Declaração de Perdão
Há conflitos, contendas e dissenções dentro da igreja; mas, se usarmos a harmonia, a paz, o perdão e a sabedoria divinas, elas desaparecerão como uma fumaça, banidas pelos ares do amor.
Orações de arrependimento conduzem à forças do perdão, da paz e da luz, nas quais a alma encontrará harmonia, refrigério e sabedoria para vencer os maus hábitos e as más atitudes.
Ninguém será julgado por causa do pecado que cometeu, e sim, pelo perdão que recusou o coração paterno de Deus, oferecendo a vida eterna em Seu nome.
Perdoar 7 vezes 70 é matemática exata: 490 perdões; mas, praticar o perdão uma só vez é pura medicina de Deus.
A resposta de Deus ao batismo bíblico é imediata: o Espírito Santo desce após o perdão de seus pecados.
Não leve cinzas para dentro de sua vida, mas leve o perdão de seus pecados em Cristo Jesus para o mundo, testemunhando que Deus lhe fez um vaso novo.
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
Perdão mútuo do fundo do coração precisa vir acompanhada de palavras verdadeiras, baseadas no arrependimento e na compaixão, aguardando a reação da confissão feita de modo sincero e transparente tanto do ofensor quanto do ofendido.
Há diversas fontes de luz, porém a única que salva, dá vida, perdão e paz, felicidade e salvação aos homens, é Jesus, a fonte de Água viva e de Luz.
A obtenção plena do perdão dos pecados dada por Deus é muito maior do que a remoção de um corpo maligno por meio de uma cirurgia hospitalar.
É no perdão dos nossos próprios pecados e das nossas falhas e ofensas que ganhamos atitude de andar, pensar e agir sem culpas e a liberdade de viver, seguindo com uma consciência livre e feliz.
Se não for pela demência será pela doença, quando a alma recusar o perdão exigido por Deus para ser praticado com o próximo.
A cruz foi o ápice do projeto de Deus para dar vida, perdão e esperança ao mundo; mas, a vida eterna àqueles que foram manchados pelo sangue do Seu Filho.
O verdadeiro perdão vem acompanhado de gratidão, amizade, honra e com ações de graça e com atos de simpatia e amor, onde Deus abençoa a mútua aliança entre o ofendido e o ofensor.
Pratique a humildade ao liberar o seu perdão, não envolvendo outras pessoas e comentários adjacentes como justificativas pessoais, porque quem sofre o dano e exerce misericórdia, perdoando, é apto para ser um exemplo de como vencer as fraquezas da alma, onde tantos sofrem, lembrando as suas angústias, mágoas, raivas e ressentimentos, alimentando a covardia e a vingança por anos.
Use cautela quando achar que o seu perdão tem valor, confrontando o seu próximo ou irmão com a paz, amor e compreensão, deixando a cartela das ofensas fora de seu coração.
Deixe de ser envergonhado por uma má conduta ou decisão, pedindo desculpas ou perdão, quando lhe for dirigida uma palavra de ofensa
Pedir perdão à alma após a sua morte de quem foi semeado pelos próprios atos é o mesmo que confessar aos seus semelhantes, amigos, parentes e familiares, pondo na balança da sua degeneração espiritual os estragos, as perdas e a vergonha de seu crime, achando que tudo será normal, passado à limpo na terra e entrar na eternidade sem a condenação divina.
Peço a Deus sempre perdão pelos meus pecados, porque se não pedir, outro pedirá a minha alma para ser condenada com os demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp