Declaração de um Homem Apaixonado
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
Preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo esta noite eu preciso de você Amor, eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eu, garota, você é uma vencedora, tem forma excitantes sim, você é uma vencedora e eu estou tão contente de ser seu você tem sua própria categoria oh, gatinha quando você fala comigo eu juro que o mundo todo para você e a minha namorada, e eu estou tão contente de você ser minha você e a única você significa pra mim o que eu significa pra você juntos amor, não há nada que não faremos porque se eu tenho você, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo E, oh, eu estou na sua e, garota, ninguém mais serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você só com voce Amor, com você eu não quero mais ninguém sem você não resta ninguém e você e um coração que bate dentro de mim eu tenho que ter você e não posso esperar agora ei garota, diga que se importa comigo você sabe que me importo com você você sabe que serei verdadeiro, você sabe que eu não mentirei você sabe que eu tentarei ser tudo pra você porque se eu tenho voce, eu não preciso de dinheiro eu não preciso de carro, garota, você é meu tudo e, oh, eu estou na sua e, garota, Mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora é agora eu sei que não posso ser o único aposto que ah mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você e eu nunca tentarei negar que você é a minha vida porque se você me largasse, eu morreria, então não vou fingir eu não preciso de outra mulher, eu apenas preciso de você ou nada por que se eu tiver isso, então eu serei sincero Amor, você é a melhor parte do meu dia eu preciso, de você amor eu tenho que tiver, amor há mais corações apaixonado pelo mundo está noite eles precisam dos seus amores eles têm que eles têm que ver o seus amores há mais corações apaixonado pelo mundo está noite oh, eu estou na sua e, garota, mais ninguém serve porque a cada beijo cada abraço, você me faz ficar mais apaixonado e agora eu sei que não posso ser o único eu aposto que há mais corações apaixonado pelo mundo está noite com o amor de sua vida que sente, o que eu sinto quando estou com você amor, só com você
Nem a Lua...
Todo poder sobre a Terra, todo esplendor e beleza ao alcance de um olhar apaixonado. Levando seu brilho a todos os cantos e causando inveja por sua presença. Ao mesmo tempo que tão perto, ainda tão longe de mim...
Tudo em você e mais que em ti?
Nem a Lua!
Talvez se eu não te conhecesse o bastante Não saberia decifrar um sorriso apaixonado
talvez se eu não conseguir decifrar seu olhar não percebesse que já não me olha como antes
talvez se eu fosse mais inteligente não teria perdido você
Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.
segura coração apaixonado viver com você nos meus pensamentos será minha pena sou julgado e condenado no tribunal do amor vivo a pensar que amores são amores onde foi que errei para viver no labirinto do amor sem destino vivo a procura por esse verdadeiro amor
ass: CICERO LYRA
É engraçado quando se esta apaixonado, você procura mil motivos e jeitos pra que a pessoa te veja, mais engraçado ainda é olhar pra si e ver o quanto venerável se fica nesse estágio.
Coach para casais deve ser feito por um cara muito apaixonado porque é chato pra caramba se ela não tiver naqueles dias!
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
Fico tão apaixonado contigo só de olhar para a tua boca. Os meus sentimentos se entregam à ti.
Daniel Perato Furucuto
ainda sinto saudade daquele seu olhar apaixonado, daquele seu abraço que sempre me passava um conforto inexplicável.
saudade das ligações de madrugada, de nossas saídas as escondidas.
sinto falta de só ao me ver abrir aquele sorriso, o meu preferido, falta de nossos beijos longos e apaixonados, daquelas conversas curtas e locas.
mas dentre todas as coisas, ainda me pego pensando que não vou ter mais a sua mão na minha.
ja
ja fui apaixonado em seu sorriso
ja fui gamado em seu jeito
seus olhos haviam me deixado tao apaixonado em vc
céu estrelado
teu olhar...
apaixonado!
O teu sorriso...
alcança o infinito
e a tua alma
ostenta
um cero brilho.
Um jantar a dois; dois toques de ternura e paciência.
Nove taças de vinho apaixonado; dez... Nota dez para isso que pressinto.
S ou apaixonado
E m você minha
L inda charmosa
M eu amor, tu és
A dorável e divertida.
T eu olhar me fascina e quando eu
O bservo o teu rosto, tua
B oca na minha é o que eu quero.
I mensamente te guardo na minha
A lma e no meu coração ❤️
S elma! Amo te amar 🌻🌺🌼⭐✨
Sou tão grato pelas experiências, por cada ciclo que vivi, por ter me apaixonado tantas vezes. Sou um ser realizado pela existência e daquilo que vivi; senti espíritos mil, descobri coisas, me foi revelado a consciência .'.
Nossa!
O céu estrelado e o teu ...
olhar apaixonado
O teu sorriso alcança
o infinito e a...
tua alma ostenta
um certo brilho.
É triste quando se está mais apaixonado que o outro. Esse certamente é o seu momento mais vulnerável, mas não exponha suas fraquezas, não fale sobre suas quedas, eles usarão isso contra você.
Alguém apaixonado é um cãozinho submisso, você sofrerá e vai doer. Se amor não fosse dor, não escreveriam sobre amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp