Declaração de Mãe para Filha
A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.
Canção que expressa o amor, sonoridade do verbo amar, o fervor de uma emoção sincera, profundamente, singular, onde as palavras são libertas, acompanhadas de belas notas numa declaração honrosa, salutar, vinda de alguém que ama de uma forma tão intensa que não se pode mensurar.
No profundo negro das pupilas de seus olhos, eu mergulho. No brilho refletido nos castanhos deles, me entrego. Quando olhas discretamente, me confundo e somente tento decifrar onde seus pensamentos te levam. Quando sorri, me dilacera, como lâminas afiadas de alegria adentrando em meu peito, me fazendo desejar mais. E quando ouço a sua voz, eu me completo. Como doce melodia em meus ouvidos, a sinfonia mais bela, o som da sua voz.
Em meus próprios labirintos internos, posso temporariamente escapar de mim, mas jamais de ti, pois és meu destino incontrolável, a felicidade que não quero resistir.
Tu és o suspiro que ficou do ontem, o abraço que aquece o hoje, e o sonho doce que embala meu amanhã.
Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".
- Você não deveria existir! - disse ele.
E até agora ela não sabe se isso foi uma ameaça ou declaração de amor...
Cartas são pensamentos escritos, algo muito intimo e interessante.
Receber cartas é um privilégio, um belo presente
A salvação, pela graça mediante a fé no Evangelho de Cristo, encontra sua primeira expressão pública e ordenada no batismo, o qual testifica o verdadeiro arrependimento e a fé salvadora, inaugurando a vida nova e visível em Cristo.
#Oi...
Não sei se recorda...
Isso já não me importa...
Sou aquele menino sozinho...
De poucos amigos...
E por tantos rejeitado...
Achei que seria...
Boa idéia...
Em um belo dia...
Me declarar a você...
Passei pelo medo...
Tirei do peito...
O coração...
Escrevi uma carta...
Perfumei...
Não assinei...
Na madrugada...
Muro pulei...
Em sombras andei...
Sob estrelas, me esquivei...
Escondido na emoção...
Nas sombras deixei...
A declaração de amor...
E você, o que fez?
Leu...
Curioso ficou...
Sem saber quem lhe escreveu...
Porém, desconfiou...
Me procurou...
Confessei...
E me amou...
Mas, o tempo passa...
E passou...
Cansou...
Não cansei...
Ainda lhe amo...
Ainda lhe quero...
Ainda me tira o chão...
Me faz me sentir criança...
Cheio de esperança...
Ainda sinto seu olhar...
A me procurar...
Olho também...
Retribuo...
Dessa vez...
Que deve procurar quem?
Sandro Paschoal Nogueira
Um dia fui para um lugar,sozinho,fiquei conversando com Deus...
Sempre pedia que colocasse alguém especial em minha vida!
Muitas das vezes,eu tentava imaginar como essa pessoa seria...nunca obtive sucesso,não tinha a mínima idéia do que realmente eu queria ou como queria!
Pedia uma pessoa carinhosa,que me respeitasse,uma pessoa companheira...
O engraçado é que Deus sempre nos surpreende...Ele me
trouxe você...
A mulher a qual eu sempre sonhei,sempre tentei imaginar,eu sempre pedia a Deus,uma pessoa maravilhosa...Ele me surpreendeu e me deu você,suas qualidades são inexplicáveis,você é algo muito além do que eu pedia!
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Como se declarar
Assumir que quer amar
Sonhar sem parar
Do seu lado esperar
O dia do andar até
Onde possa morar e quem sabe seu coração venha me ajudar
A contigo me apaixonar para enfim aprender a amar.
É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.
A dinâmica diz que um corpo fica em repouso até que haja uma força que actue sobre ele, só agora estou a perceber que sempre estive em repouso pois estou em movimento porque deste-me o arranque com o teu ser.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
