Declaração de Amor para Namorada

Cerca de 237629 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Namorada

TEXTO PARA MANDAR PARA MINHA NAMORADA DISTANTE

⁠Boa tarde.
Está bem? Espero que sim!.

Começo esse longo texto, dizendo que amei ficar com você todos esses meses.
Será tudo inesquecível. Passei meus melhores dias ai com você, depois do nosso reencontro.

Mas, andei pensando esses dias, pensei muito, mas muito mesmo, demais. E cheguei à conclusão que será melhor eu me afastar definitivamente.

Fique tranquila, você não fez nada. Eu resolvi isso. E sei que você vai dizer "você sempre resolvendo tudo sozinho". Mas tinha que resolver de qualquer jeito.

E também pode ficar sossegada, não mais nos falamos, nunca mais. Excluirei todos seus contatos. Excluirei e bloquearei, e assim não teremos como nos falar.

Apagarei todas as nossas fotos, tudo que me mandou no whattsapp, excluirei seu whatsapp com tudo que lá tem: nossas mensagens, nossas músicas, nossas fotos, tudo, não deixarei nenhum rastro, apagarei de uma só vez, sem deixar vestígios.

Nem olharei de novo tudo que conversamos, não salvarei nada, nem música, nem fotos e nem mensagem. Apagarei meu Face e meu Instagram, não quero ter recaídas e olhar seu perfil.

Realmente, não foi uma boa ideia essa nossa reaproximação, deveríamos ter ficado apenas como estava, a gente se falando quando dava, de vez em nunca, sem nenhum compromisso, apenas uma pequena amizade ainda nos unia.

Agora você pode seguir sua vida, que eu seguirei a minha exatamente como eu vinha seguindo há 10 anos: sem contato com ninguém, apenas com meu trabalho e familiares. E estava feliz assim. Não sentia falta de amar e nem ser amado.

Com o passar dos anos a gente se acostuma a não ter companhia, que nem faz mais falta. Apenas no começo a gente fica deprimido, abalado, abatido, triste. Mas o tempo cura tudo.

Não nego que no começo, há 10 anos, quando decidi por isso, sofri demais, mas depois me acostumei, me adaptei a viver sozinho, sem ter ninguém, depois de um ou dois anos assim, me acostumei, não queria mais outra vida, e nem queria mais ninguém, estava satisfeito com minha vida, sozinho.
Não sentia falta de contato com ninguém. E assim vivi até nos encontrarmos de novo.

Mas, nos últimos dias e semanas, analisei, pensei, repensei, pensei de novo, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito vezes. E decidi que nem para mim e nem para você valeria a pena insistir nisso. Iríamos apenas nos desgastar emocionalmente.

Diante dessa situação, não conseguiríamos mais nem sermos amigos.
Então, estou cortando, apagando e bloqueando definitivamente todos os nossos contatos.

E é melhor que seja assim, sem despedidas, sem adeus, sem contato.
E acredite, será melhor para nós. Pode ter a certeza que será melhor.
Daqui algum tempo, você mesma verá que essa foi a melhor decisão para nós.
Talvez o destino quisesse que nos encontrássemos novamente, apenas para por o “ponto final” que não colocamos antes, lá atrás, pois deixamos algo sem terminar.

E o destino “forçou” esse nosso reencontro, para que só assim fosse colocado um ponto final nessa história.
Da minha parte, torço muito por você, demais mesmo, você merece ser feliz, encontrar alguém que te ame, que te complete e te faça 100% feliz. Sua história de vida te habilita a isso.

Apenas entregue seu coração para quem realmente mereça.
A única coisa que lhe peço: desculpe-me por isso, mas não daria para seguir em frente. Temos sonhos e objetivos diferentes, estamos em fases das nossas vidas, totalmente diferentes.
Para você me acompanhar, seria muito difícil para você. Você sabe disso e sabe das dificuldades.

Para eu te acompanhar, também seria muito difícil para mim. E você sabe disso também e das dificuldades.

Nossas vidas tomaram rumos diferentes, e para que cada um se adapte ao rumo e estilo de vida do outro, seria extremamente difícil.
Talvez agora não, mas lá na frente, se insistirmos nisso, com certeza, um ou o outro sofreria, ou os dois sofreriam.

E não seria uma boa ideia alimentar isso agora, para que lá na frente, daqui alguns meses, quando estivermos mais envolvidos, a gente percebesse que não era bem isso que a gente queria. E aí a gente sofreria muito mais.

Por isso é melhor que seja agora, antes que a gente se envolva mais.
Coloco aqui um ponto final na nossa história, o ponto final que a gente não tinha colocado. Foi uma história linda, enquanto durou. E durou enquanto foi bom.

Não sei se para você está tudo "bem", se nosso relacionamento está "bom" para você. Para mim não está tão bom.

São tantas coisas para ajustar, para resolver... Não temos um plano para o futuro, não temos sonhos, não temos projetos. E isso acaba desgastando a relação, pois além de não termos planos para o "nosso" futuro, também não temos para o "nosso" presente.

E a frase "viver um dia por vez", não tem muito sentido para mim. É como se nosso relacionamento não tivesse tanta importância.

"Vamos viver um dia por vez, vamos viver o dia de hoje...". Isso só serve para quem está vivendo apenas um caso sem importância, sem seriedade, sem compromisso, vivendo um caso para tampar buraco, para dizer que tem alguém, para suprir alguma carência, para alimentar o ego e elevar a autoestima.

Se existe compromisso, tem que haver planos para o futuro. E no nosso caso, você sabe muito bem, não temos um plano, não temos projetos.
Um compromisso sem planos e sem projetos, é um compromisso "sem compromisso".
E em um compromisso sem compromisso, tudo pode acontecer, ou nada pode acontecer.
E nessa que tudo ou nada pode acontecer, vamos vivendo algo sem sentido algum.

Em um compromisso sem planos e sem projetos, como fica a lealdade, a fidelidade, a honestidade, a verdade?

Se o compromisso não tem planos e projetos, se é um compromisso sem compromisso, logo dá espaço para a mentira, para a falta de lealdade e fidelidade, para a desonestidade, para a falsidade. E não quero esperar chegar nesse estágio para ver que não poderíamos seguir juntos.

Melhor que seja agora, já, nesse momento, nesse estágio que estamos, essa decisão, antes que um, ou os dois sofram por termos atitudes que são normais em relacionamentos sem compromisso, sem planos e projetos.

E para terminar, te digo que além de ter o fardo de administrar no nosso relacionamento o meu problema de saúde, também tenho que administrar a nossa distância, e algumas atitudes e comportamentos seus, como manter mais de 3.000 homens adicionados no seu face, mais 3.000 no Instagram, fora outros que deve ter em outras tantas redes sociais e aplicativos que você tem, me causando ciúmes e inseguranças, também tenho que conviver com a total falta de planos e projetos que não temos para nosso futuro.

Isso tudo vem me causando um enorme desgaste emocional e psicológico, que já não consigo mais administrar, sem causar danos à minha saúde mental.

O único erro nosso, foi querer, a essa altura das nossas vidas, com todas as dificuldades, diferenças e problemas que temos, mantermos um relacionamento.
E vida que segue.

FIM. (23/02/2023 quinta-feira)

Ele é um bom namorado.
Ela é uma péssima namorada.

Ele deixa ela feliz.
Ela deixa ele decepcionado.

Ele faz ela dormir com um lindo sorriso.
Ela faz ele dormir com uma tristeza absurda.

Ele ama ela, enquanto ela deixa ele mal.

O amor, às vezes, é tóxico. Ele machuca. Por mais que os dois se amem. Quando um relacionamento É TÓXICO, ele te deixa mal ou você deixa a outra pessoa mal, sendo por sem querer, ou não.

SAUDADE DA MINHA NAMORADA


Ai que saudade da minha namorada

Dos nossos abraços

Dos nossos beijos



Ai que saudade daquela pequeninha

Da tua pele

Do teu sorriso

Da tua leveza



Ai que saudade do que via

Dos teus sorrisos

Daquela carinha fofa que me olhava e dizia: vem, já estava te esperando

Ai que saudade,
Não da escola mas da minha aluna preferida

Que sempre todo dia estava ali

E me fazia pular da cama com um sorriso e pensar em uma coisa: ela vai estar lá



Deus, que saudade

Daquela garotinha zangadinha
Que camiava na minha frente

Deus, que lembranças boas daqueles olhos



Ai que saudade,

Daquele abraço que absorvia todo amor e dizia: está aqui ele de volta

Daquele aperto, daquela angústia que chorava e dizia: não vai, eu ainda preciso de você



Minha namorada, aquela coisinha fofa

Que quando chegava iluminava e que quanda partia se deixava em minha mente



Deus, que saudade

Daquele cabelo preto

Daquele os olhos cobertos por aquele óculo
Que se retirava quando via que ia me beijar

Daquelas pequenas cicatrizes que mostravam que ela era humana

Daqueles sonhos que a deixavam imortal



Que saudade

Daquelas loucuras sóbrias

Daquele ócio produtivo

Do nada que se transformava em tudo quando estava por perto

Daqueles olhares que sempre buscaram uns aos outros

Daquelas doces besteiras



Que falta me faz

Aquele riso que tanto eu observava

Daquela felicidade quando eu estava por perto


Que saudade de tudo

Das lágrimas de risadas ás de dor

Dos ciuminhos ingênuos e oprimidos

Da amizade que havia entre aqueles corpos



Hoje, a tristeza me estima

Porque minha alegria não tenho mais

Por que nesse peito só ficou saudade



Ai que saudade, sobretudo,
Do meu coração

Que ela pegou imprestado sem querer, e nunca mais me devolveu....


- A.L

Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

Não me julgue por não ser igual a você,
Porque minha namorada de mim terá todo o respeito,
E não só PRAZER, porque não há prazer maior do que a felicidade que um verdadeiro amor pode proporcionar!

Eu não aceito ser só sua namorada, tenho sede de mais, muito mais...quero fazer parte dos seus pensamentos, quero está na sua pele, quero seu cheiro misturado ao meu...quero sentir vc sempre!!!Feliz dia dos namorados para quem é bem mais que isso...

⁠Procuro namorada que queira dividir risadas, boletos, ideias, manias e preocupações. Que entre na minha vida pra somar e multiplicar amor e positividade, e subtraia a ansiedade e as tristezas.

Inserida por pensador

⁠A vida de solteiro já me deu canseira
Procuro namorada pra ser minha parceira
Alguém pra chamar de meu amor
E preencher meus dias com mais cor

Inserida por pensador




Tenha sempre algumas descontracoes salvas nos celular, nunca se sabe quando sua namorada vai estar precisando dar algumas gargalhadas.

Inserida por Ronaldo_Furlanetto_B

⁠Você já levou seu pai ao cinema ?

"Muitas vezes você leva sua namorada (o) ou até mesmo seus amigos. E esquece-se de levar teu próprio pai ao cinema. Ele é seu verdadeiro herói, seu amor incondicional."

Eu nunca fui perfeito, mas sempre fui VERDADEIRO.

Inserida por umavidadeescritor

⁠Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.

Inserida por alvaro_nobre_junior

⁠Minha nova namorada me disse:
-Odeio poesia, coisa de gente triste...
...o negócio hoje é matemática,
computador, impressora!-
Não tive dúvidas, ao invés de amor,
dei-lhe uma calculadora.

Inserida por NSJUNIOR

⁠Sou fera, não firo
Cê é besta, me embesta
Não tem namorada
Quero ser sua festa
Nos beijamos na testa

Inserida por pensador

⁠Namorada

Eu quero te dizer que por toda minha vida
nunca parei de pensar em você.
Para mim a melhor pessoa a melhor amiga
o melhor do amor.
Não posso imaginar com isso que seu jeito possa ter mudado,
espero que não.
Pois lembro de ti inocente e assim como você, inocente fiquei.

Inserida por harry001

Minha namorada!

⁠Pra você minha namorada.
No silêncio das noites estreladas,
Teu nome é o sussurro que embala meus sonhos.
És mais que um amor, és minha jornada,
Companheira fiel, que acalma meus medos.
Em teus braços encontro meu porto seguro,
Onde a tempestade se torna calmaria.
Teu cuidado é o abraço mais puro,
Que me auxilia e renova a cada dia.
Linda, sedutora, és obra-prima da vida,
Cada gesto teu é uma dança de luz.
Maravilhosa em tudo, és minha guarida,
Teu sorriso é o sol que me conduz.
Amiga, confidente, meu anjo guardião,
Nos momentos sombrios, és minha claridade.
Teu amor é a chama que aquece meu coração,
Teus olhos motivo da minha paixão.
Neste Dia dos Namorados, agradeço por ter você,
Mais que namorada, minha eterna aliada.
Com imenso amor, digo-te aqui:
És meu tudo, minha musa, minha vida, minha namorada amada.

Inserida por anderson_cardoso_2

⁠Sou minha própria namorada, e isso não é egoísmo. Me cuido, fico feliz com minhas conquistas, dou bronca em mim mesma quando faço algo errado, me presenteio, reservo tempo e lugar para pensar, para organizar as ideias. Amar a si próprio...ah isso é essencial para a convivência social. Se priorize.

Inserida por tinkermih

⁠*Excelentíssima Sra. minha namorada*
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito informal, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira sucinta.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs e recordo que tenho sentimentos oposto, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, a tomar conta também dos meus sonhos (periodicamente).
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.
Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.❤️🥺
Ao terminar o dia o meu humor mudou, sem motivo algum mais não me impede de escrever esta imensurável escritura e qualitativa para ti.
❤️Quem é você?
És a minha Bby, a minha chefe, a mulher.
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Nada é por a caso, tudo tem um porque e deste que nos cruzamos aprendi sobre o porque 🙏🏽❤️
Te amo amor, sei que algumas vezes falho, mais saiba que também tenho dado o meu melhor para ser o melhor namorada, parceiro, companheiro, e melhor marido do Mundo.
Pelo que, Subscrevo: FÁBIO MIGUEL SALVADOR GONGO.

Inserida por Adbeel

Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Minha namorada.
Hoje eu tive um sonho que quis dizer algo assim:
Eu caminhava solitário em um belo jardim, dei um passo a frente e encontrei uma linda rosa chamada jasmim, ela sorriu para mim dizendo: alegria, guerreiro, eu estou aqui, carregue-me na sua longa caminhada e sempre estarás sorrindo.
Dei mais um passo e vi uma bela rosa de cor violeta que se abriu intensamente e espalhou toda sua formosura e beleza pelo jardim, pena que ela estava triste, mas ao me aproximar se expressou dizendo: sou tua e você é meu, somente meu, te esperei por todos esses longos dias, agradeço ao Criador porque valeu. Leve-me em seus braços, de hoje em diante serei feliz apenas ao teu lado.
Com a grandeza de tamanhas palavras gotas de lágrimas derramei.
Continuei a caminhar e depois de mais um passo largo resolvi parar, a minha frente estava uma margarida com todo o seu jeito meigo, perfumado e sua esplendida doçura vista no seu olhar. Desta vez eu resolvi falar: venha comigo, prometo jamais te abandonar, deixe-me acariciá-la e me contagiar com o seu perfume, quero ser escravo dos seus dias, preciso me perder nos seus mandos e desmandos, quero dizer sim a tudo que te faça feliz.
Basta! Disse a margarida, não preciso de tempo para pensar. Coloque-me nas tuas mãos agora ou jamais me terá!
Dei mais um passo longo e ali estava no lugar mais visível do jardim em forma de majestade aquela bonita rosa de cor vermelha, viva e muito ofegante, olhando direto nos meus olhos e disse:
posso ser ilusão, loucura da mente, ou uma passagem rápida na sua vida. Bobagem pensar assim da minha grandeza cercada de sentimentos, desejo e serei muito mais na sua vida do que apenas uma tempestade dessas que você já passou. Eu sou real, transparente, verdadeira, apenas na minha cor represento a paixão, sinceramente, eu quero que me chame de amor e é este fruto que te darei nos seus maravilhosos e duradouros dias comigo. Revelação!
Na verdade, eu não tive um sonho, eu estou vivendo esse sonho intensamente com você, a única rosa do meu jardim. Os quatro passos que dei são quatro meses recheados de felicidades ao seu lado, já as quatro rosas são um pouco do muito que você representa nos meus dias. Achei que fenômenos não aconteciam na vida das pessoas, mas você acontece diariamente na minha vida e eu te considero uma dádiva, um milagre de Deus. É um privilégio imenso poder dizer que você é a minha namorada.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp