Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 250374 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

A música é a mais perfeita declaração de amor ! Quando se diz eu te amo em forma de canção é a alma e o espirito que se declaram, por isso, nada nem ninguém poderá colocar um ponto final...

Inserida por LeoniaTeixeira

O cuidar é uma declaração de amor em ato.

Inserida por carlos_alberto_hang

O sol quando beija o mar antes de se por:
gesto de carinho ou declaração de amor?

Inserida por arturtutti

O que uma mulher gosta de ganhar de um homem é respeito. Qualquer declaração de amor, ramalhete, chocolate, joias, viagens e roupas, por mais caras e sofisticadas que sejam, perdem totalmente o valor se antes não for oferecido a ela respeito.

Inserida por ednafrigato

Amor-próprio é a maior declaração de amor que eu já recebi de mim mesma.

Inserida por ednafrigato

⁠A fidelidade é a mais linda declaração de amor e a paciência é a maior prova de sabedoria.

Inserida por Thiagosf

Declaração de Kah Smith para Samuel Smith

Amor da minha vida, amor da Vida! Minha vida! Minha luz! Minha música mais rica! Meu Smith! Meu companheiro eterno! Meu Senhor Smith! Minha saudade e ferida aberta! Meu mundo à parte nessa lida deserta!...Difícil amanhecer sem você ao meu lado! Difícil passar meus dias sem ouvir o "pom pom pom" das escalas a subirem e a descerem em seu baixo..., ouço-as na memória! Difícil adormecer sem derramar rios de lágrimas até secarem na alma! E vem aí o inverno frio! Solidão companheira! Desejo infinito de estar só, pois assim, me perco em nossas lembranças... e viajo..., mergulho, vagueio... Difícil! Chega a faltar o ar! E persigo uma ilusão de um possível novo encontro pós vida! Um sonho lindo que acordei, repentinamente! Difícil sair pra ver o sol nascer e se por sem lamentar o café no bule ao chegar em casa! Daí, nem saio pra não me lembrar: "Vida, quando tiver faltando 10 minutos pra chegar me avisa pra ligar o café!" Mas faço o café todos os dias só para continuar a ouvir o grão a ser torrado no triturador; só pra sentir o aroma de sua presença..., e deixo seu estúdio aberto, claro, cedinho..., como se lá estivesse! Evito lá entrar! E assim sigo, com você VIVO dentro de mim cada vez mais, nunca menos! Vai passar? Cruel ilusão! Essa "dor doída" é o templo de minha saudade..., lágrimas de entrega, alma no avesso; medo de estar cá sem você junto; a ruptura abrupta de um sonho a dois! A certeza de que o amor existe; Dói o quanto amei! É real! E um poço sem fundo, nem esperança que suavize um dia...Smith, sonho de uma vida, uma canção linda de amor...,, daquelas que arrancam suspiros a cada acorde... uma dor profunda que carrego no peito, uma ausência que perfura cada poro, cada tomada profunda de ar! Um mundo menos colorido e cheio de "ais" é o que tenho agora! Mas tudo o que vivemos foi tão intenso que estás comigo a cada abrir de olhos no anseio de não demorar passar tanto para junto de ti novamente estar; seja na música, seja no além! E séries e mais séries de suspiros profundos tomam conta de meus dias! Ter passado mais tempo juntos? Só se tivéssemos nos conhecido na juventude! Mais tempo que a vida nos brindou desde o dia que nos unimos? Impossível! 24 horas de convívio, sem nenhuma distância, nenhuma ausência..., criando um elo, uma parceria, uma dependência emocional infinita!... E parece-me que continua: eu de cá e você de lá, até nossas cinzas se unirem para serem lançadas ao vento! É meu desejo! Assim, te guardo e te aguardo: Uma só cinza, uma só canção, união de átomos e carbono! Smith, meu grande amor: Logo seremos uma só matéria! Por ora, te busco nas canções e me amparo nos nossos risos, trocas e vivências diárias! Sua Vida, Kah Smith!

Inserida por kahsmith

⁠Declaração de Amor:
Respiro-te.

Inserida por JoniBaltar

A Declaração

Meu amor por ti já foi verdadeiro e minha paixão já foi profunda.
Eu declaro aqui que o meu sincero desejo é do meu pé ⁠na tua bunda.

Inserida por PauloLeodracon


"⁠Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "

Inserida por celso_augusto_soares

O que você tem por dentro é sempre uma
declaração de amor que floresce por fora!

Inserida por ValMoni

⁠Os sussurros de suas palavras em meus ouvidos é como se fosse uma declaração de amor!

Inserida por ValMoni

⁠DECLARAÇÃO (soneto) ...

Se eu fosse fogo, arderia o teu amor
E se eu fosse o vento, incendiá-lo-ia
Já, se eu fosse a água, eu matá-lo-ia
Sufocado nos beijos, o desejo maior...

Se eu fosse uma flor, assim, sedutor
O teu cheiro no meu ser hospedaria
Se fosse só seu, manso e feliz estaria
E você meu, não mais seria sonhador

Se eu fosse vida, muito mais te dava
Se felicidade fosse, ela eu lhe traria
E na fortuna teus caminhos forjava

Se fosse versos, a poética comporia
E por apaixonadas rimas eu passava
Pra dizer-te do meu amor em poesia! ...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
10/04/2021, 15’51” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Declaração sincera de amor em voz alta, uma intensa sonoridade entoando o verbo amar, exaltando os preciosos detalhes de uma união rara, profundamente, singular.

Inserida por jefferson_freitas_1

Uma declaração de amor sob a luz do luar, com simples palavras sinceras
e a sutileza de uma flor para uma linda donzela de grande valor
por sua maneira de se comportar,
por trazer um frescor para alma
de um jeito tão encantador
que afasta a agonia e a tristeza,
tendo em vista que a revigora
com uma sensação rara de euforia,
assim, sua significância vai além
de sua beleza
à semelhança de uma rica sinfonia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Poesia que declara um amor imenso, uma declaração que vai muito além de meras palavras, uma pessoa amada transformada em versos, os quais serão como um fragmento da sua alma que permanecerá mesmo com o passar tempo, um registro poético da sua relevância que não cairá no triste esquecimento.

Dito isto, felizmente, te poesio, demonstrando desta forma, uma parte significante do meu apreço por ti, coloco o teu existir em cada trecho, do que posso ver e daquilo que consigo sentir, refletindo um pouco do que és por fora e por dentro, do tanto que és relevante para mim, uma rica fonte de fortalecimento.

Amar requer tempo e dedicação, assim também o ato de poetizar para que haja verdade e emoção, proporcionando uma relação muito salutar entre o texto e a inspiração, portanto, tal comparação faz sentido, poetizando verdadeiramente, amando com a grata sensação de que é recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

O ciúme que vem do coração
É com certeza o elogio mais bonito
A mais perfeita declaração
De um amor firmado no infinito
❤🌹
_____O mais raro ciúme do
universo______
Sim.

Inserida por marcelio912

⁠Querer o bem, de alguém
é simplesmente...
uma declaração de amor.
Eu te quero, muito bem viu?

Inserida por RitaSimoes

⁠A Declaração de Amor,
Por enquanto não paga imposto!
Em alternativa, continue a Amar em Silêncio,
Os Corações Sensitivos
sabem ouvir!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 14.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp