Declarações curtas de Amor

Cerca de 235308 curtas Declarações de Amor

⁠Eu não acredito muito em declarações de amor nas redes sociais. Da mesma forma que não acredito em fotos românticas de casais se olhando porque muitas vezes isso não corresponde à realidade.
Amar é muito mais preparar uma refeição com amor para as pessoas que você gosta. Dizer alguma coisa motivadora quando você percebe que ela precisa. É cuidar dela quando ela está precisando ou mesmo quando não está merecendo. É preparar um chá, é fazer uma massagem nas costas, e lembrar de pegar suas meias para que a pessoa durma mais aconchegante.
Por isso concentre-se sempre nas ações das pessoas e não nas palavras. Porque as pessoas podem falar o que quiserem. E somente elas saberão o que há dentro de seus corações.
Amor, generosidade, bondade e empatia são coisas que não aparecem na foto.

Inserida por meiremoreira

⁠Uma vez li certas declarações:
“Perdi minha essência quando parei por esse amor. A sua vida é com ela. Eu não suporto mais viver um amor por tão pouco.
Eu sou simples, eu não sei de muito, eu já me desgastei muito tentando te impressionar. Eu já me rebaixei demais. Eu perdi meus valores. Amar é isso?”
Até certo ponto me sensibilizei com sua dor, até ver que você continuou se desgastando, continuou perdendo sua essência, continuou se rebaixando, continuou tentando impressionar, por livre e espontânea escolha sua. Você foi sim inocente, manipulada e enganada até certo ponto. Hoje vejo que não mais, você continuou ciente do estrago que estava sendo feito em várias vidas. Foi uma escolha.

Inserida por rayramalho

As mais belas e tocantes declarações de amor são escritas, fontes jorrando, regadas por lágrimas; noites insones, chuvas intensas, melancólicos amanheceres; palavras como folhas dançando nos ritmos das ventanias, eclosões de inspirações, devaneios sem fim. ⁠

Inserida por servamara

Hoje em dia eu acho declarações patéticas, o amor é uma farsa que só acredita quem desconhece a realidade, a sua felicidade só depende de si mesmo e alma gêmea é uma mentira.

Inserida por Ketteiteki

MEU AMOR
"Que nossas declarações de Amor sejam diárias e as nossas atitudes continuem constantes."
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

▬By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Meu Amor...
⁠“Que nossas declarações de amor sejam diárias e as nossas atitudes continuem constantes.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Uma das declarações de amor mais bonitas é o "se cuida". Quando a pessoa diz isso, nós nos sentimos cuidados, amparados e protegidos porque sabe que por trás desse "se cuida" existe um carinho enorme e alguém disposto a cuidar de você.

Inserida por ednafrigato

⁠Declarações de amor é amar de maneira teórica, a prática é estabelecida com ações.

Inserida por oseias_gulart

Pra você
Todas as minhas declarações são de amor
Todos os meus beijos são apaixonados
E todos os meus momentos são seus.

Inserida por ednafrigato

Não são as declarações de amor em si que as tornam clichês e sim as respostas, as dissoluções.
As perguntas... Elas são as mesmas, embora refeitas em mil formas.
A resposta é sempre o que difere.
Sempre é a chave que nos leva em algum lugar. As trancas não são e não devem ser iguais. Há uma causa para que sejamos rodeados de tantos mistérios.
Parece as vezes que dentro de nós há um infinito labirinto de cadeados. Porque não é possível entrar e sair em dois passos. Temos que passar por cada um deles até encontrar o cadeado que finalmente nos dá uma opção fundamental.
De forma indeterminável somos as pessoas que podem mudar um ponto de vista por ter a aptidão de decidir sobre qualquer ascensão perante aos nossos próprios olhos.
Obviamente que essa é uma missão de uma vida eterna.
Digo ironicamente...algo assim lhe parece simples?
Em exemplo como uma de nossas respostas...é! somos nós que construímos prédios e destruímos a natureza.
E é a natureza que nos dá extensão de vida. Faz sentido?
E o mais irônico é que o nome do nosso planeta é terra. Deveria ser Cimento e Cal.

Clichê é o desabitado e a lacuna diante do afluente e do preenchido.

Inserida por MirlaSantos

⁠Como pode existir o namoro sem amor ? Sabe por que ??? Porque o amor pode trazer declarações e sentimentos quando sentimos pelo simples gesto olhar de carinho ,então ame ,declare se ,abrace e sente , porque pra se relacionar ,é necessário se declarar e amar . Então viva o amor !!!!

Inserida por rafinha_lima

"Que as declarações sejam diárias e o amor seja constante."

___Sim_
❤️

By-Marcélio

Inserida por marcelio912

Nem uma forma carinhosa,
Nem um presente ou buque de rosas,
Nem mesmo declarações amorosas podem definir o amor,
O amor vai muito além do que imaginamos e conhecemos.

"" Eu te imortalizei
te coloquei nas mais ousadas declarações
te fiz especial
talvez essa tenha sido a minha vingança
perpetuar em palavras um amor que não aconteceu
e você saberá, sempre que ouvir falar de mim
que fui além, que faria qualquer coisa
além de torná-la poesia
em versos que não recitam o nosso amor...

Que as minhas palavras e declarações sejam ditas e descritas no meu olhar e no meu sorriso para você.

Inserida por sharlysjardim

"- As maiores declarações são feitas no silêncio de um abraço."

Inserida por SerenoAmor

eu passaria minhas noites em claro ao seu lado, ouvindo suas declarações falsas e retrucando com verídicas, em alguma cidade insignificante, para pensamentos insignificantes e para um amor, desgraçadamente,
insignificante.

Inserida por crymearivxer

Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.

Inserida por luisrtr

Sabe aquele olhar que parecia que me amava?
Sabe aqueles momentos de declarações espontâneas que fazia-me perder o sono?
E a cumplicidade ?
E o sorriso fatal?

Eh serviu como cortina...
Cortina que esconde o verdadeiro cenário daquele ambiente sombrio, ambiente tao escuro de declarações vazias, sorrisos momentâneos, olhar de gratidão, não de amor!! Afetos de carência!
Me desculpe! Sempre enxerguei um futuro onde pensei que tinha sido marca do passado...
Meu presente me corrói, me sufoca, me tortura, a tortura de um amor adolescente que virou adulto e nunca deixou as manias da puberdade.
Voce ama voce, ele ama voce, EU amo voce que sorte sua em um mundo de desilusões, desprezares, desleal, seres uma que és amada por todos que apenas querem a alforria para curar as feridas do sangrento cativeiro do teu amor.

Inserida por HugoBezerra

Eu queria surpresas,porque eu sempre o surpreendi , queria declarações inusitadas , vídeos, fotos , frases . Queria que ele fosse espontâneo , que fizesse tudo por mim , que largasse os amigos e viesse correndo pro meu lado. Queria loucuras , queria que ele fosse louco por mim. E talvez ele seja e não fale, talvez eu fale demais e me machuco mais. talvez ele me queira , e sabe mais do que tudo que eu quis o que eu mais quero , é ele , do mesmo jeito .

Inserida por poetize

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber