Declaração de Mãe para Filha

Cerca de 13086 frases e pensamentos: Declaração de Mãe para Filha

Você conquistou meu coração...

Eu achava que não existia,
Uma mulher ideal nesse mundo.
Ho pensamento egoísta,
Que absurdo!
Enfim encontrei em meio a tantas,
Uma mulher que conquistou
O meu coração vagabundo.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠⁠Eu fico louco...

Quando eu te vejo,
Eu fico louco,
Louco para beijar
A sua boca e colar no teu corpo.

(Autor: Edvan Pereira) “O Poeta”

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Você é ossos dos meus ossos,
sangue do meu sangue
e carne da minha carne.
Estamos conectados por toda vida.
Uma fusão de duas vidas em uma só.
Meus ossos estão grudados aos seus ossos,
tal como um cordão de três dobras:
Deus, eu e você.
Sinto pulsar em minha corrente sanguinea
o mesmo sangue que corre em suas veias.
Sinto na pele a dor ou o prazer
que você sentir na carne.
Minha mente pertence a você,
porque em você estão os meus pensamentos.
Meu coração pertence a você,
porque em você estão os meus sentimentos.
Não consigo mais viver além de você.
Você é minha, Vida!
Para sempre, sempre minha!

Inserida por svs

⁠⁠Num mundo de incertezas e aflições,
Deixo minhas palavras como canções,
Estilhaços de um coração inquieto,
Que busca nos versos seu alento um teto.

Não sei até quando a vida vai seguir,
Se poderei sorrir ou partir,
Mas deixo aqui minhas poesias sinceras,
Fragmentos de uma alma e uma vida singela.

A dúvida me assusta ao ouvir.
Se existirei ou se irei partir,
Assim, nas rimas deposito meu ser,
Buscando na poesia um jeito de conseguir viver.

Que as palavras aqui deixadas sigam,
Como luzes brilhantes que abrigam,
A esperança de que, mesmo na dor,
A poesia seja nosso eterno amor.

Inserida por daniloaqui

Ao amor

É bom
ter alguém que partilhe
da amplitude dos teus pensamentos
e que ao mesmo tempo
te ame e te beije ardentemente

Viu só?

Em certa ocasião
já havia dito...

Não precisa ser perfeito
só precisava me fazer bem!

Por isso não desisto de amar
seria tolice desistir
de algo tão bom
que simplesmente
encanta
aprisiona
aconchega
e surpreende...

É flor que nasce sem necessariamente
ser semeada
em meio a solo infértil
anseia fazer morada

Que fique
que preencha
que inunde

Que seja bom
e eterno...

Ao amor um brinde
um cântico
uma valsa
um sorriso
um olhar intenso e destemido

Ao amor um beijo meu
com o sabor dos lábios teus

Inserida por AlessandraBenete

Doce Novembro

"Não importa a ocasião, ou a estação do ano... Também não importa quantos anos você tem, qual é seu o manequim ou sua estatura... Tudo isso é relevante... Um dia simplesmente acontecerá e pronto! Será de repente. Te virará pelo avesso. Nada mais será como antes. O mundo, as pessoas, você estará diferente. E não há nada que possa fazer para impedir que o amor floresça sua vida e torne seu mundo uma aquarela. Será inútil fugir! Mas se puder escolher, torça para que aconteça na primavera, em novembro... Renata não escolheu, tudo aconteceu em novembro... Um recomeço. Uma nova chance de amar e ser amada... Uma linda história de paixão e amor... Ah, a paixão sempre vem antes(rs)"

Sinopse do Conto Doce Novembro

Inserida por AlessandraBenete

Permita-me?


Em tua vida quero ser insubstituível
Saberei ser única e imprescindível
Com um toque especial
Nada farei de espetacular ou excepcional
Não serei igual

Apenas serei eu
Com qualidades e defeitos
Intensa em devaneios nos braços teus

Sem quaisquer tipos de negação
Não sentirás mais o peso da solidão
Serei cúmplice deste sentimento verdadeiro
Mistura de amor e paixão

Sua companheira e amante
Sua amiga e mulher
Para o que der e vier...

Serei sua, somente sua...
Se permitir... Se quiser

Inserida por AlessandraBenete

Emudeço para ficar

Passeio em vidas
Absorvo
Perscruto
Saboreio você
Delicio-me!

Gosto de ser acalento e paz

Permito que encontre em mim
O que tanto Minh’ alma procura
Desejo de ser e também pertencer

Emudeço meu anjo
Para que sinta esta entrega absoluta
Para que possa sentir o que foge pelos poros
O que inebria minha pele
E o que declara meu olhar...

Emudeço
Porque as palavras ocultam
O que anseio declarar

Emudeço para que me toque
Para que sinta que sou inteira
Para que absorva este silêncio ruidoso

Emudeço
Porque para o que sinto não há palavras e não cabe neste poema...

Doce sentir
Emudeço para ficar nos braços teus
Não para dizer adeus...

Inserida por AlessandraBenete

Conta-me...

Diga-me o que quer?
O que viu?
O que sentes?
Conta-me, o que tenho?
Porque mexo com seu coração?
Porque transborda de paixão?
Conta-me, o que sente?
Por este meu coração de pedra
Gostaria de entender...
E conseguir ir longe, sem medo de me perder
Ter essa audácia de voar tão alto, sem ter asas
Não sei se isso é eterno
Mas posso te dar todo o meu tempo
E ir até o fim do mundo
Escreveremos nossas páginas juntos
Uma nova estória
De paixão e amor
Erros e acertos
Compreensão e amor
Conta-me...
Fala sobre esse seu amor
Que me vira do avesso
Que me toca tão distante
E me tira a paz
Rouba meu sossego
Mesmo assim eu te espero
E te quero para sempre
Conta-me...
Como consegue me abraçar sem estar aqui?
Me beijar sem seus lábios sentir?
Conta-me...
Que magia é esta?

Inserida por AlessandraBenete

AMO-TE
Amo-te e não quero mais sussurrar
Entrego-te na sutileza do olhar
Teus são meus pensamentos e emoções
Dono dos meus sentimentos e razões
Amo-te por me ensinar a voar novamente
Por me ajudar a colorir o que faltava na minha vida
Amo-te meu anjo, por me tornar melhor a cada dia
Amo-te sem muitas razões de ser
Sem muito a explicar
Te amo pelo que me causa
Por eriçar meus pêlos
Por fazer com que meu coração bata assanhado no peito
Amo-te e não quero mais sussurrar
Quero cantar, quero valsar e contar ao sabiá
Escrever para o mundo sobre esse amor que me invade
Que torna sonhos em realidade
Quimeras, hoje são borboletas no jardim
E brisa que toca minha face
Hoje posso vê-las com toda sua beleza
Agora posso senti-las a pulsar dentro de mim
Quimeras... Meu amor sem fim...

Inserida por AlessandraBenete

Não é com areia que se constrói um castelo,
mas com sentimentos verdadeiros!
Quando o sentimento é verdadeiro,
as paredes são fortes e o teto inabalável
Não há escassez provocada pelo tempo de convivência
e não há mal que possa a estrutura abalar
A felicidade não tem prazo de validade, é 4r
Quando duas pessoas verdadeiramente se amam
não se completam, transbordam

Inserida por AlessandraBenete

Amor

Que chegue na hora que desejar
Que não prometa
Para sempre ficar
Porque toda promessa é dívida
Cá entre nós
Prometer é perda de vida

Desejo somente
Que entre sem pedir
E que me deixe inteira
Na hora em que partir

E se não quiser partir
Que fique então
Mas saibas
Que em meu colo
Há fome de amar
Não haverás de encontrar mansidão

E se ainda assim
Quiseres ficar
Que não sintas medo...
...De me amar...

Inserida por AlessandraBenete

Além do “eu te amo” (2)

Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente

Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas

Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente

Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo

Inserida por AlessandraBenete

O tempo

Somente com o passar do tempo
seremos capazes de perceber,
o quanto são fúteis e insignificantes
aquilo que nos aflige neste instante...

Enquanto o tempo não passa
e propositalmente parece congelar
resta-nos encontrar motivos para sorrir
e ter fé de que em breve tudo voltará ao seu devido lugar

Inserida por AlessandraBenete

⁠Sinceramente, eu não ligo
se você está a pé, de busão, bike ou de carro
não ligo se chegar de regata ou engravatado

não ligo se você segue a moda
se o seu perfume é da banca da esquina
ou se é importado
gosto mesmo é do cheiro da tua pele
e de tudo em ti que te torna raro

cheiro de pele não se encontra dentro de frasco

gosto de tudo em ti que se torna raro

Inserida por AlessandraBenete

Declarações de amor incomodam as pessoas que não têm nada a declarar.

Inserida por Semeandoamor

⁠Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Viver, Amar, e Agradecer

Viver é saber, que além de conquistar é necessário assumir decisões depois de crescer

O ser, ó ser magnífico grande é o prazer, Prazer de saber que algum momento terá de fazer. Afinal o que fazer? Viver e apreciar cada momento cada situação ou até querer

Querer o abraço maís quente, repassar o calor do peito que guarda a saudade de ter, esse amor de que algum momento terei de repassar a você

Se alegrar de viver e saber, que ao seu lado escolhi viver até envelhecer, de um momento amargo de tristeza momentânea precisei superar para esquecer

E de que não me arrependo de te ter, a minha maior conquista foi de entender o meu ser, pois cresci entendi e agora tenho o poder, o poder de saber o quão bom é poder amar você.

Kenue R.

Inserida por kenuerodrigo

Ainda que seja óbvio, falo com entusiasmo que ⁠profusamente ⁠cativante é a sua presença por ser terna e amável, demostrando uma postura sincera, uma veemência incansável, calorosa e exultante, desta forma, bastante notável.

Não é à toa que quando está presente, encanta, aviva e tudo a sua volta ganha mais cor à semelhança de um belo jardim repleto de tulipas, flores apaixonantes com uma diversidade de cores graciosas que simplesmente conquistam.

Por conseguinte, consegue facilmente inspirar assim como um mar inquietante que às vezes é tranquilo, outras, agitado, uma declaração de amor, um céu ornado pelas estrelas e pela luz do luar ou por um rico pôr-do-sol.

Inserida por jefferson_freitas_1