Declaração de um Amigo Pedindo Perdão

Cerca de 19229 frases e pensamentos: Declaração de um Amigo Pedindo Perdão

Fariseus e saduceus aproximam-se de Jesus e põe-nO à prova pedindo-lhe que lhes mostre um sinal de sua ligação com o Céu. (pois para eles o Messias esperado tinha caráter divino) Então Ele lhes ponderou: “Quando começa a entardecer, dizeis: ‘Haverá bom tempo, pois o céu está avermelhado’. Ou, pela manhã, dizeis: ‘Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho nublado’. Sabeis, com certeza, discernir os aspectos do céu, mas não podeis interpretar os sinais dos tempos?
Esta geração perversa e infiel pede um sinal; mas nenhum sinal lhe será concedido, a não ser o sinal de Jonas”. (Jonas, um mito judeu que todos conheciam: o homem que foi engolido pelo peixe e depois de 3 dias foi vomitado por ele, permanecendo vivo. O sinal de Jonas alude à ressurreição de Jesus ao terceiro dia)
Mt 16, 1-4

Quando penso em você, meu coração pulsa cada vez mais sentindo a sua falta...pedindo o teu carinho, o teu abraço, o sabor dos teus lábios, o brilho do seu olhar....
Respirando o amor que reluz em seu peito e contemplando a beleza que contorna sua alma ...

Você se comporta?
Otário que chega pedindo
Moleque novato batendo na porta
Corta, corta!
Se muda a postura, cura
Seu pique é de viatura
Na bota daquele que trampa dizendo besteira
Esperando sua cota
Corta, corta!

Pai
Pode crer eu tô bem, eu vou indo
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer

Demorou, mas acabei entendendo que amar não é ficar pedindo pra voltar depois que acabou. Ou fazer promessas que não serão cumpridas, tentar se enganar usando outro alguém. Quem realmente ama, faz e continua fazendo de tudo para que nada disso aconteça, sem desculpas e sem lamentações. O tempo passa e as coisas mudam. O que antes estava ali, hoje já não está mais.

Eu não quero saber se você é ateu.
Quando eu te falar "dorme com Deus", não estou pedindo que você aceite Deus na sua cama. Estou afirmando que Ele está aí.

"" Vá e se puder não olhe para trás, mas se o coração chorar pedindo para ficar, lembre que não há amor onde não existe a verdade..""

As antas brancas burras
de manifestações de ruas
pedindo a volta da ditadura
batem suas panelas cruas
para espantar as baratas tortas
que vivem sorridentes nas pontas
dos seus sapatos vermelhos.
As antas brancas burras
não sabem cantar Chico, Caetano e Gil
mas brincam nas universidades
para terem vocabulário obrigatório.
As antas brancas burras
não representam o lamento deste Brasil,
país infeliz rumo à ribanceira.
Eu, de modo algum, não subestimo
nem lamento, nem mesmo neste
triste momento..."

Confesso que fiquei com vergonha hoje , fui parado 2 vezes por pessoas pedindo dinheiro ,vulgo "esmola" isso eu realmente evito dar , gosto quando vendem algo na rua ( compro) , isso É sinal de trabalho e crescimento.
Porem andando com meu cachorro hoje, um senhor passou e me chamou, ele de chinelo, falando com todos na rua, já fui me adiantando e falando que não tinha dinheiro , estava andando com o cachorro....
Ele me falou Senhor queria apenas 1 sapato para poder trabalhar hoje a noite,estou sem sapatos e to com vergonha de ir de chinelo
Não posso perder esse emprego, consegui emprego em um restaurante ( não vou falar o nome aqui ) ,
Será como porteiro de estacionamento , e ele estava feliz demais com isso.
O Tonto aqui ficou vermelho e falou vem comigo, fomos em casa , ele me esperou la fora, e no final acabei me sentindo bem .
Dei caixas de roupas e tênis e sapatos para ele, Chorando ele falou seu nome inteiro , falou aonde morava e agradeceu
Não consegui falar meu nome , apenas pedi desculpas por não ter escutado ele antes de falar o que queria.
Essa mensagem vai para todos que antes de tomar decisões e pensamentos que possam achar corretas , analise a fundo a verdade das coisas. ( a vida nos mostra na lata tudo isso )
Semana que vem vou comer lá nesse restaurante e tomara que ele esteja lá.

E para aqueles que acharem que essa mensagem é apenas mais uma de facebook, não tenho como provar nada , não tiro fotos e nem vou colocar em jornal, apenas acho que está na hora de perceber que quando temos o poder nas mãos é preciso trabalhar para evoluir, o Dinheiro é o diabo na terra para quem não sabe usa-lo, mas é o bem mais precioso para quem sabe respeita-lo .
Obs: Não sou candidato .
FELIZ NATAL A TODOS.

Toda vez que digo adeus, no fundo tenho uma infantil vontade de te ouvir me pedindo pra ficar.

É assim que se caminha, o branco e preto de todo dia, pedindo sua cor. O chão mesmo em fervor, distante da sola do pé: - não queima... (dá para sentir o calor).

Se você soubesse todas as noites que eu fui dormir pedindo para Deus abençoar a gente, você daria um pouco mais de valor.

Ele:Não estou pedindo pra você acreditar em mim , só pra confiar.

Ela:Você é maluco , mas por algum motivo eu confio em você.

Ele:Isso todo mundo já sabia.

Ela: mesmo assim eu confio ...

Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora. E você também pode ir quando quiser, não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las. Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, e acabei me convencendo de que sou a pessoa que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… Era o inverso, eu me lembro bem. E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, entende? Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé… Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento.

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pras pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir. O negócio é viver ela e tentar esgotar ela.

Os vivos estão sempre fugindo da morte.
E, aqueles que estão morrendo estão pedindo para viver.
Sei que mesmo vivo muitos já estão mortos.
E, mesmo no leito de morte muitos aprenderam a valorizar sua vida

A menina sempre reza. Baixinho. Embaixo do chuveiro.
Pedindo para acreditar que suas preces são ouvidas.
Para a vida deixar de querer ser cinza.
Para o travesseiro deixar de ser seu único companheiro.
Para a tela deixar de ser o único meio.
Para as palavras terem vontade de ser mais alegres.
Pede para o fardo ser mais leve.
Pede para a cabeça deixar de ser dura.
E para o coração parar de insistir em se contradizer.
Ela reza.
Baixinho.
Tem medo.
De falar sozinha, sempre.

Me curvarei milhares de vezes perante Deus pedindo forças e sabedoria; mas jamais me curvarei diante dos problemas ou diante dos homens.

Não estou te pedindo colo quero só um pouco de chamego, cafuné...um mimo vez em quando faz bem !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp