirmos ou nos magoarmos e insistimos em vivermos
sós. E isso não é o correto, nos trancarmos em nosso mundinho sozinhos; sem ninguém ao nosso lado para amarmos...
Lembre-se: NINGUÉM É FELIZ SOZINHO...
...NÃO MESMO!!!

Inserida por Estressadinha27

Eu vou conheçer você vou me declarar vou te beijar e vou te dar amor vou te fazer feliz por que te amo vânia

Inserida por Isaczimbaa

Ela já tinha nome antes mesmo de existir,e já tinha amor antes mesmo de nascer, e com tudo a formula perfeita de uma grande paixão e uma linda historia de amor! "Querida filha amada".

Inserida por PatGirl2

Quero filosofar por amar um amor desconhecido, dizendo que quero-te do meu lado mas não comigo, abraçar-te mas sem tocar o teu corpo, viver ao seu lado e distante da sua vida, dizer que es tudo pra mim e também nada, quero confeçar em ti que a minha vida esta em você, mas não depende de si pra mim continuar a viver que cada lágrima que veijo sair do seu rosto retira um terço do meu saldo da minha vida, mais ainda tenho-na por completo e terei mesmo que passares a vida toda chorando. De tudo isso que te disse eu so queria dizer que te quero mais do que te desejo. mas o meu querer sujeita-se nos meus desejos.

Inserida por vivaldino0

Não se pode usar a razão no amor, o amor deve ser a razão

Inserida por thiagolkj

Sou a lua e você o mar
Sou sonhos e te tenho
Sou música e te toco
Sou amor e te faço
Sou desejo e te realizo
Sou poeta...
Poeta sou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu Vejo A Luz Do Seu Olhar Como Uma Manha De Luz Que Ilumina O Nosso Amor,vejn Voce Em Todo O Canto Do Mundo,o Seu Calor,o Seu Perfume Esta Gurdado Em Mim. Te Amo

Inserida por DuraoTivane