Declaração de Amor para o Homem Amado
Sim, amo cartas escritas a mão, boquê de flores sem datas especiais, jantar a luz de vela sendo só vinho e macarrão, e aquele desenho bobo passando na tv, respiração sobre meu peito, meus dedos entre cabelos, e um sorriso de canto pra agradecer aos céus, isso me faria tão imensamente feliz, e tão igualmente idiota por querer.
Te amo mais que deveria
e menos que gostaria.
Por culpa do tempo!
Que fez você chegar
Atrasada ao nosso amor...
Sinfonia em Silêncio:
Eu poderia dizer que te amo, a frase antiga e leve,
Mas nos meus lábios, hoje, um peso novo se inscreve.
Outrora, a melodia fluiu, singela e sem temor,
Mas teu compasso acende em mim um sentimento maior.
É mergulhar em sono denso, onde a alma se abandona,
E o coração, enfim liberto, confessa que a paixão detona.
Um cárcere de afectos rotos, rendido ao teu poder,
O amor, enfim, me alcança fundo, não posso mais correr.
É pegar a estrada aberta, sem pressa e sem destino,
E no horizonte vasto, sentir-me um peregrino
Lavado em luz e cores puras, um éden a alcançar,
Onde cada suspiro teu me ensina a respirar.
É a ânsia de viver a vida em cada instante raro,
Guardar no peito cada segundo, teu sorriso tão claro.
Para então, por breves pausas, o tempo adormecer,
Em cada piscada perdida no momento de te ver.
Meus sentidos te pressentem, um radar delicado,
Em cada célula, a tua aura, um tremor extasiado.
Teu toque acende em meu corpo uma febre voraz,
E a euforia me consome, em um incêndio audaz.
Meu coração, qual rio bravo, em fúria desmedida,
Faz meu sangue ser torrente, por toda a minha vida,
Ao som da tua voz que ecoa, canção que me desarma,
Desfazendo as fortalezas, incendiando minha alma.
Não posso aprisionar em "amo" a vastidão que sinto,
É um oceano sem margens, um universo infinito.
Por isso, em cada gesto, em cada olhar profundo,
Eu te vivo em silêncio, neste amor sem segundo.
Só sei ser assim, em cada fibra do meu ser,
Um poema vivo em teu encontro, eterno amanhecer.
Tudo que plantamos sempre hoje ou amanhã vamos colher
Amo estar de vermelho
Faz com que eu tenha certeza do amor
Como planto amor vou colher amor
Confio plenamente nessa certeza.. Dias Fátima
Deveria eu te escrever o quanto te amo? Não haveria espaço neste mundo para esta proeza, portanto elevei este amor até aos céus, e foi então que percebi o quanto ele é infinito, já que te amarei por toda a eternidade. Te amo!
Nunca, em hipótese alguma vou desistir de quem eu amo, por que só quem já perdeu alguém sabe a dor que sente.
Nota - Sentimentos de um coração não compreendido
Quando eu digo que te amo, que te quero, não é da boca pra fora, não é por comodismo, não é por satisfação com qualquer tipo de situação, boa ou ruim. Quando digo que te amo, realmente é algo que sai do fundo dos meus sentimentos, da minha essência, do meu eu.
Me entristece ter que escutar que não estou fazendo o certo, o suficiente, o capaz para te agradar, não, não é uma nota de vitimismo, mas é o que eu sinto, que existe uma cobrança para ser alguém que o tempo não me permite ser. Hoje já sou um adulto, por mais que sustentado pelos meus pais, já tenho compromissos que não podem ser ignorados com qualquer facilidade ou jeito. É muito complicado, principalmente escutar um tipo de reclamação diferente, mas do mesmo aspecto, a cada dia.
Quando digo que você tem reclamado mais que o normal, digo que sinto minha paz sendo afetada. Como te disse, em todo instante que não estou ocupado, estou falando com você, te ligando, conversando, mas a rotina não permite que esse tempo exista com a frequência que existia antes...
Eu não quero mais problemas na minha vida, sou uma pessoa que evita todo tipo de encrenca, todo tipo de confusão, estar em paz com você é como estar no paraíso, por isso eu me mantenho tão feliz, mas o contrário é extremamente doloroso. Se tornou uma cobrança que eu faço para mim mesmo, algo dentro de mim me alertando que já passei muito tempo sem falar com você e sinto medo de brigarmos por isso.
Quero um relacionamento pacífico, comigo te amando e você me amando, sentindo o calor do outro, sentindo o desejo do outro, realizando todos os nossos sonhos, mas, no momento atual da minha vida, eu estou fazendo o meu melhor, tudo que eu posso, tudo que eu não posso, faço de tudo por você, já provei e provaria quantas vezes fossem necessárias.
Não existe uma pessoa que me conheça melhor que você. Não existe mesmo, você sabe quando estou triste, quando estou feliz, quando estou preocupado ou tranquilo. Enfim, você conhece cada centímetro do meu eu, interno e externo. Não gosto dessa frequência de discussões, de brigas, de confusões... minhas noites tem sido em claro, com certa dificuldade para dormir com medo da situação se alarmar da sua parte e já não aguentar a minha pessoa...
Terminar nunca esteve nos meus planos e nem estará, isso é uma garantia que eu tenho comigo mesmo que nem preciso ficar demonstrando para você, mas se for preciso, repetirei quantas vezes precisar, meu amor.
- Nota escrita com All Around Me em Background sound.
Te amo
Te adoro
Te admiro
Te venero
Te quero
E espero
Quem sabe um dia
Hemos de nós encontrar
Não sabemos do futuro
Mas existe um presente a nós esperar
Estarei sempre aí
Basta olhar em si
E aí estarei
Em cada poro
Cada respirar
Nas tuas retinas
E em teu sonhar
Nos minutos todos
E até em suas frações
Nas cantigas
E nas canções
Um beijo
Tchau
Amore
T.A
A violência é mais comum do que imaginamos. Ela deriva de violar ou profanar nossa expressão do amor.
Se eu amo meu irmão, eu estou em paz com Deus!
Se eu amo o meu próximo, não faço mal a ele. O Senhor me ajuda quando traz à minha memória os males que já causei a algumas ou a muitas pessoas. Mesmo que tenha sido apenas um único mal, ainda assim eu cometi pecado contra o meu próximo.
E o que Deus quer de nós é que reconheçamos que erramos e pecamos e que nos arrependamos pelos nossos erros e pecados de modo que nunca mais os cometamos novamente mesmo diante das tentações; contra essas, devemos estar vigilantes para não incorrermos no mesmo erro ou pecado novamente.
Somos humanos, mas Deus é conosco quando estamos com ele, e quando estamos com ele, ele nos fortalece contra toda forma de mal que venha contra nós para prejudicar a nós mesmos e ao nosso próximo.
Eu sou santa porque sou filha de Deus que é santo. Mas eu não sou nem uma santinha! Já cometi tantos pecados na minha vida dos quais me arrependo profundamente, e hoje me esforço ao máximo para não pecar, e para isso fico vigilante na direção da palavra de Deus para não pecar contra o Senhor, pois pecar contra o próximo ou pecar contra si mesmo é pecar contra Deus.
Assim, devemos pedir perdão a Deus por todos os nossos erros e pecados do passado e pelas possibilidades de pecar no presente que, de antemão, já devemos repreender em nome de Jesus para que não tenham mais lugar em nossas vidas visto que pertencemos ao Senhor.
O Senhor Jesus já nos perdoou pelos nossos pecados pelos quais nós também precisamos nos perdoar para que possa haver liberdade em nosso coração, em nossa mente e em nosso espírito. Que a paz do Senhor reine e abunde em nossas vidas para a glória de Deus.
E Jesus responde que desde que ele é aceito como nosso Senhor e nosso Salvador, já estamos perdoados por todos os nossos erros e pecados. Caso contrário, o seu sacrifício por nós teria sido em vão. Mas ele nos instrui a que perdoemos a nós mesmos. Como? Simplesmente dizendo: “Eu me perdoo”. E quanto ao nosso próximo, a quem fizemos mal, desde que pedimos a Deus que o nosso próximo nos perdoe, em Cristo, ele já nos perdoou; basta crermos. Amém.
E, quantas vezes, mesmo amando o nosso próximo, queremos revidar alguma coisa que ele nos tenha feito de ruim ou com que ele nos tenha entristecido. Deus nos ensina a não guardar rancor nem ressentimento. Como fazer isso? Pedindo a Deus que limpe o nosso coração, e que nos ajude a vencermos a nós mesmos em nossas decepções, frustrações, sentimento de abandono, orgulho ferido, vencendo, assim, qualquer desejo de vingança. Que Deus nos abençoe e liberte em nome de Jesus. Amém.
Porém, às vezes, as circunstâncias exigem prudência. É sempre melhor ter a certeza de ser querido ao invés de se oferecer, sofrendo risco de ser rejeitado, pois as vezes estamos prontos para o encontro, mas o nosso próximo ainda não está. Isso exige respeito ao arbítrio do outro, assim como Deus faz conosco respeitando o nosso arbítrio, e está sempre com o coração pronto para nos receber desde que o nosso coração esteja voltado para ele.
Porém, mesmo sob tais circunstâncias, que a nossa oração diante do Senhor seja a de estar sempre com nosso coração aberto para receber aquele por quem esperamos mediante a certeza de que veio a nós, o que prenuncia uma abertura recíproca de um relacionamento harmonioso.
Ou seja, precisamos aprender a amar e respeitar o outro assim como precisamos aprender a amar e a respeitar a nós mesmos. A prudência e o respeito estão ligados ao amor.
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor” (Lv 19:18).
CARTA ABERTA PARA AS PESSOAS QUE AMO E ME IMPORTAM!
Caros parentes, amigos, conhecidos;
Começo esta carta desejando que esta lhes encontrem bem e com saúde.
Desejo também que ela os encontrem com o coração aberto, compreensivos, mente atenta e acima de tudo tolerantes e pacientes.
A paz esteja em seus corações.
Se iniciou uma guerra política...
Não, não. Corrijo.
Começou uma guerra entre todos nós.
Infelizmente esta é a triste realidade. E esta que vos escreve tem sentido isso aos quatro canto, deste país?
Não. Aos quatro cantos do nosso universo pessoal. Estamos vivendo como " terroristas “
(em sentido figurado, mas estamos), matando o amor entre nós em nome de Deus...?”
Não! Deus tem nada haver com isso.
(DEUS É O AMOR EM TODAS AS FORMAS)
Porque quando defendemos nossos candidatos preferidos, desfazendo amizades e os laços familiares, não é nada em nome de Deus. Ele é a apenas a desculpa que damos para justificar nosso orgulho, nosso ego, nos mostrando o quanto estamos cegos por pessoas que sequer conhecemos e que também não nos conhecem no nosso dia a dia. Claro que são pessoas encarregadas de cuidar do nosso país.
Pessoas encarregadas de levar o nome do nosso país a um outro patamar. Pessoas encarregadas de solucionar os problemas que assolam este país, literalmente!
Mas, e em nosso meio?
Quem sãos encarregados de nos apoiar, socorrer quando algo vai mal? Quem vai chorar quando outro partir numa viagem até ali, ou até pra sempre? Quem vai estar ao seu lado quando cair de cama? Quem realmente ama você e vez ou outra, ou todos os dias vai dizer que te ama?
Eu quero estar aí com vocês nas horas boas e ruins, querendo do mesmo jeito que estejam comigo. Vamos sentir falta um dos outros, vamos?
Os políticos farão isso por nós?
Eles tem as famílias, amigos e conhecidos deles. Pessoas que a eles importam e que com eles se importam!
Estamos vivendo, falando do hoje a Era Bolsonarista e a Era Petista.
Mais acima de tudo.
Estamos vivendo a Era da intolerância e ignorância. Porque podemos discordar de tantas coisas. Podemos não aceitar tantas coisas. Mas também podemos respeitar a decisão do outro. Podemos aceitar as escolhas do outro.
O que não podemos é esquecer aquelas pessoas com o qual a gente se importa. Aquelas pessoas dentro do nosso universo pessoal. É Aquelas pessoas que quando precisarmos, vão estar ali por nós. E ela vai chorar com você ou por você. Não deixem que a política te subam a cabeça de uma forma a te fazerem esquecer isso!
Não deixem que a raiva por um ente querido seu ter votado nesse ou aquele, te ceguem a ponto de esquecer o que mais importa. O amor. Talvez ele não estará mais ali pra você pedir perdão por ter sido tolo ou tola.
Vamos aderir o entendimento e a compreensão.
Não vamos aceitar o terrorismo em nosso meio, ou ao redor daqueles que amamos. Com os quais nos importamos de verdade. Vamos fazer disto uma regra principal e não nos esqueçamos disto jamais!
“ A PIOR DAS MORTES É QUANDO VOCÊ MATA ALGUÉM VIVO!”
Ass; eu
Obs; Não deixarei de te amar por isso.
A amo como nunca imaginei.
E a quero como jamais pensei.
Sinto-me em êxtase quando a vejo.
Minhas pernas tremem de tanto desejo.
Há as pessoas que eu amo, as que eu gosto, e as que "nem fedem, nem cheiram". Também há aquelas que cabe o ditado: "Quando eu não gosto da galinha, até os ovos fedem".
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
