Declaração para Amiga
A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.
Certa vez, minha amiga Lucy, comentou que a humanidade odiava tudo aquilo que era diferente.
Talvez Lucy tivesse razão em alguma coisa em seu pensamento, mas a ideia principal a qual queria passar, era equivocada.
O sentimento o qual Lucy se referia não era ódio, era medo. A humanidade tem uma estranha reação sobre tudo aquilo que é diferente; ela teme. Não por maldade, mas por um instinto básico de se preservar.
O diferente, é desconhecido, e o desconhecido assusta. É aquele terreno incerto onde não se sabe o que irá encontrar. Dá medo. Medo de não saber o que vai encontrar, medo de não poder voltar, medo de não ser suficiente para aquela nova verdade, aquela nova realidade. Medo. Esse pode ser o sentimento mais básico. Todos temem algo em algum nível e muitas vezes nem mesmo se dão conta disso.
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
Hoje, uma amiga postou um vídeo de um programa, no qual pessoas se apresentam demonstrando seus talentos. Nesse vídeo, uma senhora de oitenta anos fez a sua apresentação dançando com um parceiro, porém, antes de sua apresentação, a plateia e jurados fizeram a análise, com base na idade da senhora. O interessante, é que a senhora deu um show na sua apresentação.
Ai, veio a frase da amiga "não julgue um livro pela capa". Quando alguém diz essa frase, quer dizer que, a princípio, nem tudo é o que parece ser. O livro pode ter uma capa que agrade e um conteúdo ruim, ou ter uma capa que não agrade e, por vez, um conteúdo interessante.
Trazendo o assunto em questão, para um contexto social, o que se ver são pessoas sendo pré-julgadas a todo momento e em todo lugar. São pré-julgadas pela roupa que vestem, pela idade que tem, se tem pouco dinheiro, quando aparecem com muito dinheiro, pelo que escrevem nas redes sociais, por um abraço carinhoso que a amiga dá na outra amiga, se é casada (o) e tem uma amiga (o) bem chegados, até pelo comprimento do cabelo se faz pré-julgamento, enfim, se pré-julga por uma infinidade de coisas.
Em síntese. Aparências, na maioria das vezes, enganam.
Então, usar o bom senso é sempre a melhor saida. Na dúvida, é melhor ficar calado.
Vale para mim, vale pra você.
Li Maranhão
A amiga ceifadora, não procuro a ti, mas se me encontrares, estarei aqui a seu aguardo pois, fiz e faço o que acredito ser o melhor e, se achares que é o melhor momento, irei junto a vós sem lamento...
Amiga, posso te falar, queria ter você por perto todos os dias, sabe por quê? Pois sua amizade me fascina, queria ser sua eterna amiga, mas você me troca por outras galinhas... Fazer o quê? Mas você vai ser sempre minha <3
Sua melhor amiga se muda de cidade ou escola,vc fica triste! Mas depois vê que isso é só um obstaculo, e que vcs ainda vão passar por muitas coisas juntas
Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
eu tinha uma melhor amiga e perdia a conta de uma minha outra amiga não cometam o mesmo erro, aproveitem,porque a amizade não dura para sempre.
Conversando em outro dia com a minha querida amiga e Professora Karina Rocha e chegamos a uma seguinte conclusão, que você pode ter certeza que quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil... Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes. Porque o ideal e encontrar alguém que goste de você no seu dia a dia e procurar ser você e isso se torna algo surpreendente é muito bom esporadicamente
Mas fique com alguém que goste de você na íntegra e não só nos goles de vinhos e jantar romântico, mas sim o que você e de verdade, sem usar mascaras para impresionar.
AMIGA, se amor tivesse gosto, queria que fosse gosto de comida.
Se tivesse forma, a de uma galinha assada suculenta
Se tivesse nome, que fosse o seu.
Porque a coisa que mais AMO na vida, é comer.
Amo vc como se fosse galinha assada, suculenta e de pernas pra cima.
pena que não dá pra comer.
Mas vale a comparação da extensão que amo você!
Sabe aquela garotinha,
que costumava tomar banho de chuva,
que era sua melhor amiga,
e que agora está grande e não te dar mais atenção?
Quer saber por que ela tá assim? Porque agora "meninão"
ela tem por quem lutar e correr atrás, ela cansou do seu
Jogo e desceu por EXIT
Amiga, aprende uma coisa: Se te faz chorar, não te merece!
Se enche de amor próprio, enxuga as lágrimas e decreta: "Daqui pra frente só te borra o rímel choros de felicidade!
Ela é adrenalina, atrevida, divertida, admirada, bonita, presunçosa, boa amiga e por onde passa deixa pegada. É feliz e sempre consegue fazer felizes aos que tem ao lado com a sua simplicidade e alma. Não precisa de ninguém e não se apega a nada. Ela sofreu muito no passado e com o tempo aprendeu a dizer adeus a muitas coisas e pessoas que não lhe permitiam viver. Não se amarra a nada, por amor a si mesmo, e à mesma vida, e sempre traz consigo um sorriso digno de admirar, ver e amar. Ela é feliz porque deu pra perceber que a felicidade esta no seu interior e porque um dia assim ela decidiu. Fez um pacto com seu coração e a sua alma. Ela se libertou e hoje é uma mulher nova com ilusões e novas sensações. Uma mulher muito amada. E se você perguntar como ela fez isso. Ela vai te dizer, que toda ela é poesia e só teve que aprender a ler.
Certa época, tive uma amiga que me ensinou muitas coisas.
Curta mais, preocupe-se menos.
No final, você olhará para trás e verá pessoas, não conquistas.
Eu vivo buscando a OUTRA MARGEM. Às vezes me afogo, mas sempre aparece uma prancha amiga. Me agarro e continuo dando as braçadas da esperança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga